37

3.4K 542 294
                                    

Samara: Tira essa cara!

Inara: Aí, não gostei daqui não... muita gente metida, ih! - eu revirei os olhos.

Chega eu fico irritada com isso, odeio! Chamar pra sair quer ir pra bar em favela ou ao redor, ou se não um barzinho "fora" que com certeza só vai encontrar gente da favela.

Tá doido? Não sei como esse povo gosta, se contenta. Vivem eternamente no mesmo ciclo, só as mesmas pessoas de sempre.

Quero sair pra ver gente diferente, que nunca vi, curtir  outro clima e ambiente po. Papo reto, não sei como o povo não enjoa de viver sempre nos mesmos meios, né? Terrível isso!

Ver sempre as mesmas caras em tudo que é evento sendo que tu já se encontra onde mora, é em baile, tudo.... Fora que se ficar com uma pessoa, já foi ex de fulano, maior trelele... Odeio! Odeio!

Me chama pra sair ou vai querer sair comigo? Já vem sabendo que eu que vou escolher onde vamos e vai ser bem longe daqui!

Samara: A bmw é dele! - falei quando ele passou pra ir no banheiro.

Inara: Como você sabe?

Samara: Vi a chave perto do bolso dele. - falei rindo.

A gente chegou aqui no barzinho, né? Tinha uma puta de um bmw no estacionamento que a outra boba tava querendo tirar foto.

Queria que eu tirasse foto dela a todo custo em frente ao carro mas eu não quis, tá maluco? Kkkk ranço de pobre isso, pobre que não pode ver um carro top de linha que quer tirar foto na frente!

Tnc! Não tirei não, não mesmo. Ainda mais que tinha gente passando direto né, daí o dono tá lá filmando tudo e se for bonito, fico como? Muito mico, não tirei e ela ainda se chateou.

Inara: Caralho, olhar biônico né? - dei de ombros rindo.

Fiquei fazendo umas selfies jogando o cabelo e tirei várias, tava muito linda. Amo me maquiar, arrumar, mas há muito tempo não estava fazendo isso!

Não usava mais tanta maquiagem, não colocava mais um batom vermelho que amo, mas agora voltei a usar sim.

Quando eu boto o batom vermelho é um perigo, um colega meu uma vez me disse isso! Kkkkk mas é real, fico até mais bonita, atraente... Adoro!

Eu tinha cortado meu cabelo e dado uma iluminada, tava todo nas ondinhas, mas nem tinha postado foto ainda. Daí agora que me arrumei e sair, posteis

Lancei uma selfie no meu storie  e escrevi apenas um "iluminada" é sério... eu não tinha nem 500 amigos no meu insta mas meu direct já bateu 20 reações em quinze minutos. Kkkkk

Instagram: @V.Amaral🔰

-Muito linda 😍😍😍
Obrigada! ☺️
-Tá por onde você?
Aqui no joá
- Posso ir aí? - vácuo.

Ih, maluco! Ignorei ele, isso aqui é amigo do Adriano, tá? Já saímos todos juntos, já fizemos trilha, chama o cara de irmão, sabe que o bofe não tá aqui no rio e tá nessa... como explicar homem?

Fica que nem cachorro respondendo tudo que eu posto, chega a ser insuportável. As vezes dou vácuo nele, outras respondo e ele ainda insiste em mim.

Samara: Impossível não lembrar do nosso amor, da trajetória... - cantarolei com a Inara.

Tava gravando status ela, esqueci de avisar que não era pra me marcar, daí ela marcou. O erro isso, mas já tinha ido... deixa lá!

O bofe da bmw lá com os amigos na mesa cheia de baldes e eu encarando ele. Tava encarando ele porquê gostei, queria e iria desencantar com ele.

Branquinho, barbinha toda preenchida, blusa social e calça. Com certeza é advogado ou médico, eu reconheço de longe!

Inara: Jordan respondendo meu stories kkk mandou foto lá no baile. - me mostrou e tava ele, Thaigo, Marlon e mais uma tropa.

Samara: Que legal! - rir sem humor.

Inara: Insuportável! Você não sabe a raiva que dá quando você faz isso.

Samara: O que? - rir mesmo.

Inara: Fica desdenhando, pessoa fala uma coisa e tu faz pouco caso!

Samara: Não fiz pouco caso não doida, realmente é legal... lá deve tá super divertido, queria tá lá!

Inara: Escrota! - eu rir. - Fica aí encarando os outros!

Samara: Vou pegar ele, você vai ver!

Porra, eu lá trocando toda hora olhares com o boy, em um risinho maneiro. Levantei pra ir no banheiro, Inara ficou, daí quando eu voltei ele já tava indo embora.

Minha cara foi onde? No chão, a outra rindo! Me sentei toda xoxa na cadeira... né possível, tiraram meu axé e brilho.

Inara: Aí, bem pouco rapariga!

Samara: Que ódio! O que é que tá acontecendo?

Eu lá boladona resmungando quando chega o garçom me chamando que o rapaz da mesa ao lado tava lá fora me esperando.

Samara: Aiai... - disse me levantando.

Cheguei lá o boy tava em frente a bmw parado né? Os amigos dele dentro do carro dele e em outro já pronto pra sair.

A gente começou a conversar, falou que gostou de mim e achava que eu também tinha gostado dele e eu somente rir!

Samara: Samara... e o seu?

Adriano: Adriano!

Aí que morte horrenda! Eu dei uma encarnada no bofe porque não é possível, mesmo nome, vai se fuder, que raiva. Kkkkkkk

Me passou o número dele, pediu meu insta e eu inventei caô porque lá tem fotos do meu casamento, mas peguei o sobrenome dele!

Adriano: Anotei meu número! Dá um oi aí.. - peguei meu celular de volta e chamei.

Samara: Então tá ok!

Adriano: Vou ter que ir, amanhã vou resolver umas coisas e acordo cedo, mas valeu Samara...

Me encarando direitinho né? Me despedi dele, fez que ia embora mas me puxou pelo braço e perguntou se poderia me dar um beijo.

Não respondi nada, ele so puxou e me beijou, os amigos dele tudo rindo e fazendo eu graça. Quando descolou os lábios dos meu eu fiz a tímida!

Samara: Olha, é residente em medicina... sabia! - falei rindo.

Inara: Sério? - pegou o cel da minha mão.

Demorou umas meia hora ele começou a me mandar mensagem. Ainda estava no bar pois era super cedo, boy saiu daqui umas meia noite e parece que estava desde cedo.

Ele falando comigo no wpp e explicando porquê saiu cedo e não veio logo falar comigo, disse que iria pra Angra amanhã e perguntou se eu não queria ir junto!!!

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora