44

3.5K 569 254
                                    

Sábadou e tava tendo festa aqui no barracão da minha vó né? Todo mundo desceu, mas eu não fui, fiquei aqui em casa assistindo.

Mesmo eu não estando mais na igreja, eu não voltei mais a frequentar candomblé não. Mas assim... Não frequento no momento, mas se um dia sentir vontade frequentarei de volta sim.

Antigamente eu ia quando vinha aqui na casa da minha vó até ia, parei de ir porque não vinha mais aqui com frequência, mas sempre tive minha fé!

Não fui pro barracão, fiquei aqui trancada em casa assistindo série já que não ficou ninguém aqui em casa, mas foi mesmo que nada... porque era toda hora alguém batendo aqui na porta.

Samara: Ih, inferno! Cadê a tua chave, Jotta? Toda hora você batendo aqui enchendo o saco, eu ein.... - reclamei.

Eu nem tinha aberto a porta, mas pelo toque já sabia que era meus primos. Muito chatos, toda hora brotam aqui e parece que é de pirraça.

Jordan: Abre logo chata! - gritou do outro lado da porta.

Macetei ainda pra abrir só por causa do afronte dele, mas quando abri tava os três patetas. Ele já saiu invadindo com Marlon né? O outro que estava vindimarão de primeira ficou parado na porta.

Marlon: Chatona, mane... acha que a casa é dela, não sabe abrir a porra da porta sem procurar história!

Jordan: Ela é, essa infeliz!

Samara: Essa é a última vez que abri, próxima vocês venham com a chave de vocês. - falei serinha.

Marlon: Vou voltar aqui e você que não abra não... - falou indo pra cozinha.

Eu discutindo com eles e olhando pro Thaigo né? Os meninos foram pra cozinha e ele parou aqui entre a porta e varanda, ficou com metade do corpo pra dentro!

Aff... ele deve tá se achando, deve tá achando o máximo que eu tô procurando graça com ele, ego tá lá em cima, mas tô nem aí... Kkkk

Não tava falando nada com ele né? Mas tava fazendo sinal pra ele e quando ele olhou pra mim, fiz sinal com a mão que queria falar com ele, que era pra ele voltar aqui depois.

Se fez de doido real, eu lá perturbando e ele se fazendo de maluco me ignorando. Aí, que ódio! Os meninos chamaram pra ele pegar peso junto com eles e ele entrou na mesma hora, nem questionou, só não quis ficar mais na sala comigo e eu fiquei rindo!

Samara: Minha vó mandou vocês pegarem mesmo?

Minha vó mandou deixar um fardo de refri aqui em cima né? Porque já tinha levado o que tinha que levar pro barracão, daí eles vem agora querer pegar e eu questionei mesmo.

Jordan: Se eu tô levando é porque ela pediu né?

Samara: Vai saber...

Marlon: A gente tá roubando menó, aiai...

Jordan: Vou nem falar nada! - riu e eu encarei bem ele porque sabia o que ele iria falar.

Eles saíram e eu continuei assistindo, meti Netflix na tv da sala e estava lá vendo série. Papo reto, deu meia noite e pouca eu desliguei a tv e fui escovar os dentes!

Eu lá escovando os dentes no banheiro e ouvindo baterem na porta, mas não abri. Falei que não iria abrir, sou ruim po... por mim fica lá.

Papo reto, bateram a beça... uma insistência do caralho e não era toque seguido. Batia e parava, o que eu ficava até agoniada!

Já tinha escovado os dentes, tinha parado de bater, mas quando no caminho do banheiro pro quarto bateram novamente.

Levantei bolada, abri já falando pensando que era os meus primos pra eu tretar e era o Thaigo. Não esperava que ele iria voltar não, até porque falei de graça e nem tinha nada pra falar com ele!

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora