WhatsApp: Adriano
Adriano: Tava em Recife, fiquei lotado lá por três meses até ser remanejado pra base daqui do Rj novamente!
//Ah, entendi! Que bom que voltou né?
Adriano: Vdd! Mas tô tirando plantão lá na ilha 🥴
//Pq essa carinha? Gosta não? Rssss
Adriano: Nada contra, mas também não tenho nada a favor kk
Entendi 😆😆😆
Adriano: E você, faz o que da vida? - vácuo.Papo reto, foi um vácuo que eu dei, até sair da conversa, entrei mais no wpp não e tava aqui bem pensando o que eu iria dizer...
Ué gente, será que ele não sabe o que me ocorreu? Será que quer me pegar na mentira? Quer que eu minta? Tá jogando verde? Sei lá, tava confusa.. fiquei logo nervosa, fiz a muda.
Tava conversando com ele desde anteontem, curtir duas fotos do bofe na cara e na coragem e ele me chamou na dm!
Me chamou e ainda fez graça, tá? Ele dizendo que não curtiu nada de volta meu porque não tinha, mas se tivesse curtiria.
Realmente, não tinha foto nenhuma postava não, tava tudo arquivada. Máximo que eu faço no insta é postar uma selfie, mas é raro, raríssimo! Agora mesmo que adc ele, passei a postar foto velha!
Porque ele me chamou nesse dia e depois acabou o papo né? Só fez essa graça e fim, daí postei uma foto ontem ele respondeu e estamos aí...
Passei até meu Wpp, ele me pediu dizendo que era melhor pra conversar porque tava no plantão e tava com o wpp web aberto e eu dei.
Macetei a beça pra responder, tava com vergonha, já fiquei com raiva. Incrível como eu manchei a minha vida, cara!
Eu era um partidão, agora tô com essa mancha no meu laudo. Fiquei pensando o que responder, até pensei em mentir, mas mentira tem perna curta, falaria a verdade.
Quando abri a conversa pra digitar, bofe tava digitando do outro lado também. Parei e esperei ele falar né? Aí, que vergonha!
WhatsApp: Adriano
Adriano: Intuito da minha pergunta não foi te constranger não, fica tranquila meu bem... Eu sei da sua situação, então pgt no sentido de antes, tlg?
//Trabalhava de promoter em eventos, divulgação, panfletagem, essas coisas!
Adriano: Ah, maneirinho kkkk se eu te conhecesse antes tinha pego uns ingressos ctg e descontos também né? Me dar essa moral kkkk 🥰🥰🥰
//Hahahahahahaha com certeza! 🤩🤩🤩Aí, que isso! Mais perfeito não pode, porque transformou uma super situação constrangedora em algo super tranquilo.
Bofe quebrou umas seis paredes com isso, porque tava toda desconfortável com isso, fiquei mais ainda quando ele falou que sabia a minha situação, mas depois foi só sucesso!
Fiquei conversando com ele até a noite, mas foi tarde da noite mesmo, só paramos quando ele foi assumir o plantão que era de madrugada.
Outro dia de manhã até bom dia me deu, nisso começando a desenrolar. Pessoa muito maneira, se fosse outros tempos não apareceria esse peixão pra mim, sabe? Deus é tremendo! Kkkk
Inara: Caô?
Samara: Verdade! - amostrei pra ela depois de muita insistência.
Sou de expor minha vida não, nunca fui, sabe? Eu já fui muito grudada na minha prima, mas depois que ganhei o mundo, me afastei de geral!
E hoje em dia, até isso eu tô dobrando, reconquistando e fortalecendo meus laços familiares novamente.
Inara: Vou nessa igreja também, vou largar até meus patuás se eu conseguir um varão desses. - eu rir.
Ingrid: Deixa eu ver! - mostrei a foto pra ela.
Samara: Tu já namora, Ingrid? - joguei do nada.
Inara: Não, minha irmã não tem idade.
Samara: Se manca, Inara! Essa época a gente já beijava a boca horrores... se os fundos da casa de minha vó falasse, aiai...
Inara: Aí, que ódio! Já pintamos muito! - começou a relembrar. - Você pegava Thaigo já?
Ingrid: Samara já ficou com o Thaigo? Chocada! - eu rir.
Inara: Ela quase que namorou, irmã.
Samara: Já, cara! - rir lembrando. - Perdi bv com ele, meu quase primeiro amor!
Inara: Foi primeiro amor sim, só não foi o resto porque tu era esnobe... quer dizer, ainda é né? Thaigo uma gracinha você se julgando pra caralho!
Se é uma gracinha? É, claro que é! Um pretinho gostoso, cheiroso que só andava na régua é tudo de bom, não tem como... e olha que ele foi o único bofe preto que eu fiquei, porque eu só pegava branco ou da minha cor.
Mas ali eu pagava minha língua, fugia dos costumes porque além de bonito, beija bem a beça é super gostoso, tem uma pegada do caralho, né?
Mas... não é pra mim! Bofe pobre de marré naquela época, agora que tá melhorando de condições, mas ainda não faz meu estilo não!
Samara: Ih, chega desse assunto! Sim, Ingrid, já ta namorando? Conta aí pra plima.
Ingrid: Não, tô nao.
Samara: Mas já perdeu o bv? - ela assentiu.
Inara: Safada! Perdeu onde e quando? Nem me contou! - eu rir que ela ficou chocada.
Deixei a treta das irmãs e respondi meu varão de guerra militar, repetimos o ciclo novamente, daí ficamos se falando por semanas.
Na verdade foi por duas semanas né? Até ele me chamar pra sair! Não soube o que dizer, porque não tinha como ir pra longe.
Eu morta de vergonha estava, mas tive que falar que não podia sair do bairro, mas ele me disse o que? Que a gente poderia ficar por aqui mesmo!
Adriano: Aqui cheio de lugares maneiro pra comer tu querendo sair, bobona! - brincou comigo.
Samara: Ué... - rir sem graça.
Sou acostumada a sair pelo meu bairro não, eu ein, quando saio com os bofes é lá pela barra, ipa, aquelas coisas...
Mas pelo varão vale tudo né? Tudo tem uma primeira vez, ainda mais que sou uma nova criatura, tô indo pra igreja!
Adriano: Falei com a minha mãe que iria sair com uma mina né? Passei lá em casa, me viu arrumado e questionou logo.
Samara: Ela é ciumenta é? - ele assentiu. - Gente...
Adriano: Mas quando falei que era você, até gostou, sorriu.
Samara: Tô com moral mesmo!
Adriano: Tá sim, ainda mais que ela tá de olho no caso! - eu rir.
Plena chuva nesse rio, inverno carioca, as ruas de bangu alagada e eu com o bofe passeando de vestido longo molhando o vestido todo na poça! Kkkkk
Mas eu ia sair de calça? Sem condições, então coloquei um vestido longo, ficava mais encorpadinho né? Eu que lute!
Sério, comemos, conversamos e ele em nenhum momento tocou no meu assunto ou falou da minha situação. Esperava que ele perguntasse, mas nem questionou.
Adriano: Tá entregue! - sorri já do meu portão.
Esperando que o boi me desse pelo menos um beijo né? Mas nem rolou, aff! Todo educadinho ele em todos os sentidos, tem que ter paciência!
Eu sou mundão, antes me chamasse pra sair e eu gostasse, já beijava. Não dava, fazia de difícil, mas uns beijinhos rolava sim, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)
Fiksi Remaja+18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.