24

3.5K 512 151
                                    

Eu vendo as datas, os lugares e só me contorcendo de ódio. Queria guardar pra mim, não queria de expor as minhas frustrações pra terceiros, mas... é preciso.

Tava tentando quebrar isso em mim, pois as vezes é mais forte do que eu.... papo reto, já ouvi muito dos meus parentes que eu era família deles, que eu tinha que parar de besteira, mas eu tinha essa trava!

Samara: Aí... - resmunguei irritada.

Inara: O que foi, garota?

Samara: Você não sabe o que eu descobri aqui agora...

Inara: Não sei mesmo, conta aí! - dei uma trava, mas depois descaralhei e contei.

Samara: Não conta pra ninguém, tá?

Inara: Ih, relaxa...

Samara: Olha isso aqui... - mostrei.

Inara: Tem o que?

Samara: Bofe metendo caô pra mim, aquele ex crente safado querendo me tirar como boba, posso com isso? Tá vendo?

Inara: As boates e bares?

Samara: Sim, mana! Época a gente não era casado não, mas mentiu. Dizia que tava dobrando o plantão, mas tava em fuzuê! Que ódio!

Inara: Caralhoooo... que sonso! Homem é muito falso, menina.

Samara: Falso demais... raça ruim. - fiquei bolada.

Bofe deve tá achando que vai me fazer de otaria, que sou alguma boba, eu. Deixa chegar em casa que vou explanar, quero ver qual a desculpa dele!

Passei o resto do dia lá na minha vó, só fui voltar para casa já era as nove, até jantei por lá. Bofe já estava em casa deitado e de banho tomado...

Me mandou mensagem perguntando por mim quando cheguei, disse que voltaria mais tarde e ele não falou mais nada!

Entrei no quarto, ele já veio de graça, tava brincante e preocupado com o carro, mas demorou nada se murchou... quebrei as pernas.

Adriano: Meu carro tá intacto? - eu rir.

Samara: Ta sim! Tu gosta é de história, sabe que piloto bem.

Adriano: Sei disso não... fui fazer o teste e eu que vi.

Ele falando eu rindo, brincando, tava na seda, mas já já ia encurralar. Brinquei bem com ele, mas depois fui com jeitinho pra socar no cú!

Adriano: Fatura já estava paga, quem mandou você pedir segunda via? - se irritou no ato.

Samara: Queria somar o que eu tinha gastado, ver as coisas do casamento, eu ein... - falei tranquila.

Adriano: Por isso que as vezes a gente se desentende e eu me aborreço... - balançou a cabeça sm negativa. - Tem nada que ficar mexendo nas minhas coisas, chatão isso! Teu mal é esse.

Samara: Eu só te fiz uma pergunta, estou te fazendo uma pergunta, tá no erro por acaso? Pra que esse estresse? - rir falsamente.

Adriano: Tô em erro não, mas você sabe que não gosto e faz isso...

Samara: Nem fui por esse lado, nem lembrei disso, só queria ver os valores mesmo. Mas se eu soubesse que ia te irritar por isso, que você ia ficar bolado por ser pego na mentira, não questionaria... já acusaria!

Adriano: Não tô bolado por ser pego em nada, até porque não estava no erro. Isso aí é que eu empresto aos colegas, meu cartão tem limite alto você sabe, os caras pedia e eu dava... tem alguma coisa de errado nisso, Samara? - fez o indignado.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora