25

3.7K 562 433
                                    

Curtimos final de semana todo no amor, sexo, amor e só love. Sexo três vezes ao dia, uma maravilha...fizemos a casa dos outros de lua de mel!

Papo reto, foi só metelancia esses dias que estávamos lá, boy tava insano. Bofe quer me fazer de brinquedo, se eu não impor limites... ele se empolga muito, gosto, mas depois é horrível. Kkk

Bagulho tava tão bom pra gente que toda hora se trancávamos dentro do quarto e o pessoal até percebeu, rolou muita ousadia.

Os colegas dele chega a falar no outro dia que ele ia chegar pra assumir plantão segunda fraco, não aguentaria nem levantar a bandeira e eu rir muito com isso. Tnc! Mkkkkk

Pior que ele ficou sem graça né? Mas eu rir, da não... ele é sonso, cara. Não tá mais na igreja, mas tem a sociedade de crente ainda.

Voltamos pra casa no domingo a tarde já que na segunda de manhã ele teria serviço e pega super cedinho, às sete já tem que tirar.

Adriano: Fala aí teu sabor bb! - me gritou.

Samara: Pega lombinho mesmo. - respondi do banheiro.

Boy tava pedindo uma pizza pra gente, fazer esse lanche porque aqui não tinha nada e eu não quis preparar, olha o tempo? Kkk

Tomei banho, passei meus cremes, perfume, vesti roupa e fui pra sala. Tava ele lá no insta postando status, tinha postado uma foto nossa mais cedo e agora postou dele no perfil e vídeo lá!

Passeamos de lancha, tirei tanta foto, foi um salseiro esses garotos. Beberam pra caralho, as meninas bebendo ao meu lado e eu só salivando no odio, tava doida pra beber! Kkk

Papo reto, meu maridú mesmo de sábado pra domingo foi pra casa escornado, muito cheio de bebida ele estava. Aiai, só a pastora vendo uma cena dessas eu logo imaginei.

Adriano: Ta cheirosa! - falou cheirando meu pescoço já de malícia.

Samara: Ih, para com isso! - cortei rindo porque se eu der ousadia já quer me comer e eu tava cansada.

Sem limites, peru sem limites! Eu não sabia onde tava me metendo quando fui reclamar porque ele não queria me comer. Parece que ainda tava tirando os atrasados, pois agora era sempre.

Comemos a pizza, ficamos conversando e depois fomos dormir. Boy me agarrou pela cintura e dormimos de conchinha...

Adoro dormir assim com ele, porque ele parece que me nina, é muito gostosinho. Dorme fazendo carinho na minha cintura e eu acabo que durmo também!

Outro dia acordei ele nem mais estava, fui tirar as roupas da sacola pra lavar e as do trabalho dele de sexta nem mexi.

Depois daquele show, lavo mais nada do trabalho pra ele, outro dia quase que ficava sem. Ele usava uma regata branca por baixo, outro dia reclamou que não lavei!

Falei logo que fazia parte do uniforme, que eu não iria lavar, que depois da ignorância que ele fez comigo não tocaria e ele rapidinho se calou.

WhatsApp: Adriano 💚

Adriano: Tô boladão! 🤯🤯🤯🤯🤯
//O que foi, amor?
Adriano: [📸] Olha a merda 🤬
//Affff!!! Não tem como falar com o seu superior não? Sempre é você, que injusto.
Adriano: Falei, mas ele mandou segurar as pontas, sabe como são... resolve nada nao, vou ter que dobrar mesmo. Tô muito irritado!
//Não é pra menos, mas fazer o que né?

Plena quinta sem lei ele meteu dessas... e o pior que ele foi esperto, falou comigo super cedo né? Quatro da tarde mandou isso, ainda com print.

No print era conversa de um colega dele falando que não daria pra ir, avisando a ele e ele que faltaria e ele me encaminhou completando com todo enredo de chateado kkkkkkk.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora