Sabe o que é sem graça? Eu fiquei toda sem graça, porque por mais que esse bofe vivesse colado com meus primos, não achei que ele viria não, ainda mais na minha casa!
Já foi meu namoradinho da infância, perdi bv com ele, a gente ficava de agarra agarra e sarra sarra na adolescência, mas nunca namoramos.
Era coisa de adolescente mesmo, né? Então a gente ficava, depois paramos porque eu comecei a namorar, andar mais fora de lá e me afastei mais.
Papo reto, última vez que eu fiquei com ele tem bem quase dois anos! Eu já não era virgem, dei até pra ele lá no fundos da casa da minha vó kkkk
Maior loucura! Nunca tivemos nada, mas sempre rolou aquela atração de tá no mesmo lugar, pensa que não tava se pegando.
WhatsApp: Jotta Novo
Pq você trouxe gente de fora seu puto?
??????? Tá falando de quem?
Tá se fazendo? Aniversário da minha vó, não sei pq tu trouxe o Thaigo pra cá...
Tem pessoa nenhuma estranha aqui, cara é meu irmão, é da família. Já namorou contigo e os caralhos, tá se julgando?
Nunca namorei com ele!
Ah, esqueci que tu não quis o cara, é boçal.
Vai se fuder! Não sei pq vc trouxe ninguém, traz pessoa da rua pra casa dos outros sem nem falar com os donos.
Hahaha! Casa nem é sua, Samara. Se fecha aí, deixa de ser nojenta mano! Tá de ranço ou de vergonha? - ignorei esse escroto.Não sei porque a pessoa tem primo, porque só serve pra fazer a gente passar vergonha, irritar, não serve mais pra nada além disso!
Como eu disse que faria, assim fiz, pois não tinha condições... levei mais pra nada, tava enchendo bem o saco de Ingrid pra pegar as coisas pra mim.
Sempre foi muito grudada em mim né? Mas eu que nunca dei moral, nem ficava mais lá na casa de vó, então por conta disso a gente nem se via!
Perdi muita coisa da minha família, deixei muito de ir pra reunião nossa, pra tá em pista com gente de rua, mas hoje eu tô dando valor né? Precisei passar por isso, pra ver quem tá comigo de verdade!
Jordan: Garota... - me chamou e eu fiz a surda.
Marlon: Pezinho? - disse rindo e eu ignorei.
Lelezinha: Deixa a Cinderela lá!
Aí, esses garotos são uns grandes e babacoes, adora gastar os outros e fazer passar vergonha. Não dei ligancia nenhuma a eles, mas não se mancam!
E Letícia é outra, não sei porque tá brincando comigo, fazendo essas graças. Aí, tava com um ranço que se eu pudesse sairia daqui.
Jordan: Ô, Samara! Tô falando contigo, porra! - continuei olhando pro nada. - Que garota pirracenta, cara... - jogou a tampa da cerveja em mim e eu encarei eles atravessado.
Samara: O que é? - falei com desdém bem seríssima com toda ignorância.
Jordan: Vem aqui, mano! Tô te chamando e tu nessa... chatona! Chega aí...
Tava todo mundo lá em rodinha né? Só eu que não fui, não queria levantar, então tava com Ingred, a caçulinha. Kkkk
A gente foi tudo criado junto né? Maior tropa, ainda falta muita gente. Uns já morreram, outro se afastaram, ou não estão aqui no momento.
Mas morava quase que todo mundo na mesma rua, única que morava fora da favela sou eu que moro na rua rio da prata, mas sempre tava por lá!
Samara: Não vou não! - falei seria.
Jordan: Não vem por causa de que sua insuportável?
Samara: Tô com dor, tô de cólica, posso ficar me levantando não. - eles riram.
Bofe me olhou serinho né? A gente se fala até hoje, se cumprimenta, mas hoje nem falou comigo, também nem tivemos oportunidade...
Eu fiquei lá de canto, queria até descer, mas tava esperando ele ir embora. Papo reto, demorou a beça, mas eles saíram dizendo que ia comprar mais cerveja!
Isso já foi de noite né? Esperei mais uns dez minutos disfarçando, levantei e desci em seguida pois eu tinha marcado de tá na live as 19:00 e já era 19:10 nesse inferno.
No que eu desci, não me bato com eles ainda lá embaixo!? Pior que não deu pra voltar, nem eu vir porque tava com as coisas na mão que minha mãe mandou por na geladeira.
Dei de cara né? Fiquei morta de sem graça, ainda mais porque meus primos vieram soltar graça, eles sabiam bem meus motivos!
Jordan: Tava de vergonha de você, irmão! Por isso não quis levantar... cara nem liga pra isso. - meteu serinho.
Samara: Tava de vergonha de ninguém não, Thaigo é quem pra mim por acaso? - tava xoxando eles e ele me travou.
Thaigo: Não sou nada, assim como tu não é nada pra mim, tenho nada com a tua vida e tá ok.- falou seríssimo me dando patada.
Samara: Pois é! - desdenhei e fui guardar as coisas.
Me tranquei no quarto pra minha live, mas entrei só como ouvinte. Pregador até me chamou, mas um barulho terrível aqui, nem tinha condições!
Fiquei lá embaixo até a hora dos parabéns, mas como já era a noite, aproveitei e troquei de roupa, coloquei logo uma calça e subir pra cantar.
Pessoal não amanheceu por pouco, não sabia o horário porque eu já tava no meu bom sono, mas eu bem que vi a hora que o som desligou! Festa rolou...
Semana passou corrida, mês finalizou e entrou agosto, que era o mês que eu tinha audiência pra tentar tirar essa praga do meu pé, né?
Papo reto, a audiência seria na terceira semana do mes, mas desde da segunda que eu não conseguia mais dormir.
Chegou o dia, amanheci real de um dia pro outro só orando, fiz até jejum! Pessoal das orações tudo me desejando boa sorte, tava até confiante!
Não cometia nenhuma infração, andava certinho, tava tudo ok, então não tinha motivo pra prosseguir né? Sendo que eu já tava próxima de fazer um ano de tornozeleira no pé.
Estava super confiante, fui pro fórum criminal com minha mãe e meu advogado, minha vó me mandando mensagem, desejando boa sorte, eu nervosa, mas tentando ficar tranquila!
Samara: Acha mesmo que dá, Doutô? - ele assentiu.
Tava perguntando pra ele se ele achava que eles iam me liberar e ele me disse que sim, me deu mais confiança ainda, mas não foi isso que rolou!
Suelen: Calma! Já esperou o muito, não pode esperar o pouco? - eu chorando horrores.
Samara: Que merda, cara! Todo mundo certo, eu toda confiante e isso... que inferno! - falei revoltada. - Pensei que ia me livrar dessa merda!
Suelen: Já já você se livra disso, minha filha. Tenha fé em Deus e nos orixás... - falou me consolando.
Samara: Tive tanta fé, e aí? - falei bolada.
Vai tomar no cú! Não me liberaram não, maior frustração que eu tive. Eles abriram mais o meu sinal, agora eu poderia sair de casa, ir até determinada área do meu barro, mas não poderia sair do perímetro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)
Teen Fiction+18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.