Suelen: Só assim pra eu te encontrar né?
Samara: E aí, meu amor! - abracei ela.
Suelen: Meu amor... muito falsa, cara! Quero saber se foi tua vó que te pariu, se foi ela que aguentou as dores pra você me renegar e ficar só com ela.
Nair: Suelen é dramática! Deixa minha neta, quando tava longe falava, agora que tá perto dela também? Vocês também não sei nao.
Suelen: A senhora gosta porque tá perto da senhora né? Mas de mim que sou a mãe ela não liga, muito ingrata! - começou a me xoxar.
Samara: Aí, vai começar? Clima tava muito agradável mas a senhora já começou com isso.
Suelen: Problema do clima... e eu com isso?
Samara: Ihhhh! Eu falo com a senhora todo santo dia, todo santo dia e a agonia é porque não vou lá te ver? A senhora sabe meus motivos...
Suelen: Bobagem!
Samara: Bobagem nada... sabe que não gosto daquele povo, são tudo uns fofoqueiros.
Suelen: Povo fofoca da sua vida porque você é mentira, nariz em pé... não fala com ninguém, não dá um boa tarde, por isso eles falam.
Samara: Não falo e nem faço questão! Língua deles é grande mesmo e o problema nem tá comigo.
Depois de querer me xoxar, começou a conversar maneirinho comigo. Tava torcendo pra ela não tocar no assunto comigo, mas era meio que impossível!
Suelen: Ué, não disse que iria viajar? Vou morar na Bahia. - me imitou. - Cadê?
Samara: E eu ainda vou! Só não fui porque rolou uns contratempos, mas minha passagem já está comprada. - menti.
Suelen: Ta certo! - virou pra minha vó. - Mamãe, que dia vai ser a obrigação da Eremita? - começou a falar de macumba.
Fiquei ali mas toda sem graça, porque todo mundo já estava falando da minha situação. Mandei mensagem pro Adriano me respondeu, disse que queria falar com ele e disse que mais tarde ele me ligaria!
Ingred: Estamos brigados! - eu rir.
Samara: Por que?
Ingred: Só quer ficar jogando, não me dá uma atenção direito. - eu rir.
Antigamente os meninos saiam pra jogar bola, época de adolescente com os namoradinhos reclamava disso, mas hoje em dia eles até ficam do lado, mas é jogando no celular.
Minha prima irritada com isso e eu só rindo lembrando da minha época! Idade dela eu pegava o Thaigo, tinha nada com o bofe, mas era isso mesmo!
Samara: Eles são assim... mas se preocupa não que vai ter uma época que ele vai querer atenção e você que não vai querer dar. - Rir.
Começou a namorar escondido ela né? Mas agora tá na porta tudo direitinho porque minha vó marca em cima, porque se depender da minha tia Bitinha tá nem aí.
Anoiteceu minha mãe dormiu aqui né? Veio dormir no meu quarto que tenho na minha vó. Enquanto ela saiu pra ir no banheiro eu liguei pro Adriano porque ele disse que me ligaria e também queria que a minha mãe visse!
Liguei, deixei mensagem e ele nem sinal de vida! Daí deixei de mão também, deitei na minha cama e fui dormir bem boladinha.
Acordei com várias mensagens dele, áudio e os caralhos. Ouvi tudo atentamente mas nada daquilo estava me dizendo algo.
WhatsApp: Adriano 💚
//Quando você quiser falar comigo me procure. 😉
Adriano: O que é, Samara??????? Tô trabalhando, cara! Não disse que depois ligava pra você?
//Beleza, Adriano!Falou uma coisa pra mim e agora tá fazendo outra, disse que iria ligar ontem, mas também não ligou e só mandou mensagem hoje...
Papo reto, ele deve tá tirando uma com a minha cara, sério mesmo. Eu com minhas coisas já tudo arrumada e Adriano faz isso!
Ia comprar a passagem essa semana pra na próxima já embarcar né? Mas já me mandou mensagem hoje cedo dizendo que não era pra eu comprar e era pra eu segurar as pontas mais um tempo...
Sendo que já tô segurando as pontas de semana em semana, ta? Toda hora passa de uma semana pra outra que chega já tá feio!
Quando vi a mensagem liguei pra ele a beça mas não me atendeu e agora vem com essa... vai se fuder! Fiquei logo nervosa né? Tô bolada mas estava me segurando, tentando não deixar transparecer.
Não vou insistir mais não, quando ele achar que deve me dar uma satisfação ele dar, se ele não quiser dar mais... sem problemas também.
Tô calma, seguindo os mandamentos mas quando eu começar a colocar no cool dele ele vai ver. Única coisa que ainda me segura é a igreja, mas o dia que eu deixar... ele vai ver!
Inara: Você é foda! - rir.
Samara: Ele vai ver... deve tá pensando que eu sou alguma otaria po... já tá feio! Ta feio pra mim, tô irritada mesmo com isso porque acho sacanagem é falta de consideração comigo. Não já basta ter nem me avisado que aceitaria esse serviço, agora faz isso?
Inara: Pior que é foda mesmo... mas ele não avisou não?
Meti outro assunto por cima e nem respondi porque eu não tinha falo essa parte pra ela não, mas acabou que na hora da raiva tô aqui soltando!
Samara: É po... toda hora eu mudo de data, toda hora alguém me pergunta que dia eu vou e fico até sem ter o que dizer.
Todo mundo já tava sabendo que eu iria pra Bahia, minha família toda e ele agora nessa aí! Eu fico como perante os outros? Uma vergonha!
Samara (áudio): É, vamos fazer assim... mudei de ideia, prefiro que você me de a entrada que é a maior parte em dinheiro e o resto você vai pagando por boleto, tá ok? - enviei o áudio.
Bofe tava de lá mas tava negociando pra vender as motos dele. Fechou com um colega pra comprar uma e agora tava faltando a outra!
Como ele tava por la, me passou o contato do amigo e me deu procuração pra eu resolver as coisas. Muito que bem, ele vai ver só... deixa achar que vai me fazer de besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)
Novela Juvenil+18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.