Eu ainda me lembro bem, anjinho. Lembro de como você me olhou naquela lanchonete. Lembro de como senti meu coração apertado quando você saio segurando suas lágrimas e lembro até mesmo de como Jimin me pediu para ir atrás de você. Mas o que eu faria? O que eu diria? Achei que você precisasse de um tempo para superar.
Mais tarde no mesmo dia, a notícia chegou até mim. Você cometeu suicídio. Eu não soube como reagir, apenas senti meu coração se partindo lentamente, e mal senti quando as lágrimas caíram. Eu tentei passear por cima de todos os policiais e médicos naquela ponte, eu queria me lançar dali também só para estar com você novamente.
Então eu percebi, eu nunca deixei de te amar. Mas agora, já era tarde.
Ao chegar em meu apartamento aquele dia, encontrei uma foto nossa perdida em meio a bagunça de meu quarto. Você sorria tão feliz, e eu beijava seu rosto. Estávamos na mesma ponte.
Agora, Tae, já se foram 2 anos desde que você se foi. Mas dentro de mim, ainda foi como da primeira vez. Taehyung, você está melhor agora? Bem, eu espero que esteja.
Eu guardei sua carta junto a nossa foto, e sempre que a leio, sinto algo em mim morrendo aos poucos. Tae, eu estou morrendo lentamente, definhando.
Eu não consegui mais ficar com Jimin depois daquilo, e ele entendeu bem. Somos amigos agora, ele me visita todos os dias pra ver se eu comi. Mas não sinto muita vontade para isto.
Eu ainda durmo com seu moletom, e ainda uso o mesmo perfume ao qual me deu, só para sentir um pouco de você comigo.
Será que isso um dia vai passar? Eu descobri tarde demais que eu amava você mais que a mim mesmo, eu ainda amo. Por isso tomei essa decisão.
Hoje o céu está tão lindo, então vim aqui para ver se te via nas estrelas. E tenho certeza, de que te vi brilhar ali em cima. E quer saber, anjo? Eu não sinto mais medo. Eu sinto Euphoria correndo em meu sangue.
Eu sorriu, por que sei que vou te encontrar em breve e serei preenchido por teu amor. Me perdoe por todo sofrimento que lhe causei, e por favor, me Aceite para ser seu na eternidade?
Eu te amo, meu Tae. Espero que agora possamos ser felizes como deveríamos ter sido enquanto habitavamos a terra.
Sei que deixarei muita coisa para trás, e vou magoar muitas pessoas, mas elas entenderão por que fiz isto.
Eu não posso mais viver aqui sem você, Tae, não posso viver sem minha metade. Eu achei que amava Jimin, mas me enganei e acabei te causando tanta dor. Me deixe te fazer feliz agora.
Me espere,Tae, eu voltarei para teus braços. Eu te amo, meu amor. Até já.
Jeon Jeongguk
20 de Novembro de 1786.....
E sem pensar muito, Jeon pulou daquele prédio. Ele não estaria morrendo, ele estaria vivendo. Por que se morrer significava estar indo para o lado de Taehyung, não era morrer, era viver. E ele não se arrependia de tomar está decisão. Ele apenas queria ser feliz ao lado de seu Taehyung, seu ômega, sua metade, seu amor, seu destinado em todas as vidas.
,....
Desculpem a demora. O trabalho anda muito cansativo, mas prometo autualizar sempre que tiver um tempinho.
2bjos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...