Senti o ar fresco de Paris acariciar o meu rosto enquanto saía do táxi. A cidade das luzes estendia-se diante de mim, como um mosaico de ruas estreitas, cafés charmosos e monumentos imponentes.
O Davi e o Val haviam seguido um caminho diferente no aeroporto, e parte de mim desejou acompanhá-los. Afinal, caçar um fantasma parecia uma distração bem-vinda daquilo que me aguardava em Chicago. No entanto, a presença de mulheres nesta missão tinha sido vetada pelo chefe.
Será que eles o iam ver na missão!? -Eu não sabia muito sobre o Don; o líder que comanda parte das Américas e Europa. O meu pai explicou-nos que ele é o membro mais importante, um enigma envolto em mistério. Poucas pessoas conhecem-no pessoalmente, e a única maneira de fazê-lo é ascender às posições mais altas na organização. No entanto, isso só aumenta um pouco as chances.
Só que em vez de uma distração, e a possibilidade de conhecer pessoas poderosas, fiquei sozinha com a Âmbar e a Melissa.
Maldição para o mundo dos homens!
-Segundo o Hunter, o nosso hotel é aquele. -Avisou a Melissa apontando, enquanto segurava o telemóvel junto ao ouvido.
Parei de repente na calçada, deslumbrada com o edifício. O Hunter com certeza tinha-se esmerado a escolher este lugar.
-É o Hôtel Le Royal Monceau. -Senti a Âmbar agarrar-me o braço com força, e virei-me a tempo de ver o brilho de entusiasmo cruzar-lhe o olhar. -Estamos prestes a entrar num dos hotéis mais luxuosos da cidade das luzes.
Revirei os olhos, mas não podia negar que o lugar parecia incrível.
As paredes de pedra cinza-claro eram adornadas com detalhes em ferro forjado, como arabescos delicados que pareciam dançar sob o sol da tarde. As janelas altas, enfeitadas com cortinas de seda oscilavam com a leve brisa.
Ao olhar para cima, vi as varandas dos quartos nos andares superiores. Algumas estavam fechas, outras estavam abertas. Mas a maioria possuía pequenas sacadas com vista para a cidade. Pensei nas noites quentes de verão, sentada numa das sacada, a olhar para as estrelas e a ouvir os sons suaves da rua abaixo.
-Vamos. -Chamou a Melissa.
O grande pórtico de entrada era flanqueado por colunas imponentes. A porta de madeira escura abriu-se revelando um saguão deslumbrante. Lustres de cristal pendiam do teto alto, lançando reflexos cintilantes nas paredes revestidas de espelhos. O chão de mármore polido parecia convidar-nos a entrar e explorar.
Notei as flores frescas nos vasos de porcelana chinesa, dispostas com elegância ao longo do corredor. O aroma suave de jasmim e rosas preenchia o ar, criando uma sensação de serenidade e sofisticação.
Subimos num elevador privado até à nossa Suíte, que parecia retirada de um conto de fadas.
A luz natural inundava o ambiente, destacando os detalhes elegantes. O piso de madeira escura era macio sob os meus pés, e as paredes estavam revestidas com um papel de parede com padrões florais que pareciam dançar à medida que me aproximava.
À minha direita, vi a cozinha bem equipada. Bancadas de mármore, eletrodomésticos de última geração e uma mesa de jantar para seis pessoas. A sala de estar era um convite ao relaxamento. Sofás de veludo azul profundo, almofadas macias e uma lareira acesa. As janelas amplas ofereciam vistas deslumbrantes da Torre Eiffel e dos telhados parisienses.
Subi a escada de mármore que levava ao segundo nível, e encontrei o corredor que levava aos quartos.
O quarto principal era um sonho. Uma cama king-size com dossel, lençóis de algodão egípcio e travesseiros de plumas. As cortinas de seda filtravam a luz, criando um ambiente íntimo e acolhedor. A vista da janela era de tirar o fôlego – a Torre Eiffel brilhando contra o céu noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Máfia- Uma família fora do normal.
Fiksi RemajaGêmeos separados à nascença por cinco anos. Um erro marca o coração da protagonista e assombra-a para sempre. Ela volta para casa; uma casa um pouco diferente. Lá ela conhece o seu pai, dono da máfia, o seu gêmeo e mais cinco crianças adotadas...