1

6.2K 680 344
                                    


Namjoon caminhava devagar pelos corredores do hospital em que agora era um renomado médico. Ele trajava seu jaleco braco,junto a uma roupa social básica,mantinha suas mãos dentro dos bolsos do jaleco e a visão concentrada em nada além do vazio a sua frente.

Os corredores do hospital estavam praticamente vazios aquela hora ds noite. Era seu plantão. Entrou em sua sala depois de caminhar um pouco e parou em frente a grande janela atrás de sua mesa,podendo observar a chuva que caia sobre Seul aquela noite.

Mesmo depois de cinco anos,Namjoon sabia que jamais deixaria de amar e de pensar em Seokjin,independente do que acontecesse,ele jamais o esqueceria. Mesmo tendo casado com Jisoo dois meses após jurar amor enterno ao ômega,mesmo tendo errado com o menor,ele ainda o amava. Nunca mentiu sobre isso.

Agora,seus olhos estavam perdidos olhando a chuva forte que molhava a janela e a deixava um tanto embaçada. Cinco anos. Fazia tanto tempo que não tinha notícias de Seokjin,e seu coração se apertava com a possibilidade de ele estar sendo feliz com outra pessoa, alguém que fosse melhor que si próprio.

Talvez soasse meio egoísta, mas ele não gostava dessa possibilidade.

Seu coração pulsava sempre que lembrava do mais velho. Os sorrisos bobos e apaixonados direcionandos a si,os lábios fartos unidos aos seus,os corpos quentes quando se amavam em seu antigo quarto,as vezes que chegava abraçando o ômega por trás enquanto o mesmo preparava a refeição. Todos os momentos que viveram juntos um do outro. E em cinco anos, Namjoon ainda não conseguiu superar.

Sentiu a primeira lágrima descer calmamente por seu rosto bem esculpido, jamais imaginaria que passaria os últimos cinco anos chorando por alguém, chorando por perder alguém, chorando por amar alguém tanto quanto amava Seokjin.

Sentia seu coração arder com a saudade do ômega e seu corpo começar a tremer ao que encostou