45

3.7K 546 286
                                    

Peguei Thaigo de volta aquela primeira vez, agora a gente se pega direto lá na casa da minha vó. É todo mundo se trancar em seus quartos que eu coloco ele pra dentro pela porta ou pela janela do meu quarto!

Dorme lá comigo e os caralhos, é só sexo bolado e de respeito... Muito bom transar com quem sabe fazer do jeitinho que a gente gosta né? Fdp...

Mas é tudo nas escondidas, segredinho. Na frente dos outros a gente continua se ignorando seguindo o roteiro, mas em off é aquilo... tá muito bem assim, tudo ótimo e não falamos nada sobre isso.

Quem tava na casa de minha vó desde ontem só era eu e Ingred né? Meus primos ficam aqui quase sempre, mas hoje foram pra casa dos pais.

Eles tem tudo a casa dos pais dele, mas preferem tá com minha vó e eu acho que tem a ver com liberdade, sabe? Nós sempre preferidos estar aqui!

Nair: Vou dormir que tô cansada, mas tem sua prima... tu olha ela pra mim aí?

Samara: Olhar o que?

Nair: Olhar o que, Samara? O que ela tá fazendo, eu ein... vai deixar atoa? Tá sobre a minha responsabilidade eu tenho que olhar. - começou a falar várias coisas.

Samara: Certo, vou olhar sim.

Nair: Esse remédio me dá um sono, por isso não gosto de tomar ele! Cedinho e eu já tô morta de sono aqui.

Samara: É né... - me deu um tapa na perna. - Aí, vó!

Eu tava ali mas tava falando no WhatsApp com o Thaigo, tava mandando ele vim, mas o bofe tava tirando onda e eu já tava estressada.

Nair: Presta atenção no que eu tô falando garota, se não vou me chatear contigo.

Samara: Tô prestando, vó! - a encarei. - Pode ir dormir tranquila, vou olhar ela. Boa noite, tá? Te amo!

Ela terminou de falar comigo e entrou, daí eu já mandei vários áudios pra ele. Boy não tava me respondendo, dei logo três toques pra perturbar.

WhatsApp: 🔒🤫

Thaigo: Fala aí Samara!
Samara: É assim que fala comigo é?
Thaigo: O qui é garota?
Samara: Vem aqui po, minha vó já foi dormir.
Thaigo: Não não vai dar pra mim ir hoje aí não
Samara: Pq????????
Thaigo: Tow oculpado aqui
Samara: Ocupado o que, Thaigo? Ihhhh! Beleza, não quer vim, não venha. 👏🏼

Aí, conversar com esse bofe as vezes da agonia porque ele escreve tudo errado. Tem vez que fala umas coisas que não pra entender, eu fico que palavra é essa? Kkkkk

Ele diz que escreve assim porque escreve rápido né? Que fala por áudio e o celular escreve, que é corretor e por isso que vai errado. Mas vai saber se é isso mesmo?

Nem lembro se ele chegou a se formar, sei lá, parei de andar por aqui então não sei. Eu falei com ele isso no outro dia mas até apaguei a mensagem, me arrependi, só que ele já tinha visto e não me respondeu no ato.

Eu pensando no bofe, já irritada e esqueci completamente a minha prima. Quando levantei do sofá e meti a cara pra fora de casa vi bem que ao invés de ela estar no banco ela estava em pé!

Em pé se agarrando com o namorado dela né? Garoto alto, mas estava bem com uma das pernas entre as pernas dela e ela roçando.

Eu quis rir da cena, tirei a cara dali no ato pra rir, vai tomar no cú! Aí, essa idade é o erro... olha as coisas que se faz? Achava o perigo.

Minha época de novinha de quartoze eu fazia igual ou pior, só que com o Thaigo no fundo aqui de casa, era às escondidas mesmo!

Ela namora na porta com esse menino né? Só que ele é mais velho que ela, já é de maior. Então é maior sururu, todo mundo em cima porque ainda é moça.

Não ia chamar ela pra não constranger né? Daí só liguei pro celular dela e quando atendeu mandei entrar que já iria fechar tudo!

Demorou lá um pouquinho, vi o barulho do portão de baixo fechando com o boy dela indo embora e ela entrou em seguida.

Nem olhei pra cara dela, fiz a maluca mexendo no celular e ela passou direto pra ir no banheiro. Deve tá com os fundos da calcinha toda gozada aí de tando roçar na perna do boy! Kkkkkkkkk

Eu rindo sozinha pensando nisso, que erro meu pai, que erro... sorte dela que fui eu que vi e fiz a doida, porque se fosse minha vó falaria logo alguma coisa.

Ingred: Não vai dormir agora não?

Samara: Não, vou assistir aqui mais um pouco.

Ingred: E eu posso dormir com você hoje?

Samara: Pode sim, amor!

Geralmente eu não deixo ela dormir comigo porque mais tarde chega o Thaigo, mas como ele já disse que não vem e tá se fazendo eu deixei ela ir.

Fiquei lá assistindo e no celular quando deu meia noite ele apareceu aqui. Fica assoviando, tarde da noite e ele nessa... já disse a ele que faz mal mas faz mal, mas não se manca e é até um dia, vai ser ele só, porque eu deixo!

Abri a porta de casa e desci pra abrir o portão, tava com meczinho ele, nem queria. Fechei tudo e subi com o boy, foi ele na frente e eu atrás.

Samara: Minha prima tá no meu quarto

Thaigo: E aí?

Samara: Que eu não vou poder dormir contigo!

Thaigo: Então vou meter o pé já... por causa de que não falou?

Samara: Você disse que não vinha meu filho, sou advinha? - falei rindo e ele ficou serinho. - Mas bora po, a gente da um jeito!

Enfiei o boy no quarto dos meus primos, viu bicho, nem comeu o que trouxe, eu comendo e ele bolado quieto. Já sabia até que não ia querer transar aqui, tentei, mas nem insisti.

Samara: Aí, o que foi? - falei sentando no colo dele.

Thaigo: Não, tá maluca? Cama dos caras po... meus parceiros, da não.

Samara: E tu liga pra isso? - falei modelando a massa.

Thaigo: Não po, sacanagem... eu não ia gostar que fizessem isso comigo.

Bofe falando e eu já abrindo a bermuda dele, já ia meter logo um ket pra ele parar de fococa, só que ele me travou real!

Falo que um come o outro, né possível... que caralho de tanto respeito é esse? Não quer transar comigo porque ta no quarto dos meus primos, tnc. Não fode!

Samara: Inferno! Então você veio por que mesmo? Nem era nem pra ter vindo po, pode ir embora! - descaralhei logo e ele não gostou quando mostrei minhas asas.

Thaigo: Contigo é assim né? - se escaldou.

Samara: Assim como? - falei impaciente o encarando.

Thaigo: De querer me usar po, vida toda isso... acha que sou o que por acaso? Vida toda tu nessa comigo de marola, ainda quando falo uma parada mete dessas na minha cara, é escrota, humilha. Você é toda sem noção né????

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora