~Miúda mimada- 4~

285 28 0
                                    

Já se tinha passado uma semana... Sabem aquilo que dizem "numa semana pode acontecer muita coisa", bem... não no meu caso. Se tirar as horas em que estive a treinar, e as missões, só tive tempo para trocar algumas frases com o Lorenzo e convencer a Âmbar a perdoar-me; o que não foi fácil.

E mesmo assim, sentia que ela ainda não tinha voltado ao normal comigo.

Agora estou na minha banheira a brincar com a espuma depois de um dia exaustivo de treino. O Hunter ficou em cima de mim o dia todo a comentar a minha má postura, a minha falta de flexibilidade, o meu raciocínio lento, mas simplesmente estava com a cabeça noutro lugar. O Valério parecia irritado, mais do que o normal, sem dizer que trocou a parceria com a Melissa para treinar com o Lorenzo. O Hunter não gostou da ideia, mas depois da discussão que tiveram o meu irmão mostrou-se bastante hostil quanto à opinião do Hunter, então ele permitiu e o Lorenzo não discordou. De cada vez que começavam a treinar, parecia que o meu gémeo estava a tentar matar o irmão, mas o Lorenzo é demasiado bom para ceder e conseguia defender-se sempre.

Quando voltei ao planeta Terra a água já estava fria, por isso saí e fui vestir-me. A Kim estava deitada na minha cama quando entrei no quarto, ela já estava de pijama e encarava uma fotografia minha de quando tinha quatro anos.

-Eras tão fofinha. -Comentou.

-O que fazes aqui? -Perguntei.

-Tenho uma dúvida, gémeos têm mesmo aquilo de telepatia? 

-Não.

-Arrr... que pena, gostava de saber o que se passa com o Valério, e saber quando é que ele vai explodir e lutar com o Lorenzo de vez.

Então não era da minha cabeça. 

-Espero que ele tenha juízo e não o faça. -Ela olhou-me.

-Sabes que é culpa tua, certo?

-Porque achas isso?

-O Val ainda acha que o Lorenzo está interessado em ti, e ele odeia isso.

-Isso é parvoíce...

-É? E tu, não sentes nada por ele? -A minha irmã aproximou-se com um sorriso provocador.

-Claro que sim, adoro-o, é meu irmão. -Defendi. Ela deu de ombros e foi até à porta, olhou-me por cima do ombro e mordeu o lábio exibindo um sorriso matreiro.

-Se tivesses telepatia podias dizer isso ao teu gémeo antes que ele esmurre o teu crush/irmão adorado. -Ela saiu antes que pudesse dizer mais alguma coisa. 

Joguei-me na cama a pensar no que a Kim tinha dito, conheço-a bem o suficiente para saber que só fez isto para provocar... o problema é agora eu tinha ficado a pensar nisso.

***

No dia seguinte estávamos todos a treinar combate corpo a corpo, até que o Hunter saiu para ir falar com o nosso pai por um momento. A Melissa estava a treinar sozinha depois do Val a ter trocado, a Kim e o Davi estavam a aproveitar a falta de supervisão para descansar, o Val estava a treinar com o irmão e eu a treinar com a Âmbar.

Éramos parceiras desde os sete, quando o meu gêmeo começou a treinar com a Melissa, e ela ficou sozinha. No fim de semana éramos forçados a trocar, mas durante a semana podíamos manter.

-Estás bem? Ultimamente pareces distraída. -Perguntou. Desviei o olhar inconscientemente para os nossos irmãos e aproveitou a minha distração para acertar-me com um pontapé que me jogou ao chão. Respirei com dificuldade por causa do impacto. -Eu avisei que estavas distraída. -Deu-me a mão puxando-me para cima. -Ainda não fizeram as pazes? -Indicou o Valério.

Filhos da Máfia- Uma família fora do normal.Onde histórias criam vida. Descubra agora