Será que agora vai?!

1.6K 171 30
                                    

Oi Oi oii minha gente, meu polvo e minha polva....

Enfim...

Venho aqui depois de sabe-se lá quanto tempo para vos informar que eu estive longe por muito tempo por que estava aproveitando minha gestação, sim, eu estava grávida. Tive muito enjôo, muitos desejos e libido sksks mintira

E agora estou aproveitando a maternidade. Meu filho é recém nascido, ainda não fez nem 1 mês de vida, e é a coisa mais preciosa que tenho na vida. Então estou aproveitando cada momento com ele, é uma nova experiência, sabe? E peço desculpas aqui por não ter postado nada e ter sumido por tanto tempo. Mas enfim... Agora é meio difícil arranjar um tempinho vago pra escrever por aqui, eu cuido dele, quando ele está dormindo tenho que cuidar da casa, das coisinhas dele, e graças a Deus estou de férias da faculdade a qual penso seriamente em trancar. Mas deixo pra falar disso depois.

O tópico que sei que todo mundo só leu até aqui pra saber(exceto os preguiçosos de plantão kkk) é que sim, a fic não vai ser excluída ou entrar em hiatus permanente, ainda vai ser concluída. Isso pode acabar demorando um pouco? Sim, mas já expliquei o motivo. Mas será concluída.

Então, um xero pra vocês, filho é a coisa mais maravilhosa do mundo, mas se não querem um,USEM CAMISINHA, SEU NOJENTOS! SEXO SEM É GOSTOSO MAS PODE TE DAR UMA SURPRESINHA NO FINAL HEIN! Então, vos amo, senti saudades, 2bjos e até logo!

❤❤❤

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora