18

3.8K 542 339
                                    

WhatsApp: Família Almeida ❤️👨‍👩‍👧‍👦 🏠

Jotta: [📸] galera kkkkkkkk
Tia Bitinha: Como assim gente??? Minha sobrinha?
Mae ❤️: Isso é de verdade, Jordan? Tá de brincadeira????
Jotta: Que brincadeira minha tia? Samara que postou no insta po Kkkkkkkkk
Marlon: Coé Samara, enlaçou o militar mrm 😂
Letícia: Noivado só com a família do noivo, essa é novaaaaaa 😂😏🤭
Jotta: Tá de vergonha da gente na certa, n quer misturar com os crentes kkkkkkkkk
Marlon: Kkkkkkkkkk mlk, vc é um fdp
Tia Bibinha: Mamãe quando souber
Jotta: Kkkkkkkkk meu tio já chegou aqui mostrando, esquece 😂😂😂😂😂😂
Marlon: Tnc kkkkkkkkk
Inara: 😯😯😯😯

WhatsApp: Mãe ❤️

Mãe: Que palhaçada é essa, Samara? Que negócio de noivado é esse? Sua vó tá aqui me ligando, pessoal me perguntando, não tô entendendo.
Me atenda aí sua cachorra... garota, quero falar com você! Atenda essa caralha desse telefone!!!
Acho melhor vc vim pra casa agora, quero falar ctg sua filha da puta! Palhaçada! Falta de respeito! Tô muito chateada contigo, sério mesmo.

Whatsapp: Inara 😘

Plimaaaaaaaaaaaaaaa, bom dia! Isso é verdade???
Garota, tô passada! Mas de qualquer forma, parabéns pra você. 👏🏾👏🏾👏🏾

Visualizei, mas nem respondi ninguém! Acordei cheia de mensagem do povo, isso pela foto que eu postei foto no insta e no meus stories.

No meu feed coloquei a foto da minha mão de aliança, já no status coloquei a foto nossa junto com a família dele e eu com ele sozinha, daí os fofoqueiros já explanaram, né? Sempre isso!

Se eu soubesse que daria esse sururu, eu bloqueava eles tudinho, mas agora já sei. Não devo satisfação pra ninguém, ninguém tem nada com isso, mas querem se meter...

Principalmente quem eu não dou moral nenhuma, quem não ligo e pra mim não faz diferença. Chatice do caralho, eu ein!

Cuido da vida de ninguém, tô nem aí pra vida deles, mas querem se envolver na minha, se sentem no direito. Nego pode postar e fazer o caralho que não comento, ou me meto... muito menos printar e jogar em grupo, tá maluco?

Falei com minha mãe, ia falar com minha vó e pronto, isso que me interessa. Pra minha mãe eu disse ontem mesmo, logo após eu ter trocado aliança, mas acho que ela não acreditou, tanto que nem me respondeu... deu zero ligancia!

Mas quando viu o print no grupo, os povos falando, aí surtou né? Veio me xoxar horrores, ligar, escrever rios de textos achando que eu iria debater!

Quando eu chegar em casa, a gente discute, respondo todos eles. No momento eu ainda tava dirigindo o que rolou ontem, pois foi muita doideira.

Minha sogra é maluca, cara! Mais do que eu quero enlaçar o bofe, ela tá ela querendo. Eu faço a passiva agressiva pra ele, mas ela já descaralha mesmo!

Ontem fiz aquele teatro, bofe bolado, foi falar com a mãe dele e eu bem vendo. Ela como não cansa, me chamou pro meio, mandou eu falar o que eu achava, se eu como pessoa da igreja tava gostando da relação assim desse jeito.

Tive que falar que não né? Não sou do mundo! Kkkkk, ele ficou todo todo pensativo, mas no fim só sei que teve noivado mesmo com aliança e tudo!

Adriano: Ainda tô aqui pensando nisso... - riu balançando a cabeça em negativo. - Tô fudido!

Samara: Não entendi...

Adriano: Com a minha mãe bb... Que doideira! Tenho até medo. - eu rir.

Samara: Ela gosta de uma surpresa!

Adriano: Po, fala não... já meteu um noivado, ainda bem que a noiva vale a pena.

Samara: Ainda bem que você sabe! - rimos.

Não vou mentir, adorei. Ainda almocei com o bofe, comemos o famoso ro: resto de ontem e depois ele me deixou em casa!

Cheguei já tava minha vó, minha mãe, todo mundo na porta e eu nem deixei ele descer. Sabia que vinha escândalo, sei como são.

Mandei ele parar o carro mais pra frente, me despedi dele e desci. Eu me aproximando já tava ouvindo elas falando "lá vem ela ali", essas adoram dar visão a cego!

Já fechei minha cara, cheguei na porta dei benção porque se eu passasse reto seria pior e quando nem me responderam e já começaram a falar, entrei rápido.

Vou ficar dando satisfação a ninguém em meio da rua pra vizinho tá sabendo? Não! Se quiser, falo em casa, que mania...

Samara: Acabou? Posso falar?

Suelen: Fale! - quase gritou.

Samara: Primeiro que eu nem sabia disso, ela me disse que faria surpresa de aniversário pra ele, não me disse que seria noivado não.

Nair: Não sei como noiva e a noiva nem sabe, que coisa... só pode ser coisas desses crentes mesmo, muita maluquice! Fica parecendo que você não tem família, que é qualquer, que não tem decisão de nada, capacho deles.

Samara: Aí, gente... pelo amor! Pra que isso? - falei impaciente.

Suelen: Pra que isso nada! - falou bolada. - Nem eu sabia, ficou foi bonito pra minha cara... Os meninos lá no grupo de chacota e eu sem saber se era verdade ou mentira!

Samara: Eu falei pra senhora, falei! Não vem não.

Suelen: Falou? - assenti. - Falou mas não acreditei, palhaçada! Passou pelo que passou, ao invés de recomeçar a vida com calma, paciência já ta ai acelerando de novo, se metendo com esse povo que nem conhece direito. Você acha que é assim né? Ainda vai quebrar muito a cara pra aprender com a vida! Pessoa tá falando, tá com a cara mais limpa.

Nair: Quantos meses isso?

Suelen: Já tem seis? Nem seis meses tem e já ta noiva, ja noivou... já já casa com umas pessoas que nem sabe a procedência.

Samara: Sei a procedência sim! São todo mundo direito, trabalhador, com condições, única errada seria eu né? Mas graças a Deus já estou me endireitando e vocês deveriam ficar felizes por mim, não ficarem nessa caçando contenda. Eu, ein! Não tô me envolvendo com ninguém errado, não tô com o marido de ninguém, não tô fazendo nada errado, pra que esse escândalo? Tô na igreja, tô segundo o que a Bíblia manda e é isso aí... Deixa eu seguir a minha vida, eu gosto dele, a gente se gosta... tem tempo a perder não! Parem... - falei serinha.

Ih, estourei logo... tá doido? Falando pra caralho no meu ouvido, show de estresse. Deixa meu cavalo andar, tô seguindo.

Tão falando a beça mas nem sabe, se soubesse que minha sogra já ta falando em marcar casamento pra novembro, elas falariam mais ainda! Kkkkkk

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora