46

3.4K 519 261
                                    

Thaigo

Pelas coisas que Samara já fez comigo na vida e ja me disse se eu tivesse vergonha na cara nem dava mais moral pra essa mina...

Papo reto, cara! Muito escrota, muito escrota mesmo comigo sendo que sempre fui suave pra ela, nunca nem agi de sacanagem com ela!

Mas sabe qual é o pior, pacero? O pior é que gosto dessa infeliz po, sempre fui amarradão nessa mina desde criança.

A parada mais séria que dizem é essa de que as pessoas só gostam de quem não presta. Aí meu caso, já achei tanta mina maneirona e eu caindo no laço dessa que só quer me fuder!

Nós  já se envolveu quando mais novo né? Época de 13,14 anos e ela fez sacanagem comigo, me largou pra namorar um moleque de pista, daí com 16,17 voltamos a ficar e ela meteu o pé de novo.

Quando a gente era bem novinho mesmo até pra namorar eu já chamei essa filha da puta, falou na minha cara que não queria mas depois namorou um mlk branco de condições e que morava na pista!

Já fiquei escaldado com ela né? Cheio de ressentimento, mas quando o cara gosta é foda, a mulher chama e você vai.

Ela sempre foi desses negócios de interesse né? Desde novinha sempre foi assim, sempre foi metidinha e soberba!

E parece que não mudou nada, mesmo tomando rasteira da vida continua da mesma forma. Quando ela foi presa fiquei até mal por essa mina sendo que a gente já tinha uma cota que nem se fala.

Só que mano, além de sentimento amoroso tem aquilo de nós ter sido tudo criado junto, né? Tu espera isso dê homem, não de mulher.

E por tudo isso e de ainda saber do jeito dela sabia que ela tava comendo o pão que o diabo amassou lá dentro. Nunca puxei cadeia não, mas tenho vários conhecidos que já e eles bem falam como é!

Faço uns serviços lá pros caras, mas confesso que faço cheio de receito. Tem gente que dá sorte, outros não, e se eu não der? Rodo logo de primeira...

Thaigo: De querer me usar po, vida toda isso... acha que sou o que por acaso? Vida toda tu nessa comigo de marola, ainda quando falo uma parada mete dessas na minha cara, é escrota, humilha. Você é toda sem noção né????

Falei sem maldade uma parada que guardo no coração porque é foda po... não vinha ver ela não, mas resolvi vim e ainda trouxe lanche pra dar moral a essa ingrata e ela ainda faz isso.

Samara: Ah, vai começar? Meu Deus! - falou revirando os olhos.

Vacilona pra caralho! É escrota, soberba e isso que irrita... fico mais puto comigo porque eu gosto mesmo assim do que ela porque faz essas paradas comigo, tá ligado? Só ódio.

Thaigo: Começar não pô, tu não gosta de ouvir a verdade! Tnc! - falei bolado. - Mas eu não vou ficar a vida toda sendo esculachado por tú não, garota.

Samara: Garoto, que a vida toda o que? A gente já não resolveu essa questão?

Thaigo: Não resolveu não, menó. Tem como resolver nada se você vira e mexe tú tá fazendo a mesma parada, qual que é? Aprende a falar com os outros direito, pensa um pouco e para de ser escrota.

Samara: Falei contigo normal... mas eu fiquei um pouco irritada com a situação, não posso?

Thaigo: Normal nada, cara! Adora desfazer, ser escrota com os outros a troco de nada.

Começamos a discutir maneirinho, eu falando puto e ela ainda fazendo pouco caso, desdém e aí que eu me irrito, fico possesso.

Thaigo: Disse que não vinha por causa disso mesmo, porque tu tá confundindo muito... daí tu ligou, eu resolvi vim e mesmo bolado ainda te dei uma moral e você faz isso? Porra, tomar no cú, ein! Tu gosta mesmo de quem seja escroto com você, por isso tá aí.

Joguei na cara, falei na raiva, mas depois até me arrependi porque não tem nada a ver com isso, só que tem coisas que tem que ouvir!

Samara: Tô aqui o que? O que você sabe da minha vida? Você não sabe nada e tá aí falando... eu ein, Thaigo! Se manca!

Thaigo: Jaé po, sei mesmo não mas o pouco que eu sei já sei que é só tormento, não tem progresso, só se tromba com gente que não vale nada.

Se casou, entrou pra igreja, fez maior palhaçada com um maluco que ela arranjou aí, e cadê? Diz ela que terminou com o cara, maluco sumiu e tá aí nessa!

Samara: É, olha você aí... também não vale nada não, só se faz. Todo errado querendo falar da minha vida, como pode né?

Ela é doida ou se faz, falei uma coisa em um sentido ela já levou pro outro mas nem vou falar mais nada, deixa ela bater cabeça aí...

Thaigo: Jaé, Samara. - falei levantando.

Samara: E leva suas porcarias, faz favor! - tacou o que eu trouxe nos meus peitos e eu taquei no chão.

Sai saindo da casa dela, quando abri a porta do quarto me bati com minha vó, a vó dela. Ela parece que ouviu nossa discussão, porque tava vindo na direção!

Fiquei todo sem graça né? Aproveitei o embalado que tava bolado e nem parei, só segui reto e deixei a pica lá com ela.

Eu tinha pego uma cg 160 recentemente mas nem paro aqui, tenho que parar em canto, daí desci e fui pegar no pego!

Montei e guiei, cheguei em casa e coloquei logo uma sequência de balão subir pra me desestressar. Não tinha nem costume de fumar, tinha experimentado quando mais novo, mas parei... Só que de uns tempos pra ca voltei a fumar, daí uso kunk e maconha mesmo.

WhatsApp: Samara

Samara: Deu seu show aqui pra minha vó acordar, ouvir e ver tudo. Tá satisfeito? 🙄🤬
Samara: Tudo por bobeira, não tinha necessidade nenhuma daquilo, Thaigo.
Samara: Vai me ignorar?
Thaigo: Jaé Samara! Eu qui tor errado mermo vc tá certa 👍🏾

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora