51

3.4K 546 378
                                    

Já tinha um bom tempo ficando com o Thaigo e apesar dos apesares a gente se entende. Tava chegando meu aniversário eu tava ficando irritada e estressada com a vida, né?

Sei lá, bateu maior bad em mim, fiquei ruim! Ele me chamando pra ir pra casa dele na véspera já que eu disse que não iria no dia, falando comigo e eu só fazendo grosseria...

Papo reto, eu sem paciência fazendo cada cavalice e ele super tranquilo. Mas tava até calminho de mais, porque nem tava fazendo ignorância de volta, tá?

Porque ele é assim na dele, mas quando quer me dar coice ele não poupa não... me dá cada trava maneira que as vezes eu fico sem graça mesmo!

WhatsApp: 🤫🔒

Thiago: Vai vim não e?
Samara: Não vou mais hoje não, amanhã se der passo aí! 😘
Thaigo: No teu aniversário vai vim nada Samara ?
Samara: Exatamente por isso eu falei se der 🙄
Thaigo: Jaé po 👍🏾

E não iria mesmo, mas não precisava contar! E isso já era a noite né? Ele me mandou mensagem, daí respondi isso e fiquei em casa mesmo.

Dormir e acordei mais velha, mas meus problemas não diminuíram, nem meu ranço. Não queria fazer nada, mas minha vó insistiu em fazer almoço e eu fui pra lá pra casa dela!

Suelen: Tá ficando velha, ein? Espero que além da idade ganhe juízo também! - falou me abraçando. - Parabéns minha filha, te desejo tudo de bom nessa vida meu amor! Te amo muito!

Samara: Depois de xoxar, vem o amor né? - rir. - Eu também te amo, gata!

Suelen: Pra não perder o costume! - deu dois tapinha nas minhas costas.

Samara: E eu não tô velha não, são apenas vinte anos aqui. Novinha de 20! - joguei o cabelo.

Suelen: Tá ouvindo isso, mamãe? - falou com minha vó.

Nair: Eu tô! Mas ela é meu bebê mesmo... nem parece que tem essa idade.

Suelen: É irresponsável igual, né? - revirei os olhos.

Jordan: Ela é o meu bebê... - imitou minha vó. - Gosta mesmo dessa chata né velha? - falou com minha vó.

Nair: Se manca, garoto! Como é que é? - deu um tapa nele.

Lelezinha: Samara é a neta preferida... sempre foi, qual a novidade?

Nair: Vai começar o ciúmes. Gosto de todos os meus netos igualmente, tem isso de preferido não!

Marlon: Não tem o que? A senhora acaba com nossa raça direto menos a da Samara, sempre defende. - eu rir mas fechei a cara.

Roberto: É verdade isso aí! Ela tem a neta preferida mesmo... Samara pode fazer o que for que ela passa a mão na cabeça, não diz nada!

Aí, chato! Colocou ainda fogo na conversa, só serve pra isso mesmo. Não sei nem porque veio, Deus que me perdoe é meu tio, mas não me desce...

Pessoa tá aqui no meu aniversário e nem coragem de me dar uma abraço e desejar feliz aniversário teve, sabe? Nao sei nem porque vem!

Samara: Thaigo não vem não?

Jordan: Você que enche a boca pra dizer que o cara não é da família agora quer que ele venha pra almoço seu sem ser convidado? - revirei os olhos.

Samara: Que palhaçada! Ele vive aqui, vive colado contigo e eu eu ainda preciso chamar? Manda ele vim aí! - falei serinha.

Jordan: Manda você, malucona! Eu, ein... sou seu empregado? - saiu saindo.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora