"Vamos deixar isso mais legal, vamos deixar mais quente"
-Red
Hyuna.
.
.-Ah,Jin,é só uma balada!-Taehyung fazia bico enquanto tentava convencer Seokjin a ir a uma balada.
-Ah,não sei,Tae...-disse pensativo.
-Vamos,Jiin..-Taehyung choramimgou.-Vai ser legal. Por favor,vamos?
-Aish,ok,Taehyung.-Seokjin concordou e viu Taehyung fazer um 'Yeah'.-Mas hoje eu só saiu do hospital as 20hrs,ok?
-Tá bom. Jimin vai te buscar. -sorriu.
Seokjin apenas assentiu.
.
.
.Namjoon estava em seu consultório concentrado em alguns exames que havia feito nos pacientes mais cedo. Tinha algumas notícias ruins para dar e se preparava mentalmente par isso,já que mesmo depois de cinco anos sendo médico, ainda se sentia abalado com tais notícias.
-Dr.Kim.-a porta foi aberta revelando Seokjin que entrava com alguns papéis e um café expresso.-Trouxe mais alguns exames e um café expresso.
Namjoon por um momento ficou surpreso por Seokjin trazer o seu tão precioso café expresso. Ele amava café expresso.
-Obrigado,Enf.Kim.-agradeçeu enquanto Seokjin o entregava o café e as folhas.
Namjoon não pode deixar de reparar o quanto Seokjin ficava a cada dia mais bonito. No entanto,o cheiro do ômega estava um pouco diferente e Namjoon estranhou. Se levantou de sua cadeira e foi até o ômega que vasculhava agumas coisas pelo consultório do maior.
Namjoon o segurou pela cintura, colando seu peitoral as costas do menor,o fazendo arfar pelo susto.
-D-Dr.Kim...-Seokjin tentou se afastar,porém Namjoon o segurava forte. Sentiu Namjoon raspar o nariz suavemente na região de sua nuca.
Seokjin pode sentir o aperto se tornar mais forte em sua cintura e praguejou mentalmente, ao que Namjoon rosnoi baixo.
-Por que você está com cheiro de outro Alfa?-questionou um tanto irritado.
-E importa?-Seokjin o afrontou.
-Eu não sei se você lembra,mas você continua sendo meu.-rosnou e Seokjin estremeceu.-Você tem a minha marca.
-Mas parece que ela não vale de muita coisa.-Seokjin se soltou de Namjoon e se virou para o encarar.-Por que se me quisesse como seu, jamais teria casado com aquela mulher.
Agora Seokjin estava irritado.
-Você não entende os meus motivos.-Namjoon disse entre dentes.
-E você alguma vez tentou me explicar?-Seokjin ergueu as sobrancelhas. -Você nem ao menos me disse que ia casar. Você deixou que eu descobrisse da pior forma. -o empurrou com raiva,mas Namjoon permaneceu imóvel. -Já fazem cinco anos desde que você decidiu isso,e agora se acha no direito de me dizer que sou seu só por causa dessa porcaria de marca? Engano seu, Kim Namjoon.-sorri sacana. -Eu não sou de ninguém além de mim mesmo.
E com o mesmo sorriso sacana,saiu da sala deixando um Namjoon estático para trás.
.
.
.Já passava das 21h e Seokjin já se encontrava na tal balada com Taehyung e Jimin. Yoongi,Hoseok e Jeongguk haviam ido pegar bebidas enquanto os ômegas esperavam sentados em um sofá num canto da balada.
Seokjin não estava tão animado quanto o restante dos meninos,já que nunca fora muito fã de festas e baladas,preferia luglugares mais calmos.
Os garotos chegaram com as bebidas e Hoseok estendeu um copo de Tequila para Seokjin,que aceitou sem hesitar.
-Ei,pessoal.-ouviram uma voz que os comprimentava animado. Seokjin ergueu os olhos e pode ver um Kim Namjoon sorridente e com um copo de bebida na mão. Ele trajava uma calça colada e uma blusa preta que mostrava seus braços fortes.
Gostoso,Seokjin pensou,mas logo se repreendeu ao notar o olhar de Namjoon sobre si. Mordeu os lábios nervoso e mal sabia ele que isso enlouquecia o alfa.
-Namjoon!-Yoongi o cumprimentou alegre, se levantando para o abraçar desajeitado.
Seokjin não prestou muita atenção na conversa dos alfas,pois deu apenas atenção a sua bebida e aos dois ômegas ao seu lado.
.
.Já passavam das 1h da manhã e Seokjin sentia a adrenalina por todo seu corpo quando começou a tocar Red. Convidou o Park e Taehyung para dançar,mas somente Taehyung o acompanhou. No meio da pista de dança,os ômegas engataram em uma dança sensual e provocativa.
Seokjin podia sentir o olhar de Namjoon sobre si,como se o demorasse por inteiro. Então sorriu pequeno e provocativo.
Se Namjoon queria jogar,então eles jogariam.
Seokjin pegou a bebida que Taehyung bebia e virou em sua boca,deixando o líquido escorrer um pouco de sua boca. Ele sabia que Namjoon o observava com luxúria. Ele ainda o desejava.
Sorriu para Taehyung e caminhou até onde o alfa estava sentado. Sorriu malicioso enquanto o alfa observava cada movimento seu.
Passou a perna por cima da do alfa a apoiando no sofá preto de couro, e em seguida repetiu o processo com a outra,sentando no colo do alfa e começando a rebolar no ritmo da música. Encarou o alfa com malícia e passou a dar pequenos pulinhos no colo do maior,sorrindo ao que o alfa segurou sua cintura e apertou com força.
Saiu do colo do maior quando viu que ele ia se aproximar de seu pescoço. Virou de costas e voltou a sentar no colo do maior,rebolando e encostando suas costas ao peitoral do mesmo,o ouvindo rosnar em seu ouvido e apertar suas coxas.
Soltou uma risada baixa ao que a música se encerrara e ele se levantou,virando para o alfa que o encarava incrédulo.
-Desculpe,Dr.Kim.-sorriu travesso. -Eu preciso ir agora.
Mordeu os lábios ao baixar o olhar e encarar o volume nas calças de Namjoon. Sorriu e virou as costas,indo embora,deixando um Namjoon frustrado para trás.
Se Kim Namjoon queria jogar,então eles iriam jogar.
......
Eaeeeeeeeeee minhas Wolfs Home❤
Esse capítulo ta enorme kkk
Perdoem a demora e não desistam de mim
Vos amo e até o próximo 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...