~Sozinhos em casa- 3~

253 17 0
                                    

O Lorenzo segurou a minha mão o caminho inteiro. Assim que entramos, ele fechou a porta e beijou-me com bastante desejo. Afastei-o e tirei o top deixando-o cair no chão. Os seus olhos analisaram-me. Eu devia estar nervosa, mas não estava, eu queria isto. Tentei desabotoar o botão nas calças, mas ele impediu-me.

-Calma. -O Lorenzo desacelerou-me e levou-me até a cama ficando em cima de mim.

Os seus lábios tocaram o meu pescoço, e depois desceram até ao meu sutiã; abrindo-o. Arqueie o corpo quando ele começou a chupar um dos meus seios com a boca, e a massagear o outro com a mão. Apertei os seus ombros e soltei um gemido bem baixinho. O Lorenzo tirou a mão do meu seio e começou a desapertar o botão das minhas calças, ele desceu os beijos ao longo do meu corpo e a sua respiração fez cócegas na minha barriga.

-Tens a certeza? -Eu adorava como ele estava constantemente a dar-me uma opção de voltar atrás. Fazia-me sentir segura.

Assenti.

Ele tirou as minhas calças, e o primeiro roçar da sua língua contra a minha pele foi como uma corrente elétrica a disparar pela minha coluna. Soltei um gemido sôfrego tão alto que o fez rir. Senti as minhas bochechas arderem, mas ele apenas beijou o interior da minha coxa para dar-me algum conforto e voltou ao seu trabalho. 

Circulou a língua pelo meu clitóris, e então chupou com movimentos suaves e lentos que me deixaram absolutamente alucinada de desejo.

-Mais... por favor... -Pedi entre gemidos, e ele obedeceu colocando as minhas pernas uma de cada lado dos ombros.

Mordi o meu dedo para controlar os gemidos, quando o Lorenzo enfiou um dedo. Arqueie o corpo e tive o meu primeiro orgasmo que deixou-me temporariamente paralisada de prazer. Tremores fizeram-me estremecer e foi a sensação mais estranha da minha vida. 

O Lorenzo beijou-me trazendo-me de volta à realidade.

-Isto foi... uau. -Ele riu-se e voltou a beijar-me.

-Que bom que gostaste. -Acariciou o meu rosto com gentileza.

-Quero-te dentro de mim. -Pedi contra os seus lábios.

-Apreçada... -Interrompi-o com um beijo. -Depois... -Inverti as posições e comecei a beijar o seu pescoço. -Isso não vai resultar, linda. -Levei a mão até ao seu amigo lá debaixo e comecei a massageá-lo. -Morgan...

-Shhh, lindo. -Disse com um sorriso matreiro, vendo a sua expressão surpresa.

Já que o Lorenzo insistia em não usar camisa só comigo em casa, as suas calças e a sua cueca box eram a única coisa entre mim e o que eu queria. Desci os beijos pelo seu corpo e tirei as calças dele com facilidade. Não posso mentir, era a primeira vez que via um rapaz completamente nu... 

Esforcei-me por não transparecer a minha inexperiência, mas como um bom espião, o Lorenzo percebeu rapidamente, o que arrancou-lhe outra gargalhada. Cruzei os braços à frente do peito e ele puxou-me para cima dele.

-O que queres que te ensine primeiro? -Sussurrou no meu ouvido, beijei-o em resposta e mais uma vez ele trocou as posições.

O Lorenzo separou os nossos lábios e encostou as nossas testas, mais uma pergunta. Assenti em resposta e ele levantou-se e colocou um preservativo.

-Tens a certeza? -Perguntou.

-Se voltas a perguntar-me isso eu atiro-te pela janela. -Avisei e ele riu-se.

Ele pareceu tão nervoso como eu. E sim, pela primeira vez desde que entrei neste quarto, eu estava totalmente nervosa. Ele instalou-se no meio das minhas pernas e levou a ereção até mim. Entrou só um pouquinho e eu enrijeci imediatamente. A intrusão era de apenas cerca de um centímetro, mas a pressão era intensa. Os seus olhos verdes encontraram os meus. Sorri apesar do desconforto e ele entrou mais um pouco. Eu senti dor, mas como já estou tão acostumada, não era assim tão intensa.

Filhos da Máfia- Uma família fora do normal.Onde histórias criam vida. Descubra agora