31

3.4K 530 237
                                    

Adriano

Samara: Como assim você aceita e não fala comigo???!!!

Adriano: Oportunidade assim não se tem muito tempo pra pensar não, Samara! Tá pensando o que? O superior de lá falou comigo em um dia e no outro cedo já me cobrou resposta po.

Oportunidade dessas chega em uma mão e você tem que agarrar com a outra, se parar pra pensar muito acaba perdendo e não é todo dia que se consegue não pô, tá maluco?

Pela hierarquia eu teria que subir mais uma patente antes de chegar a essa, mas com essa chance eu já subiria duas patentes direto, daí eu vou negar? Tá doido, é a minha carreira, meu sonho!

Além de estar realizando meus sonhos, ainda tem a parte de remuneração que vai quase dobrar, salário vai vim o dobro po...

Eu vou ganhar auxílio casa, carro, gratificações, tudo direitinho... Sonho de qualquer colega de carreira, não tem como, eu tinha que abraçar essa oportunidade!

Samara: Mas era pra me avisar...

Não quis falar, mas as vezes Samara se passa muito, vou avisar a ela pra que? Tem nada que prenda ela aqui, não tem nada pra se desprender e quer aviso por causa de que?

Se ela disser que não vai, não quer, eu por acaso deixaria de ir? Não né, só jogaria as cartas na mesa e pronto, mas eu iria!

Adriano: Adiantaria alguma coisa? Você teria essa mesma reação aí colocando dificuldade e não tá resolvendo nada... Eu quero é solução!

Ela sabe a carreira que eu sigo, sabe que eu não paro em lugar e queria que eu avisasse pra ela vim de história? Ou eu aceitava no ato, ou o homem lá colocava o colega de Rio Grande do Sul no cargo.

Samara: Mas não é assim... - falou nervosa. - Eu tenho minha vida, minha família aqui, conheço nem ninguém lá, Adriano. Eu vou abandonar tudo aqui pra ir atrás de você?

Adriano: E eu também não tenho? Mas agora sua família sou eu po, quis casar pra que? - me irritei. - Samara, bota na sua cabeça que eu não tenho lugar fixo não... minha vida é assim, profissão que eu escolhi tem dessas. Não enterrei umbigo em lugar nenhum... nasci aqui no Rio, mas se tiver de me mudar pra qualquer canto eu vou, como já fui várias vezes. Eu quero que você vá comigo, você é minha mulher, estamos tentando ficar em uma boa, mas se você não quiser ir, paciência.. - falei sério.

Ih, perdi a paciência... Único laço que me prendia em um único lugar era o da igreja que foi anos atrás, mas depois que eu saí? Eu não me prendo mais a lugar nenhum...

Se tiver missão, tiver que ser relocado, ir pra outro estado eu tô dentro! Depois que tomei gosto por viajar, viver e conhecer lugares novos se eu ficar muito tempo no mesmo ambiente fico até ruim!

Tivemos nossas brigas, eu errei, trai a confiança de diversas formas, mas tava tentando ficar de bem pra ninguém sair perdendo.

Samara: Que lugar da Bahia? - já foi desarmando depois que eu intimei.

Adriano: Salvador! Maravilha lá, você vai adorar. - comecei a contar como foi o curso. - Praia lá é uma maravilha, farol da barra nem se fala... tem uns barzinhos com umas vistas maneirona, clima é show de bola!

Samara: Ué, foi até pra praia? - ela riu e eu rir também.

Adriano: Eu tô falando uma coisa, ela já repara no que não tem nada a ver... incrível! - balancei a cabeça em negativa.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora