19

4K 534 453
                                    

Tava fazendo os salgados do meu casamento aqui na minha tia, ela faz essas coisas de doces, bolos, então deixei com ela mesmo.

Também pra depois não falarem que não tão participando em nada né? Rolar fuzuê porque já me irritei muito com isso!

Veio de um em um falar comigo depois daquele dia, tava parecendo que eu tinha culpa, sabia e não convidei ninguém... Foi surpresa pra ele, eles e pra mim também, eu iria fazer o que?

Minhas tias entendeu, minha vó me apoia em tudo, mas minha não. Implicou, já virou a casaca dizendo que nem vai no meu casamento!

Inara: Mas minha tia Susuka é assim mesmo, virou já foi... sabe que gosta de tudo certo.

Samara: Mas eu tenho culpa?

Bitinha: Dessa situação aí não, mas tudo bem de repente né? - encarei ela. - Você sabe que eu falo a verdade, não minto! Se rolou toda essa conversa, foi pelas coisas rolar assim ligeiro, você ter passado por tudo que passou e já tá se jogando de cabeça em outra loucura assim... Pessoa sai de uma situação que você saiu, tem que pensar três vezes nas coisas mesmo que seja situações completamente diferentes, sobrinha!

Samara: Mas eu já pensei, é isso que eu quero.

Bitinha: Você quer de querer ou porque gosta? Ama?

Não amo ele não, mas eu gosto! É uma pessoa que me trata bem, me mima, faz tudo que eu peço, é educado, bonito, de boas condições, tudo que sempre quis e quero!

Samara: Gosto dele sim!

Inara: Partidão daquele pode se jogar fora não. - eu rir.

Povo aqui é tudo doido né? As vezes me esqueço, desacostumo. Tava falando sério comigo, do nada virou e já tava falando baixaria...

Não tem pudor nenhum, perguntou se eu gostava do Adriano, se era amor e daqui a pouco já perguntou se era amor de pica, se eu tô me cegando!

Bitinha: Você não é assim que eu sei, desde pequena eu sei seu ritmo. Tu gosta de macho com dinheiro, rosto e piroca não te emociona! - eu rir.

Samara: Nesse caso é todo um conjunto, Ih! Vocês duvidam muito de mim, querem o que? Sou da igreja!

Inara: Crente casa logo porque não pode fornicar sem tá casado. - riu.

Bitinha: Samara não tinha que ter pressa, já não era Virgem a tempos! Pra que isso?

Samara: Não era, mas minha pastora quis assim, o que vou fazer? Temos que ser exemplo! - falei seríssima.

Inara: Pastora dela é a sogra dela, tá?

Bitinha: E é? Aí meu Deus, sabia dos detalhes não! - riu. - Que patifaria! Quero ver isso...

Tava até rindo, porque querendo ou não minha tia Bitinha sempre foi mais pra frente. Ela fala, surta, briga quando tem que brigar, mas sempre foi muito solicita.

Ela entende as pessoas, fala, briga, mas entende, não fica de ranço que nem a minha mãe não! A gente lá fazendo as coisas, daqui a pouco chega meus primos.

Bitinha: Olha a porra do seu rabo sujo nas minhas bandejas!

Jordan: Ih! Pessoa não pode mais nem sentar.

Tava ele, Marlon, Thaigo e meu outro primo mais novo, andam junto desde sempre né? Thaigo não é primo nosso mas parece, são tudo tirado a irmão!

É um cool por dentro do outro, um pula no miolo pelo outro, se um falar o outro assina embaixo, se um matar o outro enterra...

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora