🕸️🦇🕸️
O sentimento de impotência, a sensação nasce da ideia de que não podemos fazer nada diante de um problema ou quando a solução parece não estar ao nosso alcance. Mas Jimin estava tão próximo, precisava apenas se libertar dos malditos vampiros o mantendo no lugar, eram muitos, porque sim, esse era o plano. Subestimou a habilidade de telepatia de seu tio e estava pagando caro agora. São momentos em que você se sente perdido, frustrado e desmotivado, sem condições.
A impotência o estava deixando louco, era horrível ver Jasper prestes a enfiar uma estaca - que poderia apagar a existência de qualquer vampiro - no peito de Jimin, o seu Jimin. Um vampiro de mil e duzentos anos, contra Jimin, que tinha apenas vinte e cinco, mesmo sendo um Híbrido, Jasper tinha mais experiência, esse era o problema. Um poder imenso e sem controle, perde para menos poder e mais experiência.
– JASPER! – gritou o rei vindo em sua direção furioso, mas vários vampiros começaram a vir para cima de si, o impedindo, era apenas Jimin e ele.
– Aahh – gritou Jimin ao sentir a estaca começar a fincar em sua pele, estava ficando sem forças para segurar a estaca, a impedindo de entrar em seu peito de uma vez.
– JIMIN! – gritou Jeong Kuk em desespero, podia mais daria mais por Jimin.
Então usou toda a sua força para destruir todos aqueles malditos vampiros o segurando, em uma velocidade impressionante. O Duque de Busan, era o único descendente direto de vampiros originais vivo, seu poder era uma espécie de combinação dos poderes de Hyuna e Jeong Hyeon, seus progenitores, o tornando um vampiro perigoso o suficiente.
E quando Jimin já estava quase sucumbindo ao seu destino, ouviu seu filhote chorar em algum lugar ao longe e o grito de Jeong Kuk, gritando por ele em desespero e agonia. Então olhou para Jasper em sua frente e franziu o cenho, era um Híbrido e era um Omma, era Jeon Jimin. Não deixaria uma escória como aquela o vencer, disse que ficaria com Jeong Kuk e ficaria até o fim!
E assim, voltou a lutar usando todo o seu controle, fazendo uma ventania começar e logo o céu estava coberto de nuvens carregadas e trovões e relâmpagos começaram a atravessar o mesmo, esse era apenas uma fração do que era capaz. E usando toda a sua força, virou a estaca para o maior em cima de si e o empurrou, começando a furar a pele do mesmo e se reergueu, derrubando o maior no chão, invertendo as posições. Mas Jasper ainda conseguiu bloquear a estaca, travando a mesma no ar, a mantendo apenas para não entrar mais que a ponta em seu peito de uma vez, mesmo Jimin usando bastante de sua força.
O Híbrido apenas mantinha seus olhos nos do outro abaixo de si, o mesmo brilho vermelho que viu naquele dia no escuro. Mas agora estava diferente, era era apenas escuridão e vazio e fracasso, aquilo poderia ter sido diferente, mas já que chegou a esse ponto, não lamentava por nada. E quando em fim Jeong Kuk se libertou, correu até Jimin e segurando por cima de sua mão na estaca, usou toda a sua força para enterrar a mesma inteira no peito de seu tio.
– Vá Para O Inferno! – rosnou Jeong Kuk, assustando Jimin com o movimento repentino e a raiva contida em sua voz.
Então Jeong Kuk afastou Jimin de perto do irmão gêmeo do rei, o vendo arregalar os olhos vermelhos. O rosto estava cheio de terror e medo, medo do vazio e da morte iminente. O seu corpo começou a se secar e em seguida, começou a rachar como um chão seco na falta da água da chuva e arrancar a pele seca em pequenos pedaços, como se fossem folhas secas no outono levadas pelo vento.
Logo começou a se desfazer em pequenos pedaços, antes de aquecer e queimar, virando apenas um montei insignificante de cinzas escuras no chão, aquele foi o trágico - mas merecido - fim de Jeon Jasper. E então todos os vampiros e fadas em redor pararam de lutar e se aproximaram, fazendo Jeong Kuk passar um braço em frente a Jimin, o mantendo mais atrás - em forma de proteção - pronto para qualquer ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...