Capítulo 25: Lindos Sonhos

7.4K 960 502
                                    

                          🕸️🦇🕸️

    Os sonhos são um conjunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente durante o sono. O fato é que, em geral, os sonhos são simplesmente ignorados pelo sonhador, vistos como estranhos, engraçados ou, mesmo, “sem sentido algum”. De acordo com Freud em sua psicanálise, observou que os sonhos são os guardiões do sono, ou seja, sua função primordial é evitar que o sonhador acorde.

Veja bem, o corpo reage a estímulos fisiológicos - como fome, sede, vontade de urinar, dores corporais, etc. -, e a estímulos externos - como sons, frio, calor, cheiros, etc. - e também a estímulos intrapsíquicos. E, ao contrário do que se imagina, continuamos pensando enquanto dormimos. Também temos lembranças e reações emocionais diversas, como amor, raiva, alegria, medo, tristeza, etc. Toda essa estimulação mental - ou, na linguagem freudiana, aumento da tensão psíquica - facilmente nos acordaria, impedindo o repouso necessário ao organismo, aí entra a função dos sonhos: evitar que o sujeito acorde.

Jimin acordou em um pulo arregalando os olhos, com a certeza de um sonho, que teve um sonho muito doido e quente, que no final conseguiu seu maior sonho acordado, que é ficar com Jeong Kuk. Então passou a mão no rosto e jogou os cabelos para trás, piscando os olhos pela penumbra e olhou ao redor tentando se acostumar com a semi escuridão, reconhecendo o quarto em azul real, então franziu o cenho e olhou para o lado, vendo Jeong Kuk - aparentemente dormido -, então abriu a boca e a tampou com a mão em seguida, não queria despertar o outro.

Não foi um sonho!

O primeiro pensamento de Jimin ao ver o moreno sem camisa e com o lençol até a cintura ao seu lado, então olhou para o seu pijama - e ainda com a mão na boca - desceu da cama lentamente e caminhou até o espelho, puxando a blusa e se virando para olhar em suas costas, e sim, seu elo estava ali. Jimin mordeu o lábio e passou a mão sobre a tatuagem por baixo do braço, sem perceber os olhos vermelhos o observando da cama.

O moreno já estava a um bom tempo acordado - por não ser acostumado a dormir a noite -, então estava apenas em uma espécie de sono leve de vampiros. Então quando o calor de Jimin se afastou de si, o despertou, o fazendo abrir os olhos lentamente e começar a observar o menor. Jimin estava lindo com aquele sorriso nos lábios carnudos e os olhos quase se fechando, como sempre via em seus sonhos. Para Jeong Kuk, aquilo não era mais pesadelos, Jimin os transformou em lindos sonhos.

– bom dia, baby – desejou Jeong Kuk e o menor se virou para si com as bochechas coradas – está tudo bem? – perguntou se sentando na cama e o menor se aproximou parecendo hesitante.

– bom dia... – respondeu Jimin baixinho – estou bem – completou e o moreno sorriu, batendo na cama com a mão.

Jimin se sentou na beira da cama, então Jeong Kuk bateu mais uma vez e Jimin engatinhou para mais perto. Então o maior o agarrou e puxou para o seu colo, o ajeitando de forma que não ficasse em cima de sua ereção matinal. Então Jimin mordeu o lábio e abraçou os ombros de Jeong Kuk um pouco mais solto.

– está sentindo dor? – perguntou o moreno e o menor enfiou a cabeça no pescoço do maior negando, corando ainda mais quando a sua barriga roncou – acho que tem alguém aqui com fome... – disse o moreno divertido e o menor começou a fazer círculos com o dedinho no peitoral do maior – e ele é muito tímido... – brincou e Jimin levantou a cabeça ultrajado, só estava processando os últimos acontecimentos, ora!

– quem aqui é tímido? – perguntou Jimin levantando o rosto e erguendo o queixo para o maior.

– olha só, se não é o nosso pequeno raivoso. – disse o moreno divertido e o menor formou uma careta, fazendo Jeong Kuk rir alto e Jimin acabou sorrindo também – vamos tomar o café da manhã? – chamou já se levantando com Jimin no colo, o levando para fazer as higienes matinais.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora