30

3.9K 556 295
                                    

Adriano: Tudo que há em mim... Quero Te ofertar, mas ainda ainda é pouco eu sei. Se comparado ao que ganhei... Não sou apenas servo, teu amigo me tornei!

Boy cantando a parte dele na música de olhos fechados e com a voz dele eu chega me desconectava da oração, abria o olho e olhava pra ele.

Aí, que lindo... cara! Fazia um biquinho pra cantar, voz grossinha, todo serinho de olhos fechados cantando, aí meu Deus!

Parece até um cordeiro do senhor mesmo, ninguém diz que é o lobo que é. Safado! Se não fosse isso, seria perfeito.

Veio pro culto comigo, veio na semana retrasada, não veio na passada, mas nessa veio. Mãe dele que tava adorando e eu confesso que também!

Estávamos vivendo muito bem, tão bem que se eu não fosse rancorosa eu até esqueceria a vergonha que me fez... Mãe dele fala que eu tenho que esquecer, seguir em frente e ir edificando minha casa.

Papo reto, ela fala isso sem nem saber que eu guardo rancor porque eu fico quieta, digo nada, mas mesmo sendo eu pedir conselhos ela vai querendo introduzir na minha cabeça!

Já percebi que aqui o que passou, passou e por um momento é bom, genuíno pra quem consegue, mas eu ainda não trabalhei isso em mim...

Eu ficava toda desconfiava, por mais que nossa relação esteja super bem, já não confiava como antes, não me doava tão bem!

E falo isso na questão de tá com o coração aberto pra ele, sabe? Imbiquei na história pôr dinheiro mas gostava dele e se chegasse a amar seria ótimo. Seria maravilhoso unir o útil ao agradável.

Adriano: Amor, aproveitando logo o ensejo... te falar, vou precisar viajar! - falou assim que chegamos da igreja.

Samara: Hã? - parei tudo que eu estava fazendo. - Como assim?

Adriano: Vou precisar fazer um serviço em outra base, auxiliar meu superior em um curso e provavelmente eu fique por lá uma ou duas semanas.

Samara: So isso? - fui sarcástica. - Onde, Adriano? Ihhhh! - falei já baladinha.

Adriano: Na Bahia! - aí que eu bolei mesmo.

Me mostrou a conversa eu já peguei o celular da mão dele, olhei foto, número e tudo mais pra ver se era real mesmo ou armação da parte dele!

Samara: Porquê ele tá falando aqui que você ia pegar uma preta? - já tava lendo as conversas de cima.

Adriano: Caralho! - riu. - Você é muito curiosa, a pessoa te mostra uma coisa já tá aí olhando o que não convém. - ignorei.

Samara: Ein, me diz... que história é essa?

Adriano: Puta que pariu! Pegar uma preta é tirar serviço de segunda a sexta qualquer dia, gíria nossa... você não vai entender!

Samara: É? Tá bom! - falei seria.

Adriano: Tô falando a verdade, Samara. Procura saber aí po, pra você ver...

Não falei nada, mas vou procurar sim! Eu tava no momento assimilando as mensagens, porque era real mesmo e eu bem vi que era o superior dele!

O cara lá falando de um curso, que iria adicionar ele em grupo e tudo mais, vários papos maneiros só que isso pra mim não tava descendo. Aí, a gente tava muito bem, pra que viajar? Não gostei!

Samara: Aí, só pode ir você? Porque não vai um de seus colegas, ein?

Adriano: Se eu fui o escolhido, bebê! Sou competente e safo. - se gabou sério. - Os caras lá apesar de anos servindo ainda são tudo hope, daí não bancam.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora