15

4.1K 608 318
                                    

Adriano

Samara: Porra, não sei qual é o teu problema não! Tú sente tesão em mim, não? Tem outra pessoa na história? Não gosta de mulher? - falou nervosa.

Adriano: Tá doida? Que isso? Que conversa é essa? - falei nervoso.

Samara: Tô doida não, só não tô te entendendo, eu ein... meses a gente ficando, meses e você nessa, quando a gente tá avançando, tu me trava, evita, qual? Ou você tá com outra, ou é viado. Porquê porra, não sentir tesao em mim é do caralho, sou bonita pra caramba, tu sente sim que eu sei e senti. - meteu serinho.

Fiquei todo sem graça! Tava nem reconhecendo essa garota, surtou... ela falando tanta coisa e eu calado só ouvindo. Fiquei até sem ação!

Conheci Samara na igreja, avistei ela achei bonita, gata, mas nem tive maldade. Tava afastado da igreja, só fui naquele dia por pressão, então não queria nada que me puxasse pra lá.

Eu com Deus tô resolvido, mas já vivi muito preso seguindo doutrina e agora tô curtindo a minha vida, sabe? Tá maluco!

Então conheci ela, não tive maldade, mas ela já teve comigo porque me adicionou logo, ainda curtiu minhas fotos...

Chamei ela na dm, não fui procurar, mas se veio, tá tranquilo. Nisso eu já sabia da história dela né? Porque as coisas na igreja corre, povo fala da vida dos outros pra caramba!

Começamos a conversar, desenrolar, ficar, mas eu sempre travando. Não queria relacionamento, mas minha mãe e família no meio pressionando, falando se eu faria aquilo, que eu sei como as coisas são na igreja e tals.. muito aperto.

Ela não me falava nada, mas até fica um bagulho chato né? Eu tá com a pessoa ali sempre, mas sem rótulos, sentido.

Embora eu não quisesse isso pra mim no momento, aceitei. Porque ficava chatão pra mim e feio pra ela, ainda mais que tava buscando o caminho da palavra!

Adriano: Gosto de mulher po, tá maluca? Não sou homossexual não. - falei bolado.

Samara: Então tá, pode até não ser... - travei ele.

Adriano: Pode não ser não, não sou e não tem outra história no meio. - falei sério.

Samara: Ótimo, fico até mais aliviada, mas ainda sim não entendi qual é a sua então... Tá com outra pessoa? Tá ficando com outro alguém? Me fala logo! - quis me por conta a parede, endoidou.

Adriano: Não é nada disso, não tô com ninguém, só contigo só... - ia falar, ela me interrompeu de novo... caralho!

Samara: Então é porquê??? Que inferno que tá acontecendo? - gritou e eu fiquei até irritado, conhecia esse lado dela não.

Adriano: Porra, você quer que eu te coloque a perder junto comigo mesmo? Conheci você na igreja, tentando se firmar, entrou, tá mudando de vida, vou chegar eu que tô todo errado pra te atrasar? - falei puto. - Tenho consciência!

Samara: Vai me atrasar não, porque quem quer sou eu! - falou revoltada.

Adriano: Conheço a palavra po, não sou leigo, Samara... sei o que tô dizendo e porque estava evitando. - falei sério, ela ficou toda sem graça.

Chatão essa situação! Porquê assim... Vontade de transar eu tinha, acha mesmo que não tinha? Ela é uma mina maneira, gata, gostosa e não é atoa que eu estou com ela, né? Só que eu vivia esse dilema....

Uma pressão do caralho na minha cabeça que eu ficava travado com isso! Porquê além de eu tá nesse impasse, tinha família no ouvido falando que eu estou afastado, que estou me relacionando com uma pessoa de dentro da igreja e daqui a pouco vou afastar ela também... várias coisas!

Adriano: Porra, me chamar de viado tá de sacanagem... - rir sem humor.

Tava querendo o certo, mas já que ela não quer, surta e ainda mete essas... vamos fazer o errado então, eu ein! Não vou deitar na cama.

Samara: Aí, não quero não! - falou quando eu segurei ela pelo braço alisando. - Me solta aí...- fez ignorância.

Adriano: Qual é, Samara? Agora eu que não tô te entendendo! - falei sem entender mesmo.

Samara: Não, não quero mais não! - falou puta. - Melhor você ir pra casa, tá cansado não tá? Cansei também! - me travou.

Nem falei mais nada com ela, despedi dela e sair, ficou bolada, como vou entender? Destravei o carro e fui pra casa, cheguei em casa, tirei a roupa, deitei pra dormir porque eu tava cansado de verdade, mas só fiquei com aquilo na mente...

Que garota, cara! Levou minha moral lá embaixo, fiquei até sem jeito dela tá pensando isso ou tá falando com alguém também. Eu mandei até mensagem, mas ela não me respondeu, fui dormir.

Outro dia tirei plantão a noite, então apaguei o dia todo, só levantei quatro da tarde. Quando eu pego pra dormir, já foi... hiberno mesmo!

WhatsApp: Samara Vivo

//Nenhuma mensagem de bom dia! Vai me ignorar?
Samara: Tava ocupada, acabei me passando.
Hum... sei! Po, fiquei pensando a beça no que aconteceu ontem
Samara: Aí, esqueça isso! Errada fui eu mesmo, me precipitei, ainda tô com vícios mundanos... você tá certo. Acabou o assunto!
Kkkkk vícios mundanos foi daora 😂

Ficou falando comigo tranquila, mas não era normalmente, tava toda estranha. Não sei se foi a vergonha, ou qual que era... As vezes ela oscilava assim, ficava sem entender qual era a dela!

Tirei plantão a noite, de manhã entreguei o posto e fui pra casa. Eu chamei ela pra almoçar na rua dela não quis, falei que passaria lá mais tarde então, daí inventou um caô pra mim que estaria na vó.

Eu senti que ela tava me evitando, né? Pois toda hora que eu entrava no mérito ela saia, recuava e não queria nem tocar no assunto, fugia, nem queria me ver!

Não falei mais nada pra ela, deixei... como esses próximos dois dias eu estou de folga, passei a manhã resolvendo o que tinha pra resolver, a tarde descansei e a noite passei na casa dela!

Adriano: Bora sair! - falei serinho.

Samara: Nem me arrumei, tenho condições não.

Adriano: Se arrumar mais pra que? Já é linda! - ela riu.

Samara: É, mas precisa de toda uma preparação... da pra mim não.

Adriano: Poxa, reservei mesa pra gente lá no Kat, pegar essa comida japonesa. Vai negar? Eu vou fazer o que?

Samara: Barra? - assenti. - Se você ligar dar pra desmarcar, eu até converso com a recepcionista. - fez charme.

Adriano: Bora, Samara! Meu dia de folga, tô te chamando pra sair, curtir fora e você nessa?

Tava fazendo charme, porque eu sei que ela gosta de curtir fora, ir pra esses lugares. Eu qualquer canto eu me ajeito, não meço comida por ambiente, mas ela não, se amarra em lugar com condições maneiras.

Fez charminho mas foi se arrumar, sentei na cama dela e fiquei mexendo no celular. Mina foi tomar outro banho, sendo que já tinha tomado, mulher é foda... eu que lute!

Samara: Da licença aí... vou me trocar! - eu rir olhando pra ela de toalha.

Levantei e sai do quarto, fiquei na sala conversando com a mãe dela. Levou uma cara, mas ainda bem que cheguei, porque lá é 20:30.

Se arrumou nós fomos, chegamos no kat pediu logo pra eu bater foto dela, tirei. Sentamos na nossa mesa, fizemos o pedido, pedi um vinho e ficamos conversando.

Samara: Para de me olhar assim... - me encarou. - tá me olhando assim porque? - bebeu o vinho.

Adriano: Por que? Tô olhando normal!

Samara: Tá nada, eu ein... fico sem graça!

Adriano: Fica não, só tô te admirando mesmo, muito linda.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora