24

3.4K 428 110
                                    

"Se um dia eu te ver novamente por acaso
Eu serei capaz de não sentir nada?
Mesmo se alguém estiver ao seu lado eu serei capaz de sorrir para você?
Por que aquela frase de despedida foi tão fácil de dizer naquela época?
Talvez eu tenha pensado que agiríamos assim e apenas superaríamos isso yeah"

-Stand by me
BTOB-BLUE
.
.
.

Seis meses depois

Seis logos meses haviam se passado. Seokjin trabalhava agora como enfermeiro de Hwasa,a nova médica que entrou no lugar de Namjoon. Ela era uma ótima médica,e também uma ótima amiga,mas nada superava o que Seokjin sentia todos os dias ao entrar no consultório antigo de Kim Namjoon,tendo que ver agora Hwasa em seu lugar.

-Bom dia,Jin. -Hwasa sorriu para o maior e seguiu para sua mesa.-Temos muitos pacientes para está manhã?

-Bom, temos alguns.-sorriu curto e pegou as fichas dos pacientes.-Lalisa voltou para sua consulta. Disse ter tido melhoras com o tratamento.

-Que notícia boa.-a médica sorriu e vestiu seu jaleco. -Bom,então vou começar as consultas. Você pode ir checar os pacientes internados,por favor.

-Claro. Me chame se precisar.-Seokjin sorriu e saiu do consultório.

Caminhou calmamente pelos corredores quase vazios do hospital. Ah,como sentia falta de Kim Namjoon,do seu jeito perfeccionista com o trabalho,e ate mesmo quando Namjoon lhe irritava. Ah,se não tivesse desejado apenas esquecer e seguir em frente,Namjoon ainda estaria ali.

-Seokjin? -ouviu alguém lhe chamar e virou para trás, para só então perceber Baekhyun lhe chamando da porta do consultório de seu esposo. -Chan precisa falar com você. Agora mesmo.

Seokjin franziu o cenho e seguiu para o consultório do Dr. Park. Ele entrou atrás de Baekhyun e só então observou o local que só entrará uma única vez.

-Olá, Enf. Seokjin. -Chanyeol sorriu e apontou para a cadeira vazia em sua frente. -Sente-se, por favor.

Seokjin se sentou e entrelaçou seus dedos. Não sabia o quê de tão importante Chanyeol queria falar consigo, mas de certo modo, se sentia ancioso.

-Eu serei direto, Enf. Kim. -Chanyeol entrelaçou os dedos sobre a mesa e suspirou.-Estamos precisando de enfermeiros no hospital de Busan. -disse sem se preocupar com a reação de Seokjin. -Os últimos dois enfermeiros que trabalharam lá se demitiram em menos de uma semana. Aparentemente, o Dr. Kim não gostou muito do trabalho deles.

-Dr. Park, com todo respeito, acha que comigo seria diferente? -Seokjin questionou.

-Bom, se quer saber, eu acho sim. -Park não hesitou nenhum pouco. -Acho que você é único que pode lidar com ele. É um enfermeiro aplicado,Seokjin, apenas peço que aceite minha proposta. -Chanyeol o encarou. -Terá tudo disponível. Baekhyun irá com você e ficará lá por duas semanas para te ajudar com seu filho. Depois, você poderá ficar no apartamento até que volte para Seul novamente.

-Dr. Park, eu...

-Você terá um aumento, e mandaremos um babá de confiança para cuidar de seu filho quando estiver no trabalho. Não se preocupe com isto. Só peço que Aceite a proposta. -Chanyeol sequer o deixou falar.

Bom, Seokjin estava mesmo precisando de um aumento, manter uma casa e cuidar de um filho sozinho não era fácil. Deveria aceitar a proposta?

Suspirou.

-Quando devo ir?

.....

Uiiiis

Desculpem a demora e acharam que ia fazer vocês sofrerem tanto assim? Kkkk

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora