Eles voltaram no dia seguinte. Conseguiram encontrar uma solução que os deixasse a todos felizes, e depois do ataque dos Blossom, o meu pai achou melhor voltar o quanto antes.
Assim que chegaram, o Valério correu abraçar-me.
-O que é que ele te fez? -Analisou-me com o olhar.
-Nada...
-Como nada, olha o teu pescoço. -O Valério inclinou de leve a minha cabeça e analisou as marcas roxas que na verdade tinha sido deixadas no meu pescoço pelo Lorenzo.
-Está tudo bem, o Lorenzo protegeu-me. -Não podia simplesmente dizer que um cão desconhecido sob as ordens dos Blossom decidiu proteger-me por alguma razão.
O Valério voltou a abraçar-me. E pareceu-me tê-lo ouvido agradecer ao Lorenzo, que estava atrás de mim.
-Vá, já chega. -A Melissa afastou-o, e para surpresa de todos abraçou-me. -Espero que tenhas seguido o meu conselho. -Sussurrou bastante baixo.
Claro que ela não me iria abraçar só porque se preocupa comigo, ou porque sentiu a minha falta.
-Claro. -Menti.
-Espero que sim, se não chamo o Teodoro para acabar o que começou. -Ela deu-me uma palmada nas costas com mais força que o necessário e afastou-se.
-Amorosa como sempre. -Exibi um sorriso falso e ela retribuiu.
A seguir foi a vez da Âmbar que abraçou-me com vontade.
-Só podes ser louca, corres-te literalmente para o meio do perigo. Não voltes a fazer isso nunca mais, -Ela afastou-me e encarou-me. -...mesmo que eles estejam com uma arma apontada à nossa cabeça. És a minha melhor amiga, não quero viver num mundo sem ti, então não te armes em heroína.
-Eu também não quero viver sem vocês. -Admiti
-Cada um que se salve...
-Nós somos uma família. -Advertiu o Lorenzo e ela lançou-lhe um olhar furioso.
-E tu, como é que a deixaste sair sozinha, devias protegê-la!
Nesse momento apercebi-me que algo tinha acontecido. Não apenas pelo facto de há pouco tempo ela ter passado dois dias sem olhar quase na minha cara, e agora estar a dizer que eu sou a sua melhor amiga. A Âmbar tinha dito que cada um tinha de salvar-se a si próprio, mas cobrou do Lorenzo por ele não ter impedido o que aconteceu.
Algo não estava certo...
O Lorenzo desviou o olhar e percebi a tensão entre os dois. A Melissa tentou agarrar o braço da irmã, mas ela afastou-se.
A Âmbar encarou-me e pousou as mãos nos meus ombros.
-Não voltes a fazer isso. -Então ela subiu as escadas e desapareceu do nosso campo de vista.
-O que aconteceu com ela? -Perguntei.
-Também gostava de saber. -Disse a Kim, e o Davi concordou antes de vir dar-me um abraço.
A sua roupa parecia nova, mas a manga da sua camisa estava suja de café, revelando que ele aproveitou bem as férias. Despenteei-lhe o cabelo quando se afastou e nesse momento o meu pai entrou na sala.
-Alguma ideia de como podemos castigá-lo? -Perguntou parando diante de mim.
Mordi o lábio receosa da resposta que queria dar...
-Deixe-o em paz. -Pedi por fim deixando todos em choque.
-Como?
-Ele salvou a minha vida, quando o Dane acelerou, foi o Teodoro que salvou-me de ser atropelada. Então isso apaga o que ele fez. -O meu pai ficou tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Máfia- Uma família fora do normal.
Teen FictionGêmeos separados à nascença por cinco anos. Um erro marca o coração da protagonista e assombra-a para sempre. Ela volta para casa; uma casa um pouco diferente. Lá ela conhece o seu pai, dono da máfia, o seu gêmeo e mais cinco crianças adotadas...