Samara: Inferno! Não aguento mais! - falei sozinha.
Te contar? Muito ruim viu... ruim demais! Entrei nessa de roubar por mero luxo, ganância e ambição... porque sinceramente? Não tinha necessidade, mas eu sempre gostei de luxar!
As minhas condições não eram as melhores, não eram ruins, mas também não eram maravilhosas né?? Tinha tudo que eu queria, se minha mãe não desse, minha vó me dava...
Sempre fui mimada, nojenta, pedia e ganhava, mesmo não sendo o que eu queria, da marca que eu queria, eu tinha ali.
Minha mãe ou minha vó sempre davam um jeito de me dar as coisas que eu pedia, rebolavam a beça, se virava, mas fazia as minhas vontades.
Festa de quinze anos eu quis, coloquei na cabeça que queria daquele jeito, que queria aquelas coisas, elas se viraram e me deram!
Parou a minha rua também, a melhor na época, tinha aquela onda na época de alugar limusine, chamar grupo de valsa, tive de tudo! No dia eu fiquei uma princesa, festa foi um arraso e só foi isso rolando no tt por dias... era foto, vídeo, tudo mermo.
Então seja pra comemorar festa de aniversário, ou me dar as coisas que eu pedia no dia a dia, elas me davam. Muitas das vezes me davam aquela versão baratinha, imitação, mas eu sempre queria o original, né?
E nisso eu comecei a me virar pra ter... Chegou uma certa idade que eu não tinha mais condições de ficar exigindo nada delas, porque meu pensando é assim: passei a dar, já dei a xereca, não sou mais moça...?
Mamãe e vovó não tem mais que se virar pra dar nada nada não, eu que comece a me virar também, dar meus pulos e sustentar meus lixos já que eu já tinha virado mulher.
Então meus mimos, meus luxos, eu que corria atrás, né? Fazia panfletagem em rua, shows, bico de promoter de eventos nas redes sociais e foi nessa aí que fui me misturando com umas turmas, concebendo gente de fora do meu entorno.
Pessoal não era daqui de onde eu morava, era de fora e foi com eles mesmo que eu me aninhei! Não era aquelas pessoas com ranço de favela, que viviam pra ficar enfurnado dentro de baile e era isso que eu também tinha em mente!
Cresci nos entornos, mas vivia dentro da favela, minha vida era na vk com minha vó, casas das minhas tias, tios, mas nunca fui de gostar.
Tem gente que se amarrava né? Tenho prima que vive a semana esperando chegar o fds pra ir pra baile, não cansa daquele mundinho!
E eu não, tanto que nem me misturava, ia pra lá, mas não era pra ir pra essas festas. Daí conheci essas pessoas, peguei amizade carne e unha, saia com elas pra ir nos eventos e fui me entrosando.
Povo ostentava, tudo de bom, as melhores roupas e eu super admirando. Achava o máximo. Até que descobri o esquema, saudei a vida vida dupla, né?
Já estava ciente do esquema, dos trambiques que eles faziam, queria viver o mesmo estilo, tá no mesmo patamar e fui junto!
Era de passar droga nos eventos, furtar loja de roupas, perfumes, clonagem de cartão e vários outros babados.
Com a minha carinha branca de patricinha eu passava despercebida em vários atos, pra mim tava ótimo, até que rodei né? Foram três bons anos, até que entrei em cana.
Ligação 📞 :
- Samara: A senhora conseguiu falar com o advogado?
Suelen: Sim, tô falando com ele por aquele número que tu me deu. Pergunto quase todos os dias, tô em cima dele!
- Samara: Continua cobrando, deixa ele respirar não porquê eu não aguento mais ficar aqui dentro não... é um nojo, não consigo dormir, não posso ficar aqui!
Suelen: Pois é né... Mas pensou antes de fazer besteira, Samara? Não pensou! Não pensou em tu, nem em ninguém, só fez a merda aí. Desde quanto tu tá fazendo isso, Samara? Qual a necessidade?
- Samara: Manhê, pelo amor de Deus... não vou discutir essas coisas por telefone com a senhora não, tenho tempo não, cara.... Depois a gente conversa, a gente vai conversar... não já falei?! Só faz o que eu tô pedindo, por favor... me ajuda a sair desse inferno!
