🕸️🦇🕸️
A atração é uma coisa engraçada, existem vários tipos de atração, que se fossemos falar sobre cada uma delas, falaríamos sobre isso por horas, veja bem, tem a atração sexual, atração que dá vontade de se relacionar sexualmente com alguma pessoa, essa é a mais frequente. Tem a atração romântica, que é o que você considera se relacionar romanticamente com alguém, a que te faz querer ficar por perto, sente sua falta e quer a encher de beijos e falar o quanto a ama, que não importa se vai ter relações sexuais com ela naquele momento ou não, só estar junto é o suficiente.
Também tem a atração sensual, que é a que dá vontade de contato físico, não necessariamente sexual, com outra pessoa, podendo se resumir a abraço, conchinha, cafuné e etc. Mas também tem a emocional, essa é especial, é a que que dá vontade de conhecer a pessoa melhor, estar com ela por mais tempo, quase uma atração romântica. Que pode se desenvolver para uma atração romântica de verdade, sexual, sensual, ou pode se limitar a apenas uma amizade. É o tipo de atração que existe em qualquer relacionamento próximo e céus, são só algumas delas.
O Duque passou horas olhando para o pequeno dormindo, apreciando o rostinho amassado no travesseiro e sua respiração voltando ao normal. Depois de Jimin dormir por doze horas, o moreno já queria apagar o médico, se não o fizesse acordar logo daquele sono, mas com Tae Hyeong em seu pé e Hobi dizendo que ficaria tudo bem, decidiu esperar mais um pouco e então a cor rosada voltou para as bochechas e lábios de Jimin, além de ouvir aquele sangue maravilhoso circulando em suas veias com mais força, o deixando aliviado.
Mesmo assim, ainda se sentia um pouco culpado e quando ouviu os gritos de Tae Hyeong, teve que se segurar para não ir até lá e o pegar em seus braços e não o soltar mais. Mas toda vez que pensava em se aproximar, seu passado o assombrava, aquele do passado vinha para o lembrar como deixou seu coração ao partir, Jimin também partiria... Mas lá estava ele, olhando Jimin deitado na espreguiçadeira após ter mais um de seus pesadelos sobre o passado e Dominique o ter deixado só, a maldita atração que não o deixava em paz, que por mais que Jeong Kuk dissesse que não, mas ele sentia cada uma dessas atrações pelo menor em sua frente...
– uma hora dessas vou costurar a boca dele... – comentou Jeong Kuk batendo sua bengala no chão, fazendo Jimin se sentar e arregalar os olhos, antes de sorrir envergonhado e morder os lábios carnudos.
O menor olhou para cima, o maior estava parado ao lado da espreguiçadeira em pé, olhando para si daquele jeito que sempre o deixava arrepiado, antes de fechar o punho e levantar a mão e avançar a mesma em sua direção. Primeiro Jimin se encolheu e depois fechou os olhos, mas confiava que o moreno nunca bateria em si, então os abriu rapidamente vendo o punho fechado estendido em sua frente, um pouco mais alto que o seu rosto, fazendo Jimin franzir o cenho confuso.
O pequeno olhou do punho fechado para o rosto sério do maior e depois para o punho novamente, e por fim, Jeong Kuk abriu três de seus dedos, mantendo o indicador e o polegar fechados, soltando um colar, que desceu e ficou pendurado em frente ao seu rosto balançando.
O colar era composto por uma correntinha presa em um vidrinho pequeno, enfeitado com uma rosa vermelha de rubi presa a um ferro formando ramas douradas de enfeite ao redor, além de uma correntinha separada com uma caveira e uma pedrinha também de rubi pendurada. O menor achou lindo o colar, mas estava curioso sobre o que significado do mesmo...
– o que é isso? – perguntou Jimin olhando para o líquido vermelho escuro dentro do vidrinho transparente.
– isso é para proteção... – respondeu o moreno dando de ombros, fazendo Jimin desviar os olhos do colar para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...