36

1.5K 173 27
                                    

"A insanidade ri, sob pressão estamos cedendo
Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance
Por que não podemos dar ao amor mais uma chance?
Por que não podemos dar amor?"

-Under Pressure
Queen ft. David Bowie

.....

O

s dois se mantinham sentados em silêncio em um banco na frente da casa. Um silêncio um tanto reconfortante, diria. Não sabiam como iniciar e nem como ter aquela conversa. Há tantas coisas para serem ditas, tantas coisas para entender. Jeongguk suspirou, pensando em tantas coisas que gostaria de saber, tantas coisas que queria entender.

-Esta um dia bonito, não acha? -Jimin foi quem iniciou, olhando para o céu atento, observando cada mínimo detalhe.

-O que aconteceu? -Jeongguk perguntou em seguida, criando coragem. -Digo, você é um deus. Isto está tão confuso pra mim, Jimin.

-Ah, Jeon... -Jimin sorriu pequeno, baixando a cabeça. -São tantas coisas para lhe explicar, e não sei dizer se terá raiva de mim, ou se poderá me perdoar um dia.

-E por que?

-Ora, fiz algo do qual não me orgulho. -passou suas mãos por sua bata, sentindo suas emoções humanas lhe afligirem. - Algo ruim.

-O quê de tão ruim você fez, Jimin? -Jeongguk insistia, gostaria de entender, de saber por que Jimin teve de partir.

Jimin permaneceu em silêncio, agora um silêncio ensurdecedor, aflito, observava as plantas se moverem junto ao vento que batia contra elas. Se preguejou internamente, se odiava por tudo que tinha feito, se odiou por tantos anos, mas não conseguia reprimir o amor dentro de si, aquele amor que ardia em seu peito e lhe dilacerava aos poucos. Droga, se pudesse mudar isso, o teria feito sem sombra de dúvidas.

-Eu matei Taehyung. -disse baixo, contendo um grito que queria sair, uma dor dilacerante, um arrependimento que lhe tomava, junto ao seu egoísmo desenfreado de roubar um amor que não lhe pertencia. -Te tomei por meu durante todos estes séculos, destinado à fazer quantas vezes fosse preciso.

-Jimin...

-E todas as vezes, Taehyung se ia. -murmurou, com certa raiva de si mesmo. -Taehyung não viveria sem você, então ele decidia morrer em todas as vidas. -fechou os olhos, contendo suas lágrimas. -E eu perdia você também, Jeongguk.

Jeongguk suspiros outra vez, olhando para uma roseira que havia ali ao lado. Suas flores balançavam junto ao vento daquele fim de tarde. Mas algo nela lhe causava certa melancólia. Fechou os olhos, sentindo o cheiro adocicado que tomava o ar e sorriu pequeno. Ah, tudo estava tão confuso ultimamente. E lembrava até da conversa que tivera com Taehyung mais cedo, sobre como estava e como ficaria tudo isso.

-Você sabe que não podemos mudar os sentimentos dele. -repetia pela terceira vez aquela mesma frase. -Essa é a solução mais viável que tenho, assim, todos ficaremos felizes novamente.

A conversa ecoava e ecoava por sua cabeça, não sabendo se deveria ou não lançar a proposta que Taehyung havia lhe dito ser a melhor solução. Céus, será que deveria? Isso não faria Jimin sofrer ainda mais? Os deuses poderiam aceitar isso?

-Como me perdeu, Jimin? -questionou, até curioso ao que o outro diria.

-Não gosto de lembrar, Jeongguk. -o menor olhou em volta, aflito. -Mas se quer saber, lhe perdia sempre da mesma forma.

Jimin sentiu seus olhos arderem pelas lágrimas que queriam sair deles e sentiu seu coração falhar uma batida ao lembrar da cena que virá tantas vezes se repetir. O seu grande amor se jogando de um prédio, por que sua dor não cessaria nem se passassem 500 anos.

-Lembro da aflição que sentia quando te via se jogar de um alto prédio e eu não podia mais interferir. -fungou, as lágrimas lhe tomando aos poucos. -Meu coração não poderia mais suportar isso, Gguk.

Jeongguk baixou a cabeça e mexeu em seus dedos, e se pegou novamente pensando sobre como estavam as coisas.

-Quem é o maioral entre vocês? -questionou após um tempo em silêncio.

Jimin suspiros e encostou-se no banco.

-Por quê quer saber? -o olhou, duvidoso.

-Preciso tratar sobre algo com ele, seja lá quem for. -Jeongguk foi direto.

-Ele não descerá pra falar com você, Jeon. -Jimin se sentiu ansioso por um tempo. -O que quer com ele?

-Apenas conversar. -sorriu pequeno. -Se ele não pode descer, me leve com você até ele. Prometo que serei breve.

-Jeon...

-Não posso deixar que sofra mais, Jimin. -se levantou do Banco, estendendo a mão para que Jimin a segurasse. -Venha.

Jimin segurou a mão do mais novo hesitante, se questionando como Jeongguk faria para que isso fosse embora de vez, esse sofrimento que lhe machucava tanto.

-Se eu não posso ser seu, e Taehyung não pode ser de Hoseok e nem de Yoongi... -Jeongguk começou, e Jimin lhe olhou atento. -Então não podem você e Taehyung ser meus?

Jimin arregalou os olhos, surpreso ao ouvir tais coisas de Jeon. Ele diria que Jeongguk é um louco por querer convencer o Deus á mudar isto.

-Jeon...

-Vamos nos dar outra chance, Jimin. -sorriu -Vamos, me leve até ele.

Jimin hesitou por um segundo, mas o amor que sentia pelo maior era tão grande que estava disposto até a se tornar um mero humano só para ter a chance de ficar com ele.

Então, em questão de segundos, Jimin bateu seu cetro no chão e se tornaram apenas duas pequenas bolinhas ligadas uma a outra, subindo em duração ao céu.

Jeongguk realmente se arriscaria só para mudar isso, se arriscaria por uma chance de se amarem novamente.

......

Estive pensando aqui... Por que não né?

Enfim....

Parem de me odiar agora tá, eu hein Kkkkk

Vos amo

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora