~Miúda mimada- 3~

335 22 0
                                    

Esse era um facto estranho. Eu nunca tinha parado para conversar com o Lorenzo. Durante todos estes anos criei uma bolha, onde só deixei a Âmbar e o Valério entrarem. A Melissa não queria nem vê-la. E quanto à Kim e ao Davi, por vezes passamos um tempo juntos; seja nos treinos, ou quando fazemos algo proibido. Mas o Lorenzo? Passei sempre à beira. Trocamos uma palavra aqui, outra ali, mas nunca parei realmente para falar com ele.

E talvez não existisse uma hora melhor que esta.

-A Âmbar está chateada comigo, a Kim prometeu falar com Valério a meu respeito... e dei-me conta que todos estão certos, eu sou uma mimada. -Bebi um gole de uísque. -Quando te vi pensei em gritar e... pedir-te para ajudares-me a matar a piranha da Melissa, mas agora só quero esquecer-me da sua existência.

-Se mais tarde ainda quiseres, eu posso ajudar-te.

-Sério?

-Tenho alguns assuntos inacabados com ela. -Murmurou com raiva e então o seu olhar encontrou o meu, parecendo lembrar-se de algo. -Além disso, nos últimos tempos o Valério têm me ignorado para estar com ela.

-Acho que também tenho culpa... -Comentei lembrando-me de todos os momentos em que exigi a atenção do Valério só para mim.

-Verdade. Sabes que mais, devolve-me o uísque! -Ele tentou agarrar o meu copo, mas eu afastei-o e ele foi contra mim empurrando-me contra a parede. Não existia mais espaço entre nós. -Não mereces essa bebida. -Disse com um sorriso no rosto. As suas mãos foram até à minha cintura, e os dedos começaram a mexer-se fazendo-me gargalhar. -Tens cócegas! 

Ele mexeu-se mais rápido. Não conseguia parar de rir, ou de mexer-me inquieta. Deixei o copo cair no chão em um estrondo, que o fez xingar. Aproveitei para tentar fugir, mas ele apanhou-me.

-Nem penses nisso. -Ele voltou a fazer-me cócegas, caímos na cama, com ele em cima de mim. Lorenzo parou e observou-me.

-Não vais beijar-me, pois não? -Brinquei.

-Gostarias? -Perguntou com um tom de deboche.

-Safado. -Empurrei-lhe o rosto na brincadeira.

-Ei, viste a... -O Valério entrou e encarou-nos, o Lorenzo levantou-se num salto alarmado. -O que é isto?

-O que fazes aqui? -Perguntei levantando-me logo de seguida.

-Vim à tua procura, a Kim disse que estavas arrependida, mas parece que não perdeste tempo a tentares enfiar-te na cama do meu melhor amigo, deves sentir-te mesmo horrível. -Acusou.

-Ai Valério, deixa de ser tão narcisista. O mundo não gira à tua volta.

-Então confirmas? Vocês iam...

-Claro que não! -O Lorenzo entregou-me o seu copo. -Seria incapaz de tocá-la nesse sentido, não sou como tu e a Melissa. -Empurrou o meu gémeo, que recuou um passo.

-O que queres dizer com isso?

-Que não ligas para laços familiares. -O Valério avançou para cima do nosso irmão.

-Parem! -Pousei o copo e tentei separá-los, mas o meu gêmeo empurrou-me fazendo-me ir parar ao chão com uma mão em cima dos cacos de vidro. -Ahh! -O Lorenzo desembrulhou-se dos socos e correu até mim.

-Porra Morgan, estás bem? -Ele ajudou-me a levantar e sentou-me na cama.

-Sim, mas está a doer.

-Não devias ter-te metido! -O Valério parecia irritado, mas nada perto do irmão.

-Desaparece antes que eu te parta os ossos todos. -Disse agarrando-o pela camisa e empurrando-o para a porta.

-Ela é minha gêmea, tenho direito a ficar!

Filhos da Máfia- Uma família fora do normal.Onde histórias criam vida. Descubra agora