"Ela é uma rainha matadora
Pólvora, explosivos
Dinamite com raio laser
É garantia de explodir sua mente
A qualquer hora"-Killer Queen
Queen.....
Kim Namjoon estava furioso andando de um lado para o outro, constantemente passando as mãos por seus cabelos e vez ou outra socando a parede. Em sua cabeça só se passava uma coisa:matar!
-Oh, Namjoon, estava minha procura? -O velho Kim, aquele a quem Namjoon odiava com todas as suas forças agora, embora este fosse seu pai.
-Velho idiota! -Namjoon foi até, o olhando nos olhos. O velho se manteve ereto, embora esteve um tanto assustado com a voz que Namjoon usou, não era sua voz habitual, era seu lobo falando, seus olhos arroxeados não se desviaram dele nem por um segundo sequer. -Como se atreve á mexer com meu ômega? -Namjoon rosnava para o outro.
-Ora, quer dizer que estão realmente juntos? -o velho riu nasalado.
-Não vejo nada de engraçado aqui, Jinheung. -Namjoon o puxou pela gola de sua camisa. -Sabe o quão poderoso sou diante de você? Sabe que posso lhe destruir agora mesmo e não sentir nenhum remorso, não sabe? -o lobo de Namjoon estava no controle da situação, e sim, ele poderia de fato mata-lo e não sentir nem sequer um pouquinho de pena do velho.
-Ah é mesmo? -o velho estava fazendo de tudo para não se mostrar assustado. -Então por que não faz isso? -Namjoon gargalhou alto, com a voz grossa de seu lobo.
-Ah, eu vou fazer isso, velho imundo. -ele ria. -Mas não agora. Não, quero que seja durante A Guerra.
O velho não pode se conter e arregalou os olhos. Do que Namjoon estava falando? Já não ouvia falar da tal Guerra há anos, acreditava até que não passava de uma lenda inventada por seus antepassados.
-Que Guerra, Namjoon? -o velho se soltou de Namjoon, mas com isso, teve sua blusa rasgada.
-A Guerra, onde irei matar você e todos aqueles que estão destinados a este fim. -ele riu novamente, virando-se e indo até a porta. -Se prepare, meu velho, ela vai ser longa e se aproxima. -abriu a porta. -O seu dia chegará antes que você perceba. - e foi embora, deixando o velho Jinheung assustado, olhando para um ponto fixo na parede, exatamente onde Namjoon deixou alguns socos enraivecido. A marca estava perfeitamente feita ali, a marca de seus socos. Então o velho sabia, sabia que ele era poderoso, sabia que sozinho ele não teria forças para lutar contra ele, então, em questão de minutos, ele contatou todos os seus contatos que sabiam que haveriam uma Guerra e comunicou uma reunião de extrema urgência, mal sabendo ele, que nada disso seria capaz de dissipar o rancor que Seokjin, e agora, Kim Namjoon sentiam de si.
Sua vida estava próxima do seu fim trágico, e ele lutaria por tudo que houvesse para que nada de ruim lhe acontecesse, nem que pra isso precisasse sacrificar pessoas a quem ele prometeu tanta lealdade.
°•°•°•
Seokjin terminava seu banho quando ouviu sua porta ser aberta e saiu enrolado em apenas uma toalha para ver quem entrava, se era Namseok que havia chegado de seu passeio com Baekhyun. Mas se deparou com Namjoon, que tirava seu casaco e caminhava até ele, e Seokjin viu bem em seus olhos, que seu alfa estava ali, seu cheiro amadeirado invadia todo o ambiente e preenchia suas narinas. Fechou os olhos e suspirou, só para quando abrir seus olhos estarem levemente roxos, no mesmo tom que o do Kim mais alta, seu ômega dentro de si se remexendo, implorando pelo alfa.
Sem dizer sequer uma palavra,o maior lhe puxou pela cintura e lhe tomou os lábios em um beijo sedento, necessitado e agressivo. O ômega se rendeu, e aceitou o beijo, o retribuindo da mesma forma, se agarrando aos braços fortes do alfa, se sentindo pequeno, mas ao mesmo tempo, se sentindo seguro ali.
Namjoon puxou sua toalha de seu corpo e o pegou no colo com certa facilidade e apertou suas coxas, o levando de volta para o banheiro, o sentando na pia e cessando os beijos.
-Vai se unir a mim contra aquele velho? -Namjoon questionou, tirando sua camisa e mostrando todos aqueles músculos bem definidos que deixavam Seokjin com água na boca.
-Com certeza! -o ômega o puxou, e distribuiu beijos por toda a área de seu tórax, deixando algumas pequenas mordidas e lambidas naquela área. Namjoon suspirou.
-Venha! -o chamou enquanto tirava o restante de sua roupa e entrava no box, ligando o chuveiro e se molhando, passando a mão por seus cabelos, com os olhos fechados para não cair água nos mesmos, enquanto Seokjin lhe observava, passando a língua por seus lábios avermelhados e os mordiscando em seguida. Namjoon era o próprio pecado encarnado e ele estava de fato pronto para morrer pecando se preciso fosse.
Seokjin desceu da pia e seguiu até o box, o fechado em seguida e se aproximando de Namjoon, que abriu seus olhos e o observou enquanto passava suas mãos suaves por sei pescoço e abraçava, sentindo seu calor e seu corpo aos poucos ir sendo molhado junto ao do maior.
Namjoon o virou para a parede e novamente o pegou em seus braços fortes, lhe prestando contra a parede, pronto para faze-lo seu. Seokjin sorriu e rodeou a cintura do maior com suas pernas, em um convite mudo para que ele lhe tomasse por completo, e Namjoon entendeu, logo enterrando seu membro dentro do mais velho, o fazendo gemer alto e manhoso.
Ele era todo e completamente seu, não importava o que acontecesse, não importa quem os quisesse separar, ou quantas vezes tentassem, eles se pertenciam, e não havia ninguém no mundo que fosse capaz de destruir o que havia entre eles, eles sempre voltariam um para o outro, e seria assim por todas as suas vidas.
Não importa quem tentasse, eles os destruiriam sem piedade alguma.
....
Ih rapaz.... Kskskks
Bom, acho que depois de longos meses, estamos de volta né.....
Não sei se ficou muito bom, mas dá pra ver que a Guerra está bem próximo mesmo, adorooo
Leiam, votem e comentem, adoro ler os comentários, me acabo de rir com alguns e me incentivam muito a escrever.
Vos amo💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...