Capítulo 8: Mau Presságio

6.8K 1K 923
                                    

                         🕸️🦇🕸️

    O menor estava com os olhos arregalados e o coração acelerado, Jimin podia ouvir seu próprio coração batucar em seu peito com violência, isso não estava nos planos, merda! Já o coração do maior só podia ser ouvido apenas por si, ficava impressionado por seu coração sempre acelerar perto de Jimin, não entendia como sentia aquilo com o pequeno, mas não sentiu aquilo com ele, o garoto dono de seus sonhos mais obscuros. Então Jimin tentou se mexer, mas o maior o prendeu ainda mais, o deixando completamente imóvel, o fazendo chiar e formar um bico, sentindo os fios do maior roçar em sua pele.

– me solte! – pediu Jimin se esforçando para tentar sair, mas nada tinha efeito contra a força monstruosa do maior.

nunca te disseram que a curiosidade matou o gato, pequeno? – sussurrou Jeong Kuk rouco perto do ouvido de Jimin, que se arrepiou todo e tentou se mexer novamente, mas o aperto em seus pulsos só aumentaram – olhe para mim! – ordenou o maior usando uma de suas habilidades e por um instante, Jimin resistiu, mas acabou olhando no fundo dos olhos vermelhos – por que entrou no meu quarto, hum? – perguntou e Jimin se sentiu coagido a lhe responder, malditos vampiros!

– eu... – começou Jimin, tentando o máximo para não dizer, mas as palavras ficavam aparecendo em sua cabeça, o obrigando a dizer – e-eu vim te ver... – acabou respondendo o menor, fazendo Jeong Kuk arregalar os olhos em surpresa, mas então Jimin mordeu os lábios com força, tinha que pensar em algo logo... – queria saber se você dormia em um caixão! – completou pensando rápido, sentindo suas bochechas corar pela exposição de seus pensamentos mais profundos.

– em um caixão... em que século você está, Pak? – perguntou Jeong Kuk incrédulo revirando os olhos e Jimin sorriu por ter desviado o assunto e assim que percebeu, mordeu o lábio para prender o sorriso vitorioso.

E mesmo Jeong Kuk se sentindo decepcionado com a resposta de Jimin - acreditando ser a verdade, já que usou sua habilidade de indução -, o pequeno mordendo os lábios acabou chamando a sua atenção para eles, tão vermelhos e chamativos, céus... Além de serem tão lindos, o cheiro do sangue de Jimin o deixava louco e quase sem nenhuma sanidade e pelos céus, estava a um passo de perder o controle... mas sempre se lembrava do garoto de seus sonhos e merda!

– o que foi pequeno, me ver em um caixão seria excitante para você? – perguntou o moreno sugestivo, inclinando o rosto sobre o pescoço do menor e roçou o nariz no pescoço branquinho de Jimin, antes de lamber a pintinha na região, o sentindo se arrepiar e se afastou sorrindo.

– era só uma curiosidade... – respondeu Jimin engolindo em seco, ao ver o sorriso ladino nos lábios finos vermelhos do maior, tão surreal! – agora me solta! – pediu Jimin novamente, mas o moreno mal se mexeu.

– ah não, não é melhor essa cama do que um caixão? – perguntou o maior ainda com um sorriso ladino provocante nos lábios e Jimin revirou os olhos e acabou deixando seu lado debochado vencer e provocou.

– então você é tipo o Conde Drácula? – perguntou Jimin arqueado uma sobrancelha e sorrindo ladino, não ia mentir, estava curioso também, melhor ainda quando viu o Duque fazer uma careta.

– eu sou um Duque, não sou um mero conde insignificante! – esbravejou o maior soltando o menor e se levantando da cama – e meu nome é Jeon Jeong Kuk! – disse arrumando seu pijama, deixando Jimin livre e com confiança para continuar provocando – não me compare a um protagonista de uma história fictícia, a inspiração da história nem era um vampiro! – completou voltando a olhar para Jimin, o vendo se levantar da cama.

– então... Draccomeçou Jimin dando ênfase para o apelido, fazendo o maior o olhar com os olhos semicerrados – você conheceu a tal inspiração da lenda por algum acaso? – perguntou provocante e passou a língua pelos lábios carnudos e tombou a cabeça, expondo o pescoço provocando ainda mais o Duque.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora