41

3.6K 523 323
                                    

Jordan: Aí, o que você quer aqui ein, Samara? Sai que não é o teu meio! - quis me travar.

Samara: Não posso ficar aqui não? Tão de segredo?

Jordan: Você nem fica com a gente cara, quer o que po? - me encarou.

Marlon: Essa menina é uma estranha! - eu rir.

Jordan: Ela é estranha mesmo po. Tá assim quando pensar que não mete o golpe em nós!

A vida de Jordan é falar que eu vou meter golpe, sendo que o maior golpista que eu conheço é ele. Ele vive de marketing digital, fazendo rifa sendo que nas rifas quem ganha só são os conhecidos dele.

Acho muito estranho isso, nunca vi po... quem ganha rifa é a mãe dele, o pai, o Marlon, Thaigo, só gente conhecida, nunca é ninguém da rua!

Samara: Não sei que golpe eu vou meter em vocês, tudo fodido.

Jordan: Rica é você né? Aiai, deixa minha boca calada!

Samara: Fala aí... quer que eu te mostre meu extrato aqui? - brinquei.

Marlon: Tá vendo como ela não é humilde? Adora desenhar dos outros.

Samara: Eu falei alguma mentira? Como é que eu vou dar golpe em vocês po? Tem nada a me oferecer!

Jordan: E nem você a gente...

Samara: Minha presença aqui?! Po, tô perto por estar... quando eu fico vocês falam, quando não fico sou metida, não dá pra entender! - abaixei a guarda me fazendo de sonsa.

Jordan: Sim, mas estamos agora conversando, papo de homem... você atrapalhou o que o mano tava falando! - se referiu ao Thaigo.

Samara: Eu atrapalhei você? - encarei ele.

Eu tava aqui, sentei no meio dos meninos mas em momento nenhum olhei pro Thaigo. Mas ele sabia o porque eu estava aqui, né? Por isso mesmo não olhei!

Quando cheguei ele tava falando, mas logo calou a boca. E quando meu primo falou isso percebi logo que ele não tinha falo nada pra meus primos...

Achei estranho, ainda mais que é um cool por dentro do outro, todo mundo sabe da vida de todo mundo, um mata e o outro enterra... Aiai!

Jordan: Ainda fica de deboche... - se meteu sendo que eu nem estava, só queria que ele me respondesse mas ele não respondeu.

Marlon: Mano, não sei como você aguenta essa mina cara... se fosse comigo eu já tinha pranchado, fica de problema contigo, de marola com a cara de sujeito homem, eu ein!

Samara: Aí, chato! Bate aí po, bate você. - falei seria e ele me encarou, mas depois riu.

Marlon: Mano, ela tá pedindo! - balançou a cabeça em negativa.

Thaigo não dava uma palavra, eu discutindo com os meninos por causa dele e ele calado porque já disse o que quero, ele sabe bem... sabe o que tô querendo.

E quando mais que ele ficava nessa negativa eu ficava mais focada, minha dava mais raiva e vontade de ver ele se dobrando pra mim!

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora