40

3.7K 565 235
                                    

Graças a Deus finalmente habilitada! Já tinha terminado a teórica e prática fazia tempos, mas o que demorou mesmo foi pra marcar.

Passei de primeira fácil, como disse já tinha todos os macetes e fiquei super tranquila na hora, só fiz o meu e aí pronto.

Agora posso sair com o carro tranquila pra longe, porquê depois que minha mãe me atentou das minhas pendências fiquei com medo!

Me colocou maior pressão porque eu já tinha respondido coisa na justiça, que daqui a pouco me paravam e tava aí a merda...

Deus me livre! Depois disso não peguei mais o carro do Adriano e olha que já tem tempos. Falando em carro, tá aqui ainda!

Bofe tá tão bem lá na Bahia que não tá ligando pra nada, incrível. Deixou carro, apartamento, cartão e tudo mais...

Se eu fosse outra devolveria, mas como não sou, continuo usando mesmo. Tá pagando ainda, vou recusar? Claro que não, deixa ele!

Eu ficava praticamente mais na minha vó do que no apartamento, só passava dia lá e dormia algumas vezes, mas ficava direto lá na minha vó.

Parece que as coisas que eu via era pra me perturbar mesmo, pois depois que eu debandei parei de ver. Queriam me pregar uma peça mesmo e eu caí!

Não vejo, mas não fico sozinha mesmo assim. Eu tô pagando minha língua maneiro porque ultimamente tô preferindo ficar enfurnada lá em favela mesmo.

Mas tudo tem um motivo ne? E eu tenho os meus que não sou boba... Eu realmente não ligava pro Thaigo, mas ele com esse jeito de me ignorar e por marra passou a me afetar, sabe?

Desci pro play po e foi na intenção dele! Ele é quem? É mais que eu? Não é, não mesmo! Já coloquei meu lado oxossi pra jogo e foi bem pro lado dele, brincadeira vai ficar boazinha e vamos ver se essa marra vai durar mesmo né?

Tava de conversa com um doido aí, mas tava já na intenção do Thaigo também porque uma coisa é uma coisa, não tem nada ver.

Encuquei com ele já foi... vai se dobrar pra mim sim ou eu não me chamo Samara. Eu domino nessa arte, é o meu forte, vou perder?

Só implicava com ele antes, mas era sem maldade, só que agora passei a ter... ele chegava aqui na casa de minha vó atrás dos meninos eu ficava secando serinha ele pra ver.

Não me dava uma ousadia de ruim, tá? Quando não tinha ninguém no ambiente ficava de cara no celular se fazendo de doido, mas não me olhava de volta e eu ali!

Isso só me irritava mais né? Porque detesto ser ignorada e rejeitada, logo a mim? Aí, se quer fazer canalhice tá fazendo com a pessoa errada...

Ele saiu de dentro de casa e foi sentar na rua, fui atrás dele e ele tava lá nos bancos fumando. Cheguei como não queria nada e sentei do lado! Kkkk

Bofe me deu uma olhada mano, eu com a cara mais limpa e plena nem liguei. Não falei nada, né? Mas ele não aguentou e já veio me questionando.

Thaigo: Tu quer o que, Samara? Não tô te entendendo...

Samara: Posso sentar aqui não? - de início me fiz.

Thaigo: Não! Veio atrás de mim por causa de que? Eu ein... Tá me encarando toda hora, qual foi mesmo? Quer o que mesmo comigo? Qual é? - fez mil questionamentos na marra.

Tava nervoso, tá? Ele é irritado comigo e eu não entendo... Engraçado que ele nunca teve essa marra pra mim, era gamadinho quando mais novo, mas agora tá assim!

A gente quando mais novo ficava né? Ele era todo ligadinho em mim, já meteu até papo de namoro mas eu que não quis.

Não namorei com ele, mas achei outro menina da pista e engatei. Daí a gente se afastou, namorei com esse menino, me perdi com ele, depois fiquei com o Thaigo de novo e novamente me sai!

Depois disso ele se fechou pro meu lado e como eu não ligo pra quem não me interessa, caguei pra ele, não devia nada... tava nem aí.

Mas eu sei que quer graça, tem raiva nada só fica nessa porque eu não dava moral pra ele, mas eu quero ver se agora que eu estou dando ele vai sustentar. Vai não, não mesmo!

Samara: Você! - falei serinha sem pestanejar.

Thaigo: Mas eu não quero você não. - senti o espanto dele, mas manteve a banca e me deu resposta todo grosso mesmo.

Percebi que ele não esperava minha resposta e ficou confuso porque ele me deu uma pausa pra responder né? Não falou direto, parou ainda.

Samara: Por quê? - rir.

Tava nem ligando pro não dele, de verdade não tava nem aí... porque eu tenho plena certeza que não é verdadeiro, eu sei disso.

Eu falando calminha olhando no olho dele, olho no olho pra minha preza como eu sou boa quando quero caçar, tá?

Eu mesmo recebendo o não dele estava bem plena, mas quem se desconcertou foi ele. Tava com vontade de rir, porque nunca achei alguém que me negasse e ele tá assim...

Aí, apesar de eu ser sempre decidida, focada no que quero nunca fui direta assim! Nem com o Adriano fiz isso, eu cercava, cercava quem eu queria, não nego, mas nunca mandei papo assim!

Thaigo: Tenho que te dar satisfação de nada não, cara. Eu, ein... tá pro meu lado? Vai procurar seu marido! - me deu uma trava.

Samara: Porquê você não fala olhando nos meus olhos? Tô aqui, fala olhando pra mim! - ignorei ele totalmente.

Bofe falava pra frente, não me encarava não e eu tocava logo na ferida! Kkkkk porque não pode me olhar? Não entendi!

Thaigo: Puta que pariu... o que é que tu quer, garota? Que inferno! - falou bolado.

Samara: Já disse, você. - falei segurando a perna dele.

Bofe me deu uma encarada, tava revoltado ele com a vida porque se levantou com tudo e saiu de perto de mim, eu ein... maluco, encarando ele de costas serinha.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora