🕸️🦇🕸️
O ciúmes é outra coisa engraçada, veja bem, se formos explicar o que é exatamente, o ciúmes é um sentimento de insegurança que vem do medo de perder uma pessoa, em que o seu maior desejo é preservar e permanecer em uma relação. Mas se formos definir o sentimento incômodo de forma mais compreensível, o ciúmes é um estado emocional complexo que envolve um sentimento penoso provocado em relação a uma pessoa de que se pretende o amor exclusivo e receia que o seu ente amado dedique seu afeto a outrem, ou só tem medo de perder alguma coisa, não só pessoas...
Algumas pessoas acham o sentimento de ciúmes normal, outras acham o sentimento tóxico e ruim para a confiança, e já outras acham fofo e até são capazes de provocar o bendito sentimento de propósito. Mas Jeong Kuk achava aquilo ridículo e se recusava a admitir que estava com ciúmes do tal I Ho Seok colando seu lábios asquerosos nos dedinhos gordinhos de Jimin, que por uma infelicidade terrível... estava sem luvas. Se recusava a acreditar que aquele ser de não sabia donde desgraça viera, havia beijado os dedos de Jimin primeiro do que ele... Como Seok Jin e Nam Jun ousou o trair desta maneira? Aquilo só podia ser uma traição!
– o-olá! – cumprimentou Jimin de volta meio envergonhado, céus, Wonho estava lhe olhando tão intensamente, que estava lhe deixando constrangido.
– não fique com vergonha gracinha, eu quero ser seu amigo! – disse Wonho arrumando sua postura, mas ainda segurando a mão de Jimin.
– amigo é uma ova! – resmungou Jeong Kuk baixinho para si mesmo e olhou para o casal lá embaixo empurrando sua língua na bochecha, achando ter visto a sombra de um sorriso maquiavélico nos lábios de Tae Hyeong... – se já acabou as apresentações, está na hora do jantar – avisou com olhos semicerrados pouco se importando com o bendito jantar, antes que acrescentasse mais uma cabeça em sua coleção...
– oh sim, vamos ao jantar! – disse Jin tirando Jimin do transe, que puxou a sua mão e abaixou a cabeça escondendo as bochechas coradas – Tae meu bem, você disse que tem uma surpresa para nós está noite? – perguntou olhando para o acastanhado, que sorriu assentindo, estava tão animado com aquele jantar...
– Omma, eu quero falar algo com o senhor... em particular – disse Tae Hyeong e Jin se afastou um pouco como o bom curioso que é e deixou Dominique ir levando os outros na frente.
– o quê é? – perguntou curioso e Tae Hyeong checou se todos já estavam longe e olhou para o seu Omma.
– o Jimin está apaixonado pelo Jeong Kuk... – disse o mais novo de uma vez, escolhendo não dizer sobre a semelhança de Jimin com o passado do Jeong Kuk, ao ver seu Omma sorrir e tampar a boca para não gritar de felicidade – o problema é que o Jeong Kuk não dá o braço a torcer e mais, ele até deu o sangue dele para o Jimin! – completou o relatório deixando Jin embasbacado e com os olhos arregalados.
– ele deu o sangue dele? – perguntou Jin desacreditado, logo o Jeon orgulhoso Jeong Kuk? Deveria gostar muito do menor para isso – o cheiro dele... – mencionou sua curiosidade olhando para o filho, que suspirou.
– ele tem o sangue de ouro e o Jeong Kuk já bebeu dele... – explicou Tae Hyeong e Jin arregalou os olhos mais uma vez – como eu disse, ele não bebe sangue fresco a anos, ele ficou muito forte quando bebeu – acrescentou Tae Hyeong e olhou ao redor novamente – mas eu quero dizer outra coisa, que tal a gente ajudar o Jimin, hum? – chegou onde queria e Jin sorriu largo assentindo.
– certo, como vamos fazer isso? – perguntou Jin, sua cria sempre tinha as melhores ideias mirabolantes...
– parece que o seu amigo gostou do Jimin... – sorriu Tae Hyeong malicioso e rapidamente seu Omma sorriu de volta, não esperava menos de seu bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...