39

3.3K 541 299
                                    

Porra, pra eu ir embora de Angra meu irmão teve que ir lá me buscar pois eu estava perdidona, né? Papo reto, não achei rodoviária, não achei um carro descendo pro rio... deu tudo errado.

E o povo que me dava informação dava errado, uns burros, maior desencontro e ainda por cima foi dia de domingo que só abre às dez a rodo, então foi um salseiro!

Meu irmão veio, fiquei esperando no meio da rua com minha sacola e o pior foi eu tendo que explicar o que aconteceu, né? Eu tive que colocar tudo no cool do Adriano mesmo, só não disse o qual.

Mas só de lembrar me dá raiva... fico pensando que tem algo por trás disso, pois não é possível... Que oração foi essa que esses crentes fizeram pra mim?

Que ódio po! É castigo! E foi algo forte mesmo, pois depois desse Adriano eu peguei mais dois carinhas na balada, conversei, tentei e também não deu liga, não gostei.

Nenhum querendo me comer em dupla não, Deus me livre, mas ou tinha beleza, dinheiro, pau pequeno e era safado, ou não era gatinho, tinha dinheiro e era lerdo, sem malícia.

Já tava pensando que roubaram meu brilho, pois nunca fui assim! Sabe o que é isso? Eu sabia! Sabia! Disse que se eu desandasse e colocasse meu lado caçadora em ação seria isso, agora tá aí...

Quero a todo tempo me desvincular, ingressar com uma pessoa pra não ficar a ver navios e só acho gente tosca... não acho ninguém que me agrade e fico só pensando que enquanto eu tô parada, ele tá lá fazendo estrago na Bahia!

Falando nele nem fala mais comigo, me deixou mesmo real... tomou chá de sumiço e eu desejo muito que esse bofe se embole em uma corda e caia no fundo do mar pra ficar preso.

Isso de Angra aconteceu já tinha quase uns dois meses né? Depois disso minha mãe me chamou pra conversar e perguntou o que tinha acontecido.

Falei que a gente tinha brigado, pois elas estavam achando que era o Adriano meu marido né? Daí ela disse que se não deu certo era pra eu seguir em frente, que marinho é safado mesmo, que arranja um em cada porto dando a entender que ela sabia que eu fui abandona. Neguei, né? Óbvio!

Jordan: Deu o cartão pra pessoa errada, vou clonar, ein? - falou lendo o nome. - Nem é seu!

Quarta sem lei inventamos de fazer um churrasco dos primos lá na casa de minha vó, né? Só tinha primo e minha tia que é tirada a novinha.

Mandei meu primo pegar as carnes no meu cartão porque meu "marido" ainda não bloqueou e a cerveja seria com eles.

Samara: É do meu marido! - ele me encarando semicerrado. - Para de bobeira! Vai logo antes que eu me arrependa.

Eu tinha contado pra ele naquele dia né? Mas depois rolou aquela história de Angra e ele tava sem visão nenhuma, tava perdido.

Eu até me arrependi de ter falo, mas tomei dois copos de bebida e fiquei serelepe, fui logo soltando tudo pra ele. Mas ele até que ficou calado, gostei!

Eles foram comprar de carro às carnes e a bebida, demoraram a beça Ingred ligando e quando volta, volta com Thaigo e a bebida.

Samara: Mais uma boca meu pai... - soltei logo piada.

Jordan: Mano deu também, fecha a cara! - já me cortou.

Thaigo nem responde, não olha na minha cara mas eles se doem logo. Sério, fico besta com isso! Se falarem mal de mim ele ainda ajuda, mas quando é entre eles ficam assim... bando de lambe cool!

Samara: Que ótimo!

Inara: Você gosta né?

Samara: O que foi? - e minha tia me encarando né? Eu fazendo a maluca.

Tia bitinha preparou as carnes, fez tudo e eles colocaram as bebidas no freezer e ascenderam a churrasqueira.

Começamos o churrasco as três, quatro horas o pau já estava quebrando. Minha tia dando bebida a Ingred, ela já tava rindo atoa a bicinha!

Jordan: Daqui a pouco Ingred tá se caindo aí, cara... minha tia! - reclamou.

Marlon: Sua irmã Inara...

Inara: Em casa pode beber, só não pode beber é na rua.

Bitinha: Também acho! Eu comecei a beber com 14 anos, foi nessa idade mesmo... mamãe não sabia, mas eu bebia, ia acompanhar a mãe da Samara nos lugares e ela me dava uns golinhos! Kkk - rimos.

Eu estava em uma ponta e os meninos na outra mais fechados né? Um praticamente montado em cima do outros nas resenhas.

Thaigo até rindo estava, eu de cá olhando e bateu até um negocinho. Pretinho bonito né? Pode chamar de tudo, menos de feio.

Sorriso do filho da puta é perfeito, os dentes tudo certinho e branquinhos. Eu reparo mesmo, sou chatinha com isso!

Eu olhando disfarçadamente, tava viajando no pensamento mas a minha tia já ligada em mim, tomar no cú... muito foda quando você não percebesse que tem gente assim.

Bitinha: Eu tô vendo viu, subrinha?

Samara: O que?

Bitinha: Você aí de olho... quer tbt?

Samara: Ta malucaaa? Kkkk - rir sem graça. - Não faz o meu estilo!

Bitinha: Ah, faz o meu... só não pego porque é meu sobrinho. - eu a encarei.

Pessoa realmente acha que ele é da família, fico de cara com isso. Por isso ele se acha tanto, chega aqui já entrando, chama minha vó de vó... é bem assim!

Samara: Tá falando com quem? - cheguei por trás dela e tomou um susto. - Hum... tá falando com... como é o nome dela mesmo?

Bebi chega tava brincante fazendo essas coisas sendo que nem gosto. Se a pessoa chega por trás de mim nessa já me escaldo.

Inara: Sai, Samara! Se manca!

Samara: Eu vi... tava sim.

Jordan: Samara? - me chamou.

Samara: Oi!

Jordan: Vem cá... - o encarei. - Faz um favor! - cheguei perto dele. - Pega ali uma cerveja pra mim... vai, que onde tem mulher homem não trabalha. - eu rir.

Samara: Aí, vai se fuder.... Escroto! - ele riu. - Pega você!

Ficou insistindo e eu não fui, não iria não que tem que ser ruim com ele, muito escroto, se tu der a mão já já quer o braço todo.

Thaigo: Vou lá, eu pego! - cortei ele.

Samara: Eu vou lá pegar... - atravessei de implicância, confesso.

Não iria, mas só porque se meteu agora eu vou! Boy não falou mais nada, eu entrei em casa e fui pegar no freezer na cozinha.

As cervejas tava quente em um canto, abri o freezer pra pegar e aproveitei e joguei gelo por cima de onde não tava pegando. Eles ligaram o freezer agora né? Daí trouxeram gelo pra ajudar a ser mais rápido.

No que eu tava fazendo isso, vi um vulto passando por trás de mim, pelo canto de olho vi que era o Thaigo que entrou no banheiro.

Ele voltou queria pegar cerveja pra ele, sabia que era isso mas não dei espaço, daí ele ficou lá parado, também não pediu e eu lá de cara no freezer!

Tava de pirraça mesmo né? E eu acho que ele percebeu porque se irritou, foi invadindo meu espaço e metendo mão.

Samara: Eu aqui ein? - falei de graça.

Thaigo: Tá de palhaçada você po, maior cota que tô aqui parado e você nessa de pirraça!

Samara: Tá com pressa? Pois não estou! - falei tranquila, mas quando vi que ele tava de ignorância eu fui logo questionar. - Tu tá cheio de marra pra mim né, Thaigo? Eu fiz o que pra você?

Bofe me respondeu? Não, me deu ligancia nenhuma, só deu meia volta e deu as costas pra mim, ia sair mesmo mas eu segurei no braço dele!

Só me deu uma encarada sinistra né? Ele me olhou de cima abaixo serinho na marra e eu sustentei o olhar, mas soltei em seguida...

Aiai... que isso? Anos atrás eu era o amor da vida e agora tá de ranço? Já já ele vai ver o dele se eu colocar meu lado oxossi ativado, brinca não!

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora