-Desculpa-me a forma como tenho agido contigo ultimamente, mas eu sou apenas humana. Erro, tenho ciúmes... -A voz da Âmbar estava carregada de dor, mas também de doçura, como uma goma amarga. -Tal como tu... Afinal, traíste-me com ela.
-Desculpa amor. -O Lorenzo respondeu quase sem voz passando as costas da mão de leve pelo rosto dele. As suas palavras atingiram-me como uma navalha.
-Ainda estás apaixonado por mim?
-Como poderia não estar? -A Âmbar inclinou-se colando os lábios de ambos.
Senti uma mão no meu ombro. Virei-me antes que pudesse assimilar aquelas palavras e encontrei a Melissa que passou o olhar entre mim e os dois dentro do quarto. Claramente o seu trabalho era distrair-me lá embaixo para eu não os encontrar, mas ela queria que eu o fizesse.
Ela queria que eu a entendesse... e agora as peças começam a juntar-se.
-Eles... -não consegui continuar, doía demais.
-Estão juntos há dois anos. -A minha respiração descompensou como se estivesse à beira de um ataque de pânico. -Acho que a Âmbar sempre o amou, de certa forma. Mesmo com ele cada vez mais distante de há dois meses para cá. Mesmo vendo o olhar dele sobre ti. Até agora... depois de saber que ele dormiu contigo. Ela ama-o tanto que é capaz de o deixar cometer as maiores atrocidades desde que depois ele volte para ela. -Pelas suas palavras, a Melissa estava contra eles os dois. -Se o Lorenzo vai voltar para ela agora ou não, não sei. Só sei que ele te usou para a testa a ela.
"Porque tu só vês o que queres", agora eu conseguia ver a verdade por trás dessa frase. A Melissa agarrou-me os braços impedindo-me de cair.
-Agora entendes-me? -Perguntou.
Libertei-me dela ainda atónica e forcei-me a andar até ao meu quarto o mais rápido possível, antes que fosse atingida por aquilo tudo. Melissa seguiu-me e fechou a porta atrás de nós.
-Morgan... -Começou mas eu caí ao lado da cama sem forças.
O ar estava tão pesado que eu mal conseguia inspirá-lo, tudo à minha volta se tornou turvo e os sons misturam-se. Eu não conseguia pensar, a minha mente transbordava de lágrimas e pensamentos. A respiração cada vez mais acelerada, enquanto o meu peito se contraia em agonia.
Por isso ele não disse que me amava...
Melissa sentou-se ao meu lado e puxou-me contra o seu peito.
-Não... -Sussurrei. -É mentira... -Solucei.
-Ele é um traste que eu tentei afastar de ti...mas, infelizmente, não consegui.
Aconcheguei-me no abraço dela... no abraço da última pessoa que esperava aconchegar-me. A Melissa sempre teve um dom para irritar-me, e houve momentos em que a odiei tanto que até desejei a sua morte, mas agora, era o melhor consolo que eu tinha.
Tinha acabado de perder a minha melhor amiga e o amor da minha vida. Para além deles, a única pessoa em quem confio é o Val, mas conhecendo o meu gêmeo como conheço, deve estar furioso por eu não o ter ouvido. Oh seja, ou tentava formar uma amizade com os dois patetas, ou contentava-me com a minha futura cunhada.
E é a isto que se chama estar no fundo do poço.
***
Chorei e chorei... quando pensava que ia passar, lá voltava aquela imagem à minha cabeça e eu descobria uma nova quantidade de água que o meu corpo continha.
Não podia ser possível, pois não? Ele disse que sentia-se atraído por mim. Que não me deixaria passar pelo inferno sozinha. Nós estávamos bem... Não podia ser possível. Devia ser uma partida de muito mau gosto da Melissa, para irritar-me ou de alguma forma provar que é melhor que eu... mas... eu vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Máfia- Uma família fora do normal.
Teen FictionGêmeos separados à nascença por cinco anos. Um erro marca o coração da protagonista e assombra-a para sempre. Ela volta para casa; uma casa um pouco diferente. Lá ela conhece o seu pai, dono da máfia, o seu gêmeo e mais cinco crianças adotadas...