52

3.4K 491 307
                                    

Meu japa já estava frio mesmo, daí nem comi nada, deixa pra depois mesmo pois eu fui logo dar uma moralzinha pro boy.

Segurei no rosto do Thaigo e comecei a beijar ele, boy passou a mão na minha cintura colando nossos corpos e intensificando mais o beijo!

Começamos beijando lentamente e quando pensa que não a gente já tava se comendo ali na sala mesmo sem problemas nenhum...

A treta do Thaigo é pequena né? Uma sala que tem uma mesa no canto, um sofá no outro lado e um corredor que leva pro quarto, cozinha e banheiro.

Então de perto da mesa já fomos parar no sofá! Ele tava sentado no sofá e eu já em cima dele me preparando pra sentar...

Fiquei em pé na direção do pau dele, virei de costas e fui descendo devagar enquanto olhava pra ele por cima dos ombros mordendo os lábios.

Encaixei, desencaixei e fiquei pincelando a cabecinha na minha bct por uns segundo fazendo graça enquanto ele já estava impaciente!

Sem aviso prévio mirei certinho e sentei firme mesmo, foi muita maluquice da minha parte pois eu fui no inferno e voltei! Mas eu sustentei né?

Deixei pra chorar no banho porque puta que pariu, que maluquice, tesao te faz fazer doideiras.. Kkk Eu coloquei as as mãos no joelho e comecei a quicar rapidamente, fui no embalo, parei não.

Me enclínei pra frente botando minhas mãos em suas pernas e rebolei, depois sentei novamente e coloquei aos mãos dele pra apertar meus seios.

Ele me virando meio de lado querendo mamar nos meus peitos, inclinei e facilitei dando espaço pro boy abocanhar meu seios....

Fico toda arrepiada, tenho tesao do caralho quando ele faz isso porquê ele não mama de qualquer jeito, faz tudo no talento, tem macete!

Eu quicava, rebolava, travava, quicava, rebolada e fazia até o quadradinho bem no talento dando meu nome...bebida também na mente eu me espalhei, fiz a maluca e depois tô lá no meu prejuízo. Kkk

Tava querendo mostrar quem é Samara né? Daí o bofe quis dar nome também e mostrar quem era o Thaigo. Não sei se fiquei feliz ou triste, mas deixei!

Ele me pegou pelos cabelos com uma força que fez meu corpo ir pra trás com tudo enquanto com a outra mão apertava meu pescoço e socava.

Thaigo: Cachorra! - disse no meu ouvido e eu arrepiei todinha.

Tá vendo porque eu fico com esse doido? Ele faz isso po, não acho isso fora daqui, me arrebenta sem pena, faz gostoso e de fofinho só as atitudes...

Thaigo me segurou pelos braços colocando eles pra trás e foi me levantando, fazendo com que o meu corpo se curvasse pra frente.

Com uma mão ele segurava meus braços e a outra puxava meu cabelo pra trás enquanto socava em mim com força e eu gemia horrores em um misto de dor e prazer!

Thaigo: Fica de quatro! - mandou.

Fiquei de quarto no sofá e antes de me penetrar novamente enfiou dois dedos na minha buceta e ficou me estimulando naquele vai e vem gostosinho.

Samara: Vai logo, Thaigo! - falei manhosa.

Thaigo: Pede pra eu te comer. - puxou meu cabelo e me apertou contra o sofá me prendendo ali.

Que raiva, cara! Quer que eu me humilhe essa filha da puta, meu aniversário hoje, preciso pedir não, to errada? Eu me contorcia por inteiro, gemia ofegante e ele nessa vai e vem que foi só diminuindo.

Tava de pirraça mesmo, mas como eu não pedi ele foi só diminuindo a velocidade o que foi me deixando frustrada né?

Samara: Me come, vai. - tentei forçar a piroca a entrar na minha bct, mas ele não deixou.

Thaigo: Fala, então! Fala meu nome. - fiquei puta.

Samara: Me come, Thaigo! - ele percebeu meu estresse e riu enfiando tudo de uma vez.

Transamos horrores ali mesmo, gozamos gostoso, o final foi na cama e ele trouxe a minha barca pra eu comer aqui!

Vesti a blusa dele pra não ficar pelada e fiquei comendo na cama sozinha porque ele não gosta de comida japonesa... tava gelado, mas foi assim mesmo.

Thaigo: Mandei um moleque que é amigo meu ir lá buscar, ele roda de motoboy.

Samara: Ah, entendi! Caríssimo né? Imagina com taxa de entrega? - rir.

Thaigo: Fala não! - coçou a cabeça.

Samara: Mas eu mereço.

Thaigo: Sério?

Samara: Mereço sim... vai dizer agora que não mereço?

Thaigo: Papo reto? Tu é vacilona pra caralho po, não dar moral a quem te dar e fica nessa aí.

Ignorei ele e esses papos e foquei no resto porque eu super entendi o que ele quis dizer e eu não quero entrar nesse assunto, tá muito bem assim!

Samara: Sou tudo isso e mesmo assim você gosta de mim né? Se eu fosse diferente você gostaria?

Thaigo: Vai saber... pessoa as vezes gosta do que não vale nada mesmo. - eu rir.

Samara: Você que vale muito né lindinho? Ata po!

Thaigo: Com certeza po, cara igual eu você não acha nunca po...

Samara: Sério? Olha que acho sim!

Thaigo: Até pode achar parecido, mas igual nunca que acha. Tu pode achar um cara que te de mundos e fundos referente a grana, mas nunca vai achar ninguém que goste de você como eu gosto e te der toda essa moral mesmo você me tratando como trata. - falou serinho me encarando.

Encarei ele seria mas logo virei, falei mais nada e continuei comendo. Ele não falou mais nada e eu muito menos, ficamos naquele silêncio mesmo!

Terminei de comer e levei as coisas pra jogar no lixo da cozinha, bofe já tava deitado e eu deitei do lado de frente enquanto ele tava de buço.

Ele mesmo pegou minha mão e colocou na cabeça dele, fiquei trava de pirraça, daí ele apertou e eu fiz um cafuné pro pretin!

Morgou e eu ainda fiquei acordada, fiquei mexendo nas redes sócias e respondendo minhas mensagens no wpp e insta até que chegou mensagem de um número estranho.

Estranho eu digo porque não reconhecia e o outro número desse bofe eu já sabia qual era. Demorei de abrir, mas quando abri vi lá a foto dele!

Ridículo ainda com a farda, uma coisa linda, mas não suporto nem olhar pra cara, bloqueei logo o número dele, mas depois desbloqueei , só deixei lá, não respondi.

Muito escroto, cara! Isso ele mandando mensagem pra mim já era depois de meia noite né? Nem era mais meu aniversário quando ele lembrou de mim.

WhatsApp: +719976...

Adriano: Feliz aniversário atrasado bb! Saudades sua... ❤️

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora