Inara
Twitter @Narinnha12: Enquanto eu estava fazendo por um preço abaixo da média eu era boa né? Depois que eu subi o valor e valorizei meu serviço que modéstia parte é ótimo, agora sou a ruim da história, né? Meu serviço é péssimo? Kakaka
#IngratidãoAquiTemos 🤔@brugeo: Quem tá falando isso tem é inveja de você, Nara! Tu é maravilhosa!
@lelezinhab: Ela é ridícula! Pessoa assim tem que levar na cara pra deixar de escrotaaaaa. 🤬
@narinhaa12: @lelezinhab pprt, só socando a cara dessa escrota! Tô cheia de ódio 🤯🤯🤯🤯
@maitêsales: Não liga não Narinha, você é pica. 👏🏼
@Ops_Eriika: Seu serviço é ótimo, Narinha! Não liga pra isso, é despeito. Você arrasa... super recomendo! 😉👏🏻Porra, tava boladona! Fale de mim, mas não fale do meu serviço porque eu dou a vida. Sou uma pessoa que tá sempre buscando aperfeiçoamento, novas técnicas, dou o melhor e sei que faço bem feito!
Se eu fizesse as coisas meia boca eu nem me ofenderia, mas como sei que faço bem, não é qual coisa então não aceito.
A mona fazia depilação comigo total desde que comecei, uma das minhas primeiras clientes ela é todo início de serviço se cobra barato!
É a lei, tem que fazer barato pra chamar cliente e aos poucos ir subindo pra chegar ao preço padrão. Então de início cobrava merreca mesmo, mas com o tempo fui subindo, né?
Afinal se eu fosse levar assim, nunca teria lucro! Eu subi, mas olha que nem de todas, quem começou comigo desde o início eu ainda deixei mais tempo no barato, quis ser maneira, mas nem isso adiantou.
Mona tava comigo desde o início, fui colega pra ela a beça, ja fiz de graça, já fiz baixo e agora só porque aumentei o preço e quando ela mandou mensagem querendo marcar eu avisei, ela não me respondeu, mas foi postar indireta pra mim!
Postou no status do wpp, é tão cuzona que me bloqueou pra eu não ver mas nego chegou em mim e disse, me mandaram...
Falar que tô me achando? Vai tomar no cú! Quer barato ela mesma faça, faz aí pra ver se fica como eu deixo ela! Fica? Claro que não!
Postei isso ela começou a tentar me xoxar no tt, cortar conversa ela falando que precisava de nova sessão, dando a entender que meu serviço tinha sido mal feito...
Me irritei né? Daí peguei os prints dela pedindo fiado, das vezes que fiz de graça e explanei. Ficou feio pra quem mesmo????
WhatsApp: Plimaaaaaaaaa 👭
Samara: Apagaaaaaaaaa!
Samara: O que é aquilo???? Mt feio ficar brigando em rede social meu pai 🤦🏻♀️
//Rede social é minha, eu ein...
Samara: Tá estressada? Kkkkkkkkk
//Tô, tô puta e bolada!
Samara: Nossa... Se acalma aí linda. O que rolou????? 🙄🙄🙄
//Você nem sabe e tá mandando eu apagar né?
Samara: Uai, sei não! Mas acho feio levar as coisas pra rede social, favelice... Mas me conta aí, o que rolou?Samara acha que é assim, tem coisas que tem que se expor mesmo se não fica o dito pelo não dito. Depois que eu respondi ela no wpp com o print que me mandaram ela começou a postar vários caôs, e aí?
Quem tá de fora vai achar até que é verdade e a dela não é minha, então tenho que expor. Meti os prints pro mundo, rapidinho se mancou!
Minhas clientes tudo repostando, queimando ela, me elogiando e é isso que vale a pena. No mesmo espaço que se levanta contra mim, caí, porque quem anda comigo é bem mais forte.
WhatsApp: Érika Cliente
Erika: Muito doida!
//Pois é...
Erika: Mas relaxa, Narinha! Seu serviço é ótimo, se eu pudesse faria com mais frequência rsrsrs
//hahahah
Erika: É sério tá?
//Eu sei!
Érika: Que chegue logo quarta!
//HahaTava rindo de nervoso com isso porque queria já enrolar essa mona, dar chá de sumiço. Gente, última vez que fui lá na casa dela na pista, não me beijou?
Pior que eu travei, né? Eu não tive ação pra sair e fiquei! Não esperava isso, foi muito do nada mesmo, ela é maluca... Olha a situação que me bota?
Nem falei nada a Samara, deixei em segredo mas tava querendo não ir na quarta ou chegar nela e dar um papo reto.
Mas é uma situação foda né? Sei lá o que passa na cabeça dessa mona, se é doida, tinha até medo de dar um corte e ela levar pro outro lado!
Depois de todo bololô no tt, horas depois de ser xoxada horrores a demente vem postar que não troca soco, troca porrada. Kkkkkk
Twitter @Narinnha12: [📸] Você sabe onde é a minha casa, tô aqui na porta te esperando, palhaça!!!!!
Veio tu? Nem ela! Só gosta de fofoquinha mesmo, é daquele tipo de gente que tudo quer levar pra rede social atrás de biscoito.
Terça eu fiz duas clientes lá perto da Vl, achei pra subir a favela, mas não subi não.. Não tô doida pra isso! Na quarta eu fui na casa da mona, né?
Érika: Que bom que você veio! - me abraçou e falou no meu ouvido. - Saudades!
Inara: Hehe! - falei sem graça.
Ela me tratando de boa, outra pessoa e eu só vendo a melhor forma pra cuspir. Fiz esfoliação, fiz meu serviço, ela fez o pix, não me deu espaço mas eu puxei o assunto!
Érika: Pode falar, Narinha! - sorriu.
Inara: Não sei como falar com você, não sei mesmo, mas como não sou de rodeios eu vou ser bem direta... eu não tive reação naquele momento, mas não é a minha praia não.
Eu falando, ela fazendo caras e bocas mas eu não tava percebendo, não tava entendo os sinais e continuei a falar né?
Mas graças a Deus que não abri muito o papo, não deu tempo porque do nada brotou o homem... o marido da mulher!!!!!
Ela me apresentou ele, coroa bonito, cara... por isso que faz esse estrago, não é de se jogar fora não e é super educado.
Beijou até minha mão na palhaçada, tem bdd que é palhaço mesmo, são tirados a galante. Eu sem graça, sem graça, ela ainda me apresentou como amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)
Teen Fiction+18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.