08

4.9K 688 429
                                    

Fiquei mal a beça, chega que eu nem tava usando do benefício que eu tinha de poder sair né? Também não queria sair com isso no pé não, Deus me livre!

Enquanto estivesse com essa merda no meu pé, mesmo podendo eu preferia ficar em casa! Meu advogado disse que tentaria marcar uma nova audiência, que estava vendo isso e meu várias esperanças, mas nem me apeguei.

Vou ficar nessa mais não, pois da outra vez coloquei maior fé e tomei foi no meu col! Tava crente que a Lili cantaria, mas foi nada.

WhatsApp: Pregadora Carla

Carla: Venha aqui na igreja, você já não pode sair? Vem aqui na Vk pra um culto!
Posso, mas não estou saindo e nem quero sair, ainda mais que é a noite, né?
Carla: Então venha no domingo pela manhã, de manhã cedo tem culto, Samy. 😀
Certo, vou ver... qlq coisa falo contigo!
Carla: Vai ver nada, vaso! Domingo eu quero você aqui!Você vem, em nome de Jesus! 🙏🏽

Troquei vários papos com ela, estava me dando uma força do caralho porquê eu não queria entender, não tava aceitando não.

Parece que cada vez tava ficando mais angustiante, eu aceitava menos. Sendo que agora que eu já tinha passado pelo maior sufoco, estava temendo o menos!

Não sei se era a ansiedade, mas atacou, depois da audiência atacou babado! Papo reto, eu não conseguia dormir de noite não, passava as noites chorando de ver o dia amanhecer...

Suelen: Porque não vai comigo lá pra sua vó? - eu balancei a cabeça em negativa. - Vai ficar aqui sozinha mesmo, garota?

Minha mãe tava me vendo toda borocoxô né? Ela sabe, vivo aqui com ela, me vê todos os dias então ela que bem sabe, além de mim e Deus!

Me encheu pra ir com ela, tava indo lá pra minha vó porque tem saída mais tarde, vão bater tambor. Só que eu não queria ir por todos aqueles motivos, fora que amanhã é domingo e tô pensando em ir na igreja, né?

Samara: Acho que vou, não sei, tô vendo aí! - falei da igreja.

Suelen: Manda mensagem avisando se for.

Samara: Tá ok!

Não ia mandar nada, porque eu tinha certeza que terminasse o culto ela ia querer que eu fosse pra lá pra minha vó, mas eu ia nada, não tava afim mas o povo não entende.

Dormi sozinha de sábado pra domingo ou quase tentei né? Porque no máximo era um cochilo, toda hora despertava!

Quando deu cinco horas levantei, fiquei naquela indecisão se ia ou não, mas por fim fui, coloquei um vestido longo, peguei um mototáxi e entrei na fvl.

Nem avisei a pregadora, cheguei lá cedo, bagulho ia começar ainda as sete e seis e pouca eu já estava por lá sendo que o povo ainda tava orando!

Morta de vergonha, toda sem graça, na cadeira dos fundos perto da porta eu sentei e fiquei. Ela lá de mãos dadas com o povo da igreja, quando abriu os olhos e me viu, veio logo até mim...

Carla: Olha ela... seja bem vinda! - eu sorri. - Pra quem disse que não vinha, foi a primeira né? - me levantou e já foi me abraçando.

Samara: Perdi o sono, daí acordei e vim logo. Obrigada!!!

Carla: Tem problema não, fica a vontade! - o marido dela veio entrando. - Tá reconhecendo aqui não? Nosso vaso das lives, olha como é linda! - me amostrou.

Falou altíssimo né? Eu sem graça, os crentes tudo curioso olhando pra minha cara, o erro. Falei com ele toda sem graça...

Conhecia pela internet, conversava por lá, mas nunca tinha visto pessoalmente. Me tratou no maior carinho, na verdade todos daqui né?

Eles me chamando pra ir pra frente, sentar lá, mas eu enrolando babado não fui! Fiquei lá nos fundos mesmo, chegou o pastor, esposa dele e começou o culto.

Tava vazio até, pensei que teria mais gente, mas ainda bem mesmo, não quero ser vista, nem que conhecidos me vejam ou desconhecidos reconheçam!

Aí, eu lá prestando atenção na palavra, mas chegou um bofe lindo, muito lindo mesmo. Eu tava de um lado, ele chegou e ficou na mesma direção que eu, só que do outro lado.

Carinha de sono, moreninho de calça jeans, blusinha social, barbinha feita, cabelo cortado baixinho... pelo naipe eu já sabia que era militar, conheço!

Pronto, me desconcentrei já da palavra... fiquei nervosa, vez ou outra olhava pra ele, nunca mais vi um homem diferente, me ouricei logo.

Ele concentrado a beça, tá? Mas eu já me desconcentrei real, perdi o foco que só fui voltar quando a pregadora começou a pregar a palavra e foi tudinho direcionado a mim...

Ela não falou meu nome, mas eu sentia cada palavra, chegava ficar arrepiada, tá maluco? As pernas chega a tremia... Eu segurando, não queria chorar, prendendo as lágrimas, mas teve uma hora que comecei a chorar involuntariamente!

Me deu um ódio, porque eu não queria transparecer que aquilo era pra mim, me cabia, não queria mesmo, ainda mais na frente do bofe.

Carla: Deus sabe o que você passou lá naquele lugar, todas as lágrimas que você derramou, as noites perdidas e todo o seu tempo! Ele te deu um livramento tão grande, te colocou nessa situação e mesmo você achando que não tem fim, ele fala comigo, me diz hoje querida pra te dizer que tem fim sim! Vai ter fim! Ele está providenciando a sua vitória, sua liberdade!!! - falou várias coisas.

Arrepiadíssima eu estava! Chorei de soluçar, não aguentei segurar, que isso? Conseguia parar não, cara! Senti a presença muito forte mesmo.

Terminou a pregação, foi o momento de perguntar quem queria aceitar, ela queria que eu fosse, me chamou, mas eu não fui. Disse que "ainda não era o momento".

Carla: Tá vendo como Deus age? Ele que tava me conduzindo, nem lembro!

Samara: Foi tudo pra mim mesmo, que isso... fiquei impressionada. Deus realmente é tremendo!

Eu conversando com ela né? Foi me apresentar a pastora, o pastor da igreja e por último ao bofe que tava lá nos fundos.

Num é que o garoto é filho dos pastores? Chocada eu fiquei, deve de tá afastado ele, porque tava mais estilo mundano e não filho de pastor!

José: Aí é minha ovelha, Adriano! Tô moldando e vai entrar e ficar firme na casa de papai... próxima vez que você aparecer aqui, vai ver. - falou com ele.

Adriano: Amém! - riu.

Bofe rindo e eu babando, até covinhas esse homem tinha, tava toda encantada com esse monumento que é meu número... Fiquei embasbacada mesmo, pois ele era lindo demais!

Boca desenhadinha, barba feita, cabelo, rosto limpinho e dava pra ver. Aí, que isso... pessoa assim deve morar nessa favela não, não aceito.

Tiramos foto, fiz lanche e depois guiei pra casa. A pregadora querendo que descesse com ele, disse que ele iria pro mesmo caminho e eu fazendo a difícil, mas já toda me querendo né? Kkkkk

Doida pelo varão, chega esqueci meus sofrimentos nessa caralha! Ele me viu negando, daí me chamou né? E eu prontamente fui...

Chego na rua, maior carrão, bofe destravou um Ford Ecosport SE vermelho e eu entrei. Foi coisa de dez minutos pra chegar em casa, até porque eu morava na saída da Vk!

Adriano: Tá entregue! - parou na minha porta que eu amostrei.

Samara: Obrigadaaa, valeu mesmo!

Adriano: Precisa agradecer não... Samara, né? - assenti. - Bonito nome! - sorri.

Aí, caralho! Kkkk... Desci do carro, entrei em casa e quando o povo me marcou nas fotos, eu já fui logo adicionar ele no Instagram, perdi tempo não.

Eu disse, falei... bofe quando aceitou e me seguiu de volta, eu bem que stalkei. Aí, o bofe era militar mesmo, serve na marinha, tem vinte um anos, tem carro, duas motos, é gostoso, viajado... pprt, é do jeito que eu gosto, só não vi se era solteiro!!!!

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora