34

3.4K 524 225
                                    

WhatsApp: Adriano 💚

//Você não sabe o que aconteceu 😭😭😭
Adriano: O que????
Adriano: Samara???
Adriano: Atende aí, tô ligando pra você!
Adriano: ??????????
//Fui roubada, roubaram o dinheiro todinho que eu peguei na mão do teu amigo!
Adriano: Porra! Como é que foi isso? Você tá bem? Onde é que foi? Falei pra você fazer transferência.. pqp!

Adriano me mandando várias mensagens no wpp e eu demorando de responder a beça, lia tudo pela barra de mensagens e deixava lá.

Não respondia primeiramente porquê eu não queria e segundo porquê eu acho bem engraçado que quando é do interesse dele rapidinho responde, né?

Meti um caô brabissimo nesse otario que tinha sido roubada, mas foi tudo forjado, tinha sido roubada nada.... o dinheiro estava era comigo.

Vou guardar tudinho e depois vou indo fazendo os depósitos aos poucos na minha conta pois ele já perdeu, é meu!

Bofe tinha uma Yamaha MT-09 no valor de 42k, né? Daí fechou pra vender pro amigo por 30k e eu bem coloquei mais da metade do valor no meu bolso.

Como eu tinha acertado com o menino pra me dar a entrada em espécie e o resto pagar aos poucos, o que eu peguei já é meu, mas o resto iria tudo pra conta dele já que seria por boleto!

Papo reto? Boy até me ligou perguntando se eu estava bem e eu até chorei na ligação simulando muito... contei meu conto e ele disse que eu tinha vacilado, perguntou se eu era maluca de querer pegar todo esse dinheiro na mão, daí eu inventei maior bololô e colou!

Mas aposto que a XRE ele mesmo vem vender depois disso kkkkk, mas o que importa é que o grosso eu peguei, vou ficar sem nada não.

Não tá lá curtindo bem???? Deve tá provavelmente vivendo como solteiro, luxando horrores com puta, fazendo o doido pra mim e me deixando de escanteio?

Tá maneirinho, mas eu não vou sair perdendo não... ou eu não me chamo Samara. Quer me sacanear, eu sacaneio de volta também e isso é só o começo.

Bofe fingido! Saiu daqui na maior empolgação pra eu ir e agora tá nessa me enrolando po... tem mais de dois meses por lá e eu aqui de boba!

Tem semana que fala comigo direto, outras não e eu que fico no escuro né? Praticamente me abandonou e esqueceu de mim...

Liga uma vez na vida, pelo WhatsApp ele ainda fala um pouco mais só que eu estou toda diferente, daí só respondo quando quero!

Outro dia eu conversando com a mãe dele me disse que a solução era orar, porquê ele faz a mesma coisa com ela, é mole?

Eu até me estressei, sabe? Porquê tudo pra ela é na base da oração sendo que a escrotice do filho dela não resolve com oração não pô.

Inara: Ela me perguntou né...

Samara: Não sei porque ela tá querendo saber da minha vida, eu ein... não ligo pra vida dela, não me preocupo com ela e ela querendo saber da minha. Quero saber da vida ninguém e as pessoas tem essa tara pela minha! Tnc! Era pra você mandar ela vim me perguntar po, falar: vai perguntar a Samara, Letícia!

Minha prima querendo saber se meu marido tinha me deixado, querendo saber o que tinha acontecido que eu disse que iria me mudar e não fui.

Não dou moral a ela, não dou abertura nenhuma daí fica assim querendo saber. Ridícula! Pergunta se da vida dela enfurnada em bailes rodando na mão de bandido eu procuro saber?

Não procuro saber de nada não e nem me interessa, vida dos outros não me interessa. O que me interessa é a mim e pronto.

Inara: Eu falei algo parecido pra ela, mas nem lembro direito o que foi... acho que perguntei o porque ela queria saber, algo assim. Só sei que dei essa cortada e ela não falou mais.

Aí... faz isso comigo pra esse povo que não me suporta tá rindo de mim pelas costas, vendo minha derrota. Ridículo, nem sabia mais o que inventar!

Povo quando chega em mim tendo que inventar muitas coisas, dar meio mundo de desculpas pra não expor a realidade.

Samara: Sim, fale o que você iria falar...

Inara: Aí, deixa... bobagem!

Samara: Não garota, fala.

Inara: Outro dia que gente lá na casa da mona lá, a Érika, me tratou como se nada tivesse acontecido.

Samara: Sério? Passada! Mas se tratou assim, é porque foi coisa da tua cabeça mesmo.

Inara: Pois... se fez de pão lá, mas no wpp fica puxando assunto comigo. E tu sabe como eu sou né? Eu fiquei logo encucada porque eu senti a malícia, não sou doida não. Você sente quando te alisam de maldade ou não! - eu rir.

Samara: Então ela tá de maldade mesmo... tá jogando conversa fora contigo de arte! - riu. - Caralho! Tu tem cara mesmo, ein...

Inara: Tenho cara o que? Eu, ein... se manca, Samara! Gosto de madeira.

Samara: Você é cupim? - rir e ela até se estressou.

Tava aqui comigo ela, chamei pra passar o final de semana no apartamento porque tava minha prima por lá e eu não quis ir pra casa de minha vó.

Teria evento lá na igreja hoje mas eu nem fui, não tava afim. Fiquei lá com Inara assistindo filme e conversando!

Eu lá no meu insta olhando os stories alheios vejo o Amaral, amigo do Adriano marcando ele em meme e até aí tudo bem né?

Mas o que me chamou atenção é que marcou no insta antigo, eu já cismei. Bati logo neurose, porque ele tinha pedido a senha!

Entrei no insta dele tava parado, não tinha publicação nova, tinha anda. As últimas fotos foram de meses atrás, as coisas mais recente como foto nossa tava no insta novo.

Cara, eu fiquei encucada com aquilo, bati neurose mesmo e fudeu... vou atrás, até o fim. Fiz logo um perfil fake de mulher e comecei a convidar várias pessoas pra ganhar seguidores.

Vou ajeitar o perfil, deixar convincente e mandar convite nós dois pra ver qual é. O bofe tem perfil privado, então só ele aceitando!

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora