35

3.8K 591 305
                                    

Quando convidei ele pela primeira vez no meu perfil fake recusou, mas da segunda vez aceitou e solicitou pra me seguir de volta!

Deixei lá parada a solicitação porque eu só queria ver uma coisa e foi dito e certo.... Nem precisei de muito tempo ou depender da ingerência dele, porque homem é burro pra caralho mesmo.

Olha, quando eu abri o insta fake na segunda e eu vi aquilo me subiu um ódio que tnc. Bofe postando la no outro insta tranquilo, infeliz tinha me bloqueado e dizendo que perdeu a conta, que raivaaaaa meu Deus!!!

Festinha em lancha na barra em ssa com os colegas, mulheres, bebidas... o erro. Tá muito bom pra ele lá, agora tô vendo a falta de tempo e apertos...

Me enrolava a beça dizendo que ainda não tinha tempo pra ver onde iríamos morar, que tava puxado porque ele era novado lá na base e estavam pegando no pé dele... que isso, maior sete um!

Fiquei naquela indecisão fudida porque eu queria escrachar logo ele, mas também queria ver mais um pouco, né? Fofocar.

Então printei, mas não falei nada... deixei ele bem achando que tava arrasando comigo. Ia esperar pegar mais visão, mas quando chegou a noite que mandei mensagem pra ele, me ignorou e estava em boteco que vi no insta? Surtei!

Mandei mensagem pra ver qual era a dele e foi realmente o que eu imaginei, não respondeu e eu fui so jogando os prints.

Aí, ranço! Quantas vezes eu mandava mensagem e não me respondia? Agora tô só me certificando dos motivos! Sempre tive certa nas minhas dúvidas, não era novidade, mas a certeza irrita.

WhatsApp: Adriano 💚

[📸]
[📸]
[📸]
[📸]
Samara: Coisa tá boa aí, ein? Rssss! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Agora tô entendendo tudo, na verdade só estou confirmando até porque de você já esperava isso aí ou pior, né? Pra quem se enfia em puteiro, festinha em lancha é até outro nível! Mas sabe o que me choca disso tudo? É uma pessoa que foi tão de Deus mentindo desse jeito, ser cara cinica. Uma pessoa que ficou lá na igreja de mãos dadas comigo falando que queria recomeçar e agora faz isso. Você diz que tem Deus no coração, mas na verdade tem é o diabo contigo seu canalha! Eu aqui feito uma otaria de malas prontas esperando você mandar eu ir, passando humilhação com tu me enrolando pra caralhoooo, as pessoas questionado e tá aí porquê... olha os motivos que eu não poderia ir e que eu tinha que esperar. Kk Pprt, curta bem, Adriano, curta bem já que é essa a vida que você quer e eu de hoje em diante me desobrigo contigo! 😉 - bloqueei.

Bloqueei esse bofe de tudo, tudo mesmo! Sai excluindo contato, excluindo do insta e deletando tudo dele do meu celular.

Porra, coisa tava tão boa lá na Bahia que ele só foi ver minha mensagem de madrugada e aí começou a me ligar de outro número e mandar mensagens, né?

Sabia que era pelo pre fixo 71 pois não tinha lógica gente de lá da Bahia tá me ligando esse horário! Me ligou, mandou mensagem, vários áudios e nem me dei ao trabalho de responder.

Desliguei meu celular e voltei a dormir, mas quem disse que consegui? Custei, tá? Porque eu tava com um ódio dele!

Tava com ódio porque ele é mentiroso, falso, me fez de trouxa e mais ainda por ter me colocado nessa situação vexatória do caralho.

Como se já não bastasse tudo que passei, agora teria mais essa aí! Nego iria falar bem graças a esse filho da putaaaa!

Outro dia de manhã a mãe dele me mandando mensagem e eu também nem visualizei. Não tava com saco pra responder ninguém, me isolei... Ia fazer minhas aulas da autoescola e voltava pra casa.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora