"Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você"-Hold On
Chord Overstreet.
.
.Yoongi havia chegado do trabalho,cansado,exausto,apenas queria tomar um bom banho quente e deitar para dormir. Mas seus planos foram por água abaixo quando ele encontrou Hoseok sentado na cozinha,com um copo de whisky à sua frente.
O mesmo mantinha a cabeça baixa,fungando baixinho. O que haveria acontecido com ele?Por que estava tão triste assim? Yoongi se aproximou,tirando seu palito e tocando suavemente o ombro do alfa. O mesmo não se assustou,apenas passou a mão nos cabelos e virou-se,com os olhos vermelhos e a pontinha do nariz.
-Hobi,o que houve?-Yoongi perguntou,preocupado.
Hoseok nada respondeu,apenas se agarrou à Yoongi em um abração apertado,voltando a chorar novamente. Sentia seu coração partido,em mil pedaços.
Taehyung havia ido deitar cedo,estava cansado de tanto brincar com Heuningkai. Mas ouviu quando Yoongi chegou,mas preferiu deixar que Yoongi consolasse Hoseok primeiro,antes de decidirem qualquer coisa.
Yoongi apenas acariciou os cabelos do outro,enquanto sentia que algo estava errado,mas não sabia o quê.
-Amor,me conte o que houve.-ele pediu com calma ao outro.
-Taehyung....- foi o que disse,tentando conter o choro.-Tae não nos ama mais.
Yoongi por um tempo paralisou,mas em seguida,baixou a cabeça e suspirou. Jimin havia lhe dito sobre isto,que Taehyung não era o ômega deles e nunca fora. Ele era de Jeongguk,era destinado a ele desde o início dos séculos.
-Sinto muito.-ouviram a voz do ômega. Ele estava em pé,na porta com os braços cruzados pelo pouco frio que fazia aquela noite e descalço. Seu semblante era cabisbaixo.-Eu não desejei que fosse assim.
-Você não tem culpa.-foi apenas o que Yoongi respondeu. Ele estava preparado para o que viria,porém Hoseok não.
-O quê vai ser de nós? Do nosso amor?-Hoseok questionou,com a voz trêmula e as lágrimas ainda descendo por seu rosto.
Taehyung nada disse,olhou para Yoongi,vendo a verdade em seus olhos. Yoongi sabia. Sabia desde o início que isto aconteceria. Mas não disse nada. Taehyung suspirou,verdadeiramente cansado de ter que esconder tudo e fingir que nada estava acontecendo.
-Eu não os amo mais.-foi o que disse,sendo sincero em cada palavra. Hoseok o olhou perplexo,como ele podia dizer aquilo como se não sentisse nada dentro de si?-Eu não queria que acontecesse. Pensei estar confuso,errado. Mas aconteceu.-tentou explicar.-Não sei por que,mas amor conjugal não é o que sinto por vocês.
-Por que? O que houve entre nós?-Hoseok se levantou,seguindo até Taehyung.
-Hobi,não faz assim.-Taehyung o olhou,com os olhos lacrimejando. Hoseok estava em sua frente,chorando como uma criança e lhe perguntando o por que daquilo.-Eu não escolho quem meu coração quer amar.
Yoongi ao longe observou a cena calado,sentando-se no banquinho onde outrora Hoseok estava,e pôs as mãos em sua cabeça. Ele amava Hoseok,amava demais e ve-lo sofrendo daquele jeito lhe feria por dentro.
-Foi escrito pelos deuses.-Ele disse finalmente. Taehyung e Hoseok o olharam atentos.-Taehyung é o ômega de Jeongguk. Jimin partiu. Ele sempre impediu que a história se cumprisse,tomando o lugar de Taehyung e o fazendo morrer todas as vezes.-continuou,ainda de cabeça baixa.-Taehyung nunca foi nosso,Hoseok.
Hoseok sentiu uma certa fúria crescer dentro de si,e se aproximou de Yoongi,o puxando pela blusa e o pondo de pé,o encarando raivoso. Seus olhos mudando da cor natural para um dourado.
-Por que não me contou isso antes?-perguntou ríspido.-Há quanto tempo sabe disso?-quass gritou.
-Acalme-se, Hobi.-Taehyung pediu cauteloso e assustado com a mudança repentina do alfa.
-Fale, Yoongi.-Hoseok continuou insistindo.
-Jimin me contou,antes de partir.-Yoongi limitou -se à dizer apenas isto.-Não faz muito tempo.
Hoseok o soltou,se afastando um pouco. Por alguns minutos,tudo ficou em silêncio. Não era um silêncio confortável,era perturbador.
-Não esperem por mim.-disse,antes de sair porta à fora.
-Hoseok!-Taehyung tentou ir atrás dele,mas Yoongi segurou seu braço.
-Não,Tae. Ele precisa de um tempo pra se organizar.-sorriu tentando o confortar.-Ele ficará bem. Não se preocupe.
Taehyung o olhou triste,voltando à cruzar os braços.
-Queria que tudo não passasse de apenas um pesadelo.-ele disse baixo.
-Vá deitar,amanhã é um outro dia.-Yoongi disse e o beijou na testa carinhosamente,observando enquanto o mesmo seguia para as escadas.
Seria um longo dia.
.......
Oiiiii
E tchau
KkkkkTudo isso é uma fase,galera. A dor não durará para sempre.
-Vos amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...