23

3.7K 461 182
                                    

"Assim aquele dia que foi preenchido com a primavera
Até o ponto onde eu não conseguia abrir meus olhos
Não podemos nos amar novamente? woo whoa

-Stand by me
BTOB-BLUE
.
.
.

Namjoon estava sentado em sua mesa no consultório. Seu plantão aquela noite estava calmo,não havia nenhuma ocorrência. Pegou seu celular que estava sobre a mesa e procurou o número do ômega que havia salvado e nunca havia tido coragem para ligar.

O nome Seokjin brilhava na tela do celular e ele pensava seriamente se devia fazer isto,Mas em sua mente,algo estava tão errado,e seu coração sentia a culpa lhe corroer aos poucos.

Segurou forte o celular e fechou os olhos,suspirando e em seguida clicando em ligar para Seokjin. Hesitou antes de levar o celular à orelha,mas o fez e esperou pacientemente enquanto chamava.

-Alô?-A voz rouca de Seokjin se fez ouvir do outro lado da linha e Namjoon sentiu seu coração acelerar,como o de um bobo apaixonado falando com seu amor pela primeira vez.

-Oi...Seokjin.-falou um tanto hesitante e virou sua cadeira para a janela grande,onde podia observar o céu nublado sobre a grande cidade que ainda mantinha suas luzes acesas.

-Namjoon...-Seokjin suspirou cansado.‐Por que está ligando à está hora? Aconteceu algo no hospital?

-Não. -Observou quando as primeiras gotas de água molharam a janela,se intensificando em seguida. -Está tudo bem aqui.

Seokjin permaneceu calado do outro lado da linha,deitado em sua cama espaçosa e ouvindo somente o barulho da chuva batendo na janela e a respiração baixa do outro do outro lado da linha. Até que aquilo  não era ruim de todo,era reconfortante.

-Só senti vontade de lhe ligar...-Namjoon falou em fim,baixo,sabendo que o outro lhe ouviria mesmo assim.-Queria ouvir sua voz.

Seokjin sentou-se na cama e trouxe seus joelhos para junto de seu peito,enrolado em seu cobertor macio.

-De fato,também senti falta da sua.-foi sincero,não sentia que haveria mais motivos para esconder como se sentia. -Mas...Não precisa trabalhar?

-O hospital está calmo está noite.-respondeu,sentido-se bem por estarem mantendo uma conversa sem brigar. -Acordei você?

-Bom, digamos que sim.-Riu com o nariz.-Eu estava quase dormindo. Mas agora não sinto mais sono.

-Desculpe.-Sorriu pequeno.-E...Namseok?

-Ah, está dormindo. Teve um dia cansativo.-repondeu simples,enquanto brincava com o cobertor.

-Hm. -Namjoon baixou a cabeça e a ergueu um pouco depois,voltando a obersvar a chuva batendo com ferocidade na janela.-Seokjin...Por que não podemos ser uma família?

Seokjin sentiu seu corpo gelar,para em seguida sentir suas mãos trêmulas e suadas,e seu coração acelerado,sua garganta seca e seus olhos arderem.

-Ah, Namjoon...-ele clamou baixinho.-Como eu queria simplesmente esquecer o passado e me deixar recomeçar.

-E você não pode?-Namjoon questionou,realmente ansioso por um sim.

-Não por agora.-Seokjin tentou não ser muito insensível.-Passei todo esse tempo esperando sua volta.-foi sincero.-Mas não é tão fácil assim esquecer toda a dor que você causou em mim quando se casou.

-Sinto muito.-Namjoon suspirou.

-E aquela briga mais cedo...-Seokjin passou a mão em seus olhos.-Namjoon,não acha que é hora de esquecermos o passado e recomeçar nossas vidas com outras pessoas?

-Seokjin...Eu quero você.-Namjoon disse suplicante.

-Eu te quis e te esperei durante estes cinco anos.-Seokjin se levantou da cama,seguindo até a janela e sentando em sua beirada,sentindo o frio da madrugada junto a chuva. -Mas o que poderíamos fazer? Todas as minhas noites após aquele dia foram agoniantes,não havia sequer um dia que eu deitasse em minha cama e não chorasse.

-Me perdoe...-Namjoon soou baixo.-Mas eu ainda te amo,Seokjin.-Namjoon disse eufórico,porém baixo,e Seokjin apertou o celular contra seu ouvido e fechou os olhos com força,sentindo seu coração doer e as lágrimas serem liberadas aos poucos.

-Eu queria tanto não te amar mais.-Seokjin soluçou. -Me diz,por favor,quando essa dor vai passar...

-Meu amor,não podemos apenas nos amar como antes?-Namjoon lhe pediu,baixo,sentindo em seu coração a dor de seu pequeno ômega. Ele sofria tanto e sua dor lhe rasgava por dentro,sem piedade alguma.

-Isso não vai parar de doer.-Seokjin puxou seus cabelos macios.-Eu nunca amei alguém como eu te amei....e não quero mais sentir isto.

-Meu Jin...-Namjoon se levantou,tocando na janela fria e olhando o céu que chorava junto ao seu ômega. -Eu não vou mais lhe machucar,eu prometo.-baixou a cabeca.-Eu...lhe deuxarei ser feliz.-as lagrimas que segurava caíram suavemente por seu rosto bonito.-Ao menos isso farei por você...e Por nosso filho.-ouviu o soluço de Seokjin do outro lado da linha.-Eu te amo,meu amor,seja feliz.

E dito isto,ele beijou a tela de seu celular,antes de desligar a ligação e sair de sua sala,seguindo para a sala de Park Chanyeol,diretor geral do hospital. Ele bateu na porta e entrou ao receber permissão.

-Olá,Namjoon. -Park sorriu. Os dois sempre foram ótimos amigos,deste os tempos de escola.-Ao que lhe devo a honra da visita?-Brincou.

-Serei direto,Chan. -Namjoon suspirou e se sentou.

-Pode falar,Joon.-Chanyeol se ajeitou em sua cadeira e deu total atenção para Namjoon em sua frente.

-Quero pedir transferência para o hospital de Busan.

.......

Ah

Ok

faço vocês sofrerem

Foi mals..

Até o próximo 💜

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora