"Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles estão aqui para ficar
Oh, eu acredito em ontem"-Yesterday
The Beatles
.
.
.Hoseok sentou em seu sofá pensativo,com as mãos entrelaçadas e mexendo apenas os polegares. Yoongi havia saído e Taehyung também. Os dois andavam estranhos ultimamente e apenas Hoseok sentia seu peito arder. Algo estava errado,Mas ele não sabia o quê.
Entre eles três,as coisas já não eram como antes. Parecia que não existia mais amor,não havia mais aquele fogo ardente de paixão. Os beijos eram algo vago,sem sentimento ou algo parecido,e as horas que passavam juntos agora não passavam de apenas horas vazias e tediosas.
Hoseok apenas queria concertar tudo,voltar ao que eram antes e descobrir onde foi que as coisas mudaram tanto ao ponto de chegarem à isto.
Ele estava frustrado,talvez magoado com que algo estava errado,mas não queria aceitar isto.
Passou a mão por seus cabelos agora pintados em um tom mais claro,um castanho claro,e levantou-se do sofá,seguindo para fora da casa,onde sentou-se na varanda da frente e passou à observar a rua pouca movimentada. A vizinhança era calma ali,as crianças podiam brincar sem se preocupar,e os pais podiam descansar de seus dias corridos.
Mas por que para Hoseok isso não era mais agradável? Talvez por que Taehyung mudou muito,e Yoongi nem sempre estava em casa para lhe fazer companhia. Ele sentia-se sozinho,rodeado de solidão. Oras,os dias estavam sendo monótonos e nem mesmo Heuningkai estava em casa para lhe animar com suas brincadeiras infantis. Ah,a vida não andava nada bem.
Enquanto observava a rua no fim da tarde,ele observou quando Taehyung chegou,em um carro preto e com um sorriso largo no rosto. É claro que Hoseok sabia de quem era aquele carro,e sabia onde tudo daria no final.
Após se despedir de Jeongguk,Taehyung seguiu para a varanda,mantendo um sorriso bobo no rosto. Mas este sorriso se foi quando notou Hoseok ali,o olhando com um olhar um tanto solitário.
-Oi,Tae. -Hoseok o cumprimentou sem ânimo algum,e Taehyung notou isto em sua fala e olhar. Sentou-se ao lado do alfa,e com cuidado depositou sua mão sobre o ombro do mesmo.
-O quê aconteceu,Hobi?-Taehyung o encarava,esperando sua resposta.
-Ah,Taehyung,você sequer notou,não é mesmo?-Hoseok virou-se para olhar em seus olhos confusos.-Que tipo de vida estamos levando,Taehyung?-questionou frustrado.-Oras,você nunca para em casa e Yoongi está sempre ocupado. E eu estou fadado a ficar sempre aqui,esperando por vocês dois e vocês nunca têm tempo para mim.-expôs seus sentimentos,apertando suas coxas em seguida.-E fracamente,Taehyung,eu sei que seu amor não pertence nem à mim e nem a Yoongi,então por que continuamos juntos tentando manter algo que nunca deveria ter acontecido?-ele questionou,enquanto Taehyung baixava a cabeça envergonhado. Mas está era a questão,por que continuava a se obrigar a ficarem juntos quando nem mesmo se amavam mais?
-É,você tem razão. -Taehyung suspirou.-Eu descobri tantas coisas esses dias,e por um tempo estive confuso,Mas depois foi como se tudo se resolvesse dentro de mim.-ele falou,enquanto olhava fixamente para a rua vazia.-E descobri que o problema nunca esteve em nenhum de nós.-ele observou quando a fina garoa começou a molhar o chão pouco à pouco,e o pôr do sol já não podia mais ser apreciado por conta das nuvens escuras que o camuflaram no céu.
Taehyung já se sentiu sozinho em algumas noite e fins de tarde,quando Hoseok e Yoongi estavam presos no trabalho. Mas agora Hoseok estava de férias e apenas Yoongi estava trabalhando. Trabalhar na Dinastia Kim era muito puxado. Tinham muitas coisas para resolver e era difícil se manterem em casa por muito tempo.
-Olha,tudo o que posso lhe dizer por agora,é que Yoongi ama sim você.-Taehyung afirmou,com tanta certeza como tinha de amar Jeongguk mais que tudo.-Ele só está muito ocupado no trabalho. -sorriu pequeno.-Quanto à mim,bom...-suspirou e sorriu sem jeito.-Nós já sabemos que não há nenhum amor conjugal entre nós. -acariciou a coxa do alfa.-Sabemos disso,embora não queiramos aceitar.-se levantou. -O único amor que sempre existiu entre nós foi um amor de irmãos,que nós tentando transformar em algo mais.-passou à língua nos lábios para umedece-los. -Bom,só posso dizer que sinto muito.
E com um último olhar para Hoseok,entrou dentro de casa. Hoseok permaneceu ali,sentado e pensativo.
Não existia mais amor.
.....
Não me batam
Ksksks
Vos amo e bye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...