Capítulo 35: Uma Luz

5.6K 807 691
                                    

                         🕸️🦇🕸️

    O menor sentia sua barriga rígida e sua costas parecia ter uma casa em cima, a dor atravessava sua virilha em uma duração de 40 a 45 segundos, antes de desparecer. As contrações começaram de 20 em 20 minutos e começou a dilatação, o medo da bolsa estourar e não estar preparado ainda estava tomando o menor. Mas o moreno o levou para o quarto e se sentou, colocando o menor entre suas pernas, deitando as costas do mesmo em seu peitoral.

– vossa graça, preciso que respire bem devagar... – pediu o médico assim que entrou no quarto dos Duques – eu vou ver o quanto de dilatação e veremos se o parto será agora, tudo bem? – perguntou arrumando as coisas, acompanhado de seis criadas preparadas para o momento.

– está doendo... – disse Jimin com um biquinho tentado regular a respiração e o moreno beijou a sua nuca.

vai ficar tudo bem meu amor, você é forte, é a minha vida... – sussurrou Jeong Kuk baixinho para o seu esposo, que caçou a sua mão e a apertou.

– sim, são contrações, elas vão começar a vir em menos tempo, peço que se prepare... – pediu o médico novamente e preparou água e panos, deixando tudo pronto – mantenha a respiração o mais tranquila possível, por favor. – completou pegando um punhal para cortar parte do pano, cobrindo a barriga do menor, após retirar sua parte de baixo.

Alguns minutos se passaram e Jimin ainda estava com dor e nada do beber nascer, uma tempestade se formou no céu limpo repentinamente. Enquanto a testa do menor estava suada, sua respiração desregulada, uma cólica chata lhe perturbando e suas costas pesadas, o médico estava fazendo tudo ao seu alcance.

Enquanto do lado de fora do quarto, estava Tae Hyeong andando de um lado para o outro com a mão nas costas e seus dois maridos preocupados consigo e com Jimin dentro do quarto. Pak Ji Suk estava parado por perto tão preocupado quanto os outros, não pensava que Jimin teria uma gravidez com duração de cinco meses como as fadas, pensava que duraria seis como os vampiros.

– qual é a da tempestade justo agora? – perguntou Tae Hyeong agoniado e sem conseguir parar quieto.

– é o Jimin, ele está com as emoções fora de controle... – respondeu Ji Suk e os outros olharam para si boquiabertos – se continuar assim, vai ficar pior, ele tem energia suficiente agora para provocar um tornado. – completou e Tae Hyeong passou a mão na testa suada, oh céus!

Então a bolsa de Jimin se rompeu e molhou parte dos panos na cama, fazendo o menor arregalar os olhos e começar a ofegar. O médico se preparou para começar a fazer o parto, mas então houve um problema, a regeneração do menor era rápido demais, estava tornando o parto impossível.

– faça força, vossa graça... – pediu o médico e Jimin começou a fazer força, respirando nos intervalos de acordo com as instruções.

O menor começou a gritar e fazer mais força, mas nada que fazia, era o suficiente, a dor começou a aumentar e Jimin começou a desesperar, apertando a mão de Jeong Kuk ainda mais. A cada grito do menor, um trovão atravessava o céu com violência, uma tempestade estava vindo e era uma grande. Enquanto o médico nunca tinha visto algo como aquilo antes, toda vez que tinha algum progresso, o corpo de Jimin se recuperava e voltava para a estaca zero. Se continuasse assim, temia que o filhote dos Duques não fosse sobreviver...

– o que está acontecendo? – perguntou Jeong Kuk em desespero, não sabia como funcionava um Híbrido e suas limitações, tinha medo por Jimin.

– ele está se recuperando rápido demais – respondeu o médico com o cenho franzido e suado – toda vez que o filhote está encaixando, a sua graça se regenera e ele volta – completou preocupado e Jimin franziu o cenho querendo chorar e Jeong Kuk o segurou firme, tentando ser forte por ele, por Jimin.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora