"Essa dor é real demais
Existem muitas cosias que o tempo não pode apagar"-My Immortal
Evanescence.
.
.Taehyung estava sentado na varanda de sua casa,observava a rua deserta e a chuva caindo incessante. Passavam das 00h da noite, e os dois alfas dormiam tranquilamente. Heuningkai e Namseok haviam demorado a dormir,mas agora descansavam tranquilamente. Entretanto,Taehyung não conseguia domir. Nem sequer sentia sono. Então, saiu de fininho do quarto para não acordar os namorados e desceu para sentar na varanda.
Observou de longe a silhueta de alguém que se aproximava devagar. Achou estar alucinando novamente, mas quando focou melhor os olhos,pode ver claramente Jeongguk caminhando até sua casa,com as mãos nos bolsos de seu moletom. Ele estava completamente encharcada.
-Céus, Jeon.-Taehyung se levantou do balanço onde estava e correu de encontro ao outro,não se importando se iria se molhar.
Jeongguk o olhou sério, sem ao menos pronunciar sequer uma palavra. Mas ele sentia seu coração bater descontrolado dentro de seu peito, e sua mente voou até as lembraças de seu sonho constante das últimas noites. Encarou o rosto de Taehyung,como se o estudasse, e enquanto fazia isso,as lembraças do sonho vagavam por sua mente. O rosto que ele não podia ver começou a se formar,e a cada detalhe novo do rosto em processo de transformação, ele ficava ainda mais assustado.
Quando o rosto estava completamente a vista em sua mente,ele quis chorar e gritar.
Taehyung.
Era o Taehyung no seu sonho. Porém estava diferente de agora. Parecia mais novo,com o corte de cabelo diferente, e estilo de roupas de uma outra época.
Taehyung ainda tentava entender por quê sentia tanta vontade de abraçar Jeongguk sob aquela chuva, e o fazer acreditar que tudo ficaria bem. Não entendia esse sentimento dentro de seu peito que queimava como o inferno e implorava por apenas um toque do alfa a sua frente.
Ele não sabia dizer, mas parecia desesperado por ele.
-Tae...-a voz de Jeon saiu baixa e rouca,seus lábios estavam trémulos e um tanto avermelhados, seus cabelos caiam sobre seu rosto,e sinceramente, isso só o deixava mais lindo do quê já era.
Taehyung sentiu uma tremenda vontade de chorar,como se há anos não visse Jeongguk, e agora ele estava ali,em sua frente. Mas não fazia nem um dia desde que o vira a última vez.
-Taehyung!-Jeon pareceu ter um choque de realidade,puxando Taehyung para seus braços e o apertando ali. E Taehyung não demorou em retribuir o abraço,deixando sua cabeça descansar no ombro do alfa,enquanto sentia seu cheiro e acalmava seu coração aflito. Ele se sentia agora tão completo.
E lá de cima,bem acima das estrelas,Min Le observava tudo com tamaha satisfação em seu rosto,um sorriso iluminava seu rosto. Shiu Mo também observava tudo ao seu lado,entretanto,seu semblante era triste.
-O que vai fazer,Min Le?-ele questionou a Guardiã, que em momento algum tirou os olhos dos dois jovens na terra.
-Vou deixar que a história se cumpra como deveria ter sido durante todas essas vidas,Shiu Mo.-ela agora o encarou,ainda com um sorriso no rosto.-Taehyung não precisará mais tirar sua própria vida.
Shiu Mo suspirou.
-Eu o amo,Min Le.-disse,sôfrego. Seu coração doía pelo alfa abaixo de si.
-Eu também amei uma humana.-sorriu reconfortante.-Mas você sabe as consequências de mudar a história.
-Sim.
-Ficará tudo bem.-ela apertou o ombro do Guardião e sorriu.-Agora,volte a sua forma humana. Jeongguk retornará para casa em breve.
Shiu Mo assentiu e tomando sua forma humana, voltou a terra.
Seus dias ao lado de seu amor estavam contados.
.....
Oi ksksk
Tchau ksksks
Esses dias tô muito animada com a fic,mas só com isso ksksks
Kkkkk
Bye pra vocês
Vos amo💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...