Suelen: Tá bom, Samara. Tá bom! Tô fazendo o que eu posso, tô cobrando todo dia.
- Samara: Então tá! Eu vou ter que desligar, mas estou com saudades, tá? Beijos! E cobra ao doutor.
Suelen: Certo minha filha, vou continuar cobrando a ele sim... Você vai sair dessa. Beijos, te amo! Se cuida. - desliguei.Eu devolvi o celular, encostei no meu canto e fiquei quietinha pensando, tava até cansada de chorar já, pois eu já chorei horrores nessa semana, não foi pouco não, não mesmo.
Papo reto, já tava a ponto de surtar porque essa é a vontade que bate aqui dentro, pessoa tem vontade de surtar, gritar! Deus é mais!
Lugar apertado, várias nega feias te olhando torto, um odor terrível do caralho, maior sujeirada e nojeira... Isso aqui é um inferno, vai tomar no cú.
Nunca me imaginei dentro desse inferno não, mas já tenho mais de um mês aqui dentro e só fui conseguir uma audiência de custódia semana passada!
O advogado penou a beça pra conseguir, mas quando conseguiu foi mesmo que nada, porque como não recuperaram nada do que foi furtado e nem pegaram meus colegas, ficou tudo no meu col.
Depois da frustração da audiência ele me prometeu que ia tentar solicitar a substituição da minha prisão preventiva por tornozeleira eletrônica em uma prisão domiciliar, mas até agora nada...
Todo santo dia eu mando mil mensagens pra ele quando posso, assim como mando minha mãe fazer o mesmo. Ela cobrar a beça pra ver se ele agiliza isso aí, eu saio daqui!
Como hoje era quinta, era dia de canja, né? Eu peguei e dei pra mona aqui que divide o chão comigo, pois não como não. Tenho nojo, pavor!
Bagulho branco, uns pedaços de frango tudo grande e com pele, caldo falo, tenho maior nojo. Papo reto, já emagreci horrores aqui aqui dentro...
Perdi todo o meu corpo e olha que eu me matei muito na academia pra conseguir, mas não tinha condições pra mim não, tá doido!?
Únicas refeições que eu fazia aqui é o café da manhã e o lanche da tarde, porque almoço e janta não desce, não tenho condições!
Aí junta a má alimentação com a falta de sono, as noites mal dormidas da nisso... Passo noite em claro mesmo, chego a deitar, mas não pego no sono.
Ninguém mexe comigo não, Graças a Deus! Já ouvir muitas aquelas histórias que chega aqui as monas pega pra roçar a força, mas nunca me ocorreu, graças a Deus!
Os primeiros dias eu morria de medo né? Ainda mais quando se chega nova assim, elas ficam em cima, querem ver qual é a tua, mas quando viram que não era a minha praia, me deixaram quieta.
Deitei pra dormir e essa noite até que tirei um sono bom, mas cedo já estava acordada pra repetir o longo ciclo diário novamente...
Papo reto, ao todo eu fiquei quatro meses aqui até o meu advogado conseguir reverter a minha situação, quatro meses!
Quando falaram que eu estava livre das grades eu chorei, chorei de alívio, mas também por saber da privação e humilhação que eu ainda passaria...
Chegar lá na rua da prata de tornozeleira eletrônica com os conhecidos tudo sabendo seria o meu inferno, maior vergonha pra mim e satisfação pros invejosos! Já falavam a beça de mim, agora vão falar mais ainda, cheio de motivos. Que ranço!
Samara: Não tinha como por endereço lá na minha vó não? - falei olhando pro meu pé.
Suelen: Vai por endereço dentro de favela né? Eles iam deixar assinar pra por tornozeleira com endereço na Vk? Achei que tu era inteligente, mas já vi que é burra mermo. - falou puta.
Samara: Aqueles pessoal tudo já deve de tá sabendo lá, vou chegar eles tudo vai ficar de butuca me olhando, fofocando. Que ranço!
Suelen: Mas a culpa é sua, vão falar com motivo que você mesmo que deu né Sâmara? Pprt... Pessoa tem que por o chapéu até aonde a mão alcança, não ao contrário. - começou a descascar... - Que vergonha você me fez passar po, no meu serviço todo mundo já tá sabendo disso, pessoal da rua também tudo viu na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)
Ficção Adolescente+18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.