Samara: Hum... - sorri.
Sabe aquela sensação bem gostosinha que mesmo dormindo você se arrepia toda e automaticamente se contrai? Aí, parecia que era sonho, mas abri os olhos e vi que era realidade.
Abri os olhos sorrindo e tava o boy me dando um belo de um bom dia com a mão dentro do meu short, cansa não... que inferno!
Taradex mesmo, estava com a mão dentro do meu short batendo uma siririca pra mim e eu só fui abrindo mais as pernas.
Tava dormindo, cara! Ele pegou plantão a noite e tava dormindo sozinha, ele chegou nem vi, daí já foi me dando essa bela surpresa! Kkk
Segurei o braço dele quando o bofe acelerou os movimentos e mordi o lábio soltando um gemido, tava quase gozando bofe trava... que castigo!
Soltei outro gemido de frustração, ele sorriu e foi abaixando meu short. Ele tirou o mesmo junto com a calcinha, mordeu minha perna e já caiu de boca.
Papo reto, no meio das pernas já estavam um rio, ele tava a um bom tempo masturbando e eu achando que tava sonhando! Kkkk
Ele passou a lingua na minha virilha, beijou e voltou a trabalhar maneiro. Boy deu uma sugada com força que chega joguei a cabeça pra trás...
Me fez gozar gostoso e depois foi a minha vez. Dei uma mamadinha sinistra nele, ele querendo me por pra fazer garganta profunda e eu tirando!
Filho da puta do caralho, quer que eu morra engasgada mesmo. Tirei a mão dele olhando bolada, rapidinho parou.
Assumi o controle e fui no meu ritmo, chupava até onde dava e no resto da extensão eu só ia punhetando maneiro!
Parei de chupar sem aviso e já fui subindo por cima, comando era meu, vai no meu ritmo. Encaixei a neca e comecei a rebolar...
Rebolava, jogava o corpo pra trás, kikava e travava no meu ritmo... quando ele vinha querer ditar, eu já tirava a mão!
Segurou na minha cintura querendo dominar, tirei a mão dele e segurei levando pra cima. Aí fui olho no olho né caralho? Do jeito que o diabo gosta... Isso é o erro, a cara da merda.
Transamos horrores, bom dia foi daquele jeitão, vida de casada tá valendo a pena! Até o momento né? Porque o bofe dormiu, tomou o chá foi hibernar, descansar e eu tive que ir labutar.
WhatsApp: Inara 😘
Inara: Mona disse que aceita cartão, tava falando com ela.
Vou parcelar de muitas vezes não, mas que bom!
Inara: Aham... no débito seria mais barato.
Esse puto não libera o débito, só o crédito
Inara: Tem medooooo 😂
Inara: Mas o bom é que não tem limites né?
Eu nem sei, vou só passando, mas vou procurar me informar... bem lembrado!Papo reto, sei nem quanto é de limite, só vou passando e não sei quanto gastei. Vou ligar lá pra ver o merdelê, ainda mais que vai vim as coisas do casamento!
Quando chegar a bomba quero ver a cara dele, ainda mais que eu ia colocar procedimento estético no cartão também.
Aí, tava querendo reduzir umas medidas... fiz um tratamento e o resultado em uma colega da Inara, já cresci o olho, vou fazer!
Parei de falar com a minha prima e fui fazer o meu, dar um trato nas coisas do marido. Pra rir tem que fazer rir né? Agradar o bofe, merece moral.
Passei uma vassoura na casa, paninho e fui lavar as roupas dele, tirei tudo da mochila. Não gosta que coloque na máquina umas fardas, daí tem que ser na mão!
Lavei, depois limpei o coturno e achei sem brilho, sujo, então eu taquei bem na água de molho. Deixei lá e fui fazer um almoço.
Preparei um macarrona, frango assado e tinha feijão congelado. Fui tomar banho, quando voltei fiquei nas redes sócias futricando!
Esqueci real o coturno do bofe, quando minha ficha caiu e fui ver... já tava o prejuízo. Bagulho desbotou quase todo, perdeu o brilho... aí cara, a água sanitária, caralho.
Samara: Puta que pariu! - falei olhando.
Ainda bem que ele tem outra, porque essa aqui foi com Deus. Deixei lá no cantinho secando e peguei meu celular de volta.
Tava fazendo a limpa, excluiu mais gente e estava atualizando tudo! Abri o insta por um tempo, várias gente me seguindo.
Daí atualizei minha bio no insta pra casada, a única foto que eu tinha era a do meu noivado e postei outra de rosto pegando bem a make do meu casamento!
Adriano: Aceita aí, chatona! - falou ainda deitado na cama e eu rir.
Boy tinha trocado o celular e perdido a senha do outro insta, tava sem insta, mas bati neurose desde quando ele acordou, daí ele fez outro e colocou casado na bio também.
Samara: Tu bem que poderia me dar mais espaço né?
Adriano: Mais do que eu já dou? - falou mexendo no celular.
Samara: Tô falando do guarda roupas! - ele riu.
Adriano: Te dei um espaço maneiro aí... quer mais o que?
Samara: Mais... pra que tu tem todo aquele espaço pra guardar farda?
Bofe tem uma dívida só pras fardas, fica tudo engomadinha no cabide, é extremamente metódico e nojento. E é da raça dele né? Todos que já conheci são assim, muito pilhados com detalhes!
Adriano: A gente já falou sobre isso e já te expliquei, vai começar de novo? - falou me travando.
Boy me deu um espaço quase que minúsculo comparado a tudo que ele tinha. Fiquei bolada, mas nem falei mais nada... vou ocupar aos poucos, ele que me aguarde.
A gente já tinha almoçado, daí ficamos na mesa conversando. Mesa era na cozinha, a gente estava lá uma cara, mas parece que ainda não tinha visto!
Kkkkk bofe quando viu o coturno foi um sarro, fez maior escândalo e eu tava até levando tranquilo. Expliquei a situação rindo, mas ele pintou.
Papo reto, fez maior escândalo mesmo, não gostou real e eu só olhando pra cara dele! Ingrato do caralho ein, a pessoa quer agradar e ainda dar show.
Samara: Certo, pode deixar que não mexo nas suas coisas mais não!
Adriano: Tranquilo, pode deixar que eu limpo mesmo porque eu não te pedi, não mandei pegar nas minhas coisas! - meteu serinho na minha cara.
Samara: Ok, Adriano! - gravei bem.
Adriano: Se eu não tivesse outro, e aí? Po... - falou bolado.
Falei mais nada pra ele, vai ver... deixa precisar de mim pra algo. Ignorância desnecessária, muito escroto, ingrato.
Levantei e deixei ele lá na mesa também, lavei o meu prato, guardei as coisas e sai. Ele lá na cozinha estava, assim ficou!
Ficou lá eu fui pro quarto, quando ele foi pro quarto eu levantei e fui pra sala. Pessoa faz ignorância depois se arrepende, aí vem de mansinho.
Adriano: Vai ficar bolada é? Falei normal contigo bb, para com isso.
Samara: Não, tranquilo!
Adriano: Foi mau, me estressei a toa... por bobeira! Desculpa aí. - me abraçou, mas permaneci na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)
Teen Fiction+18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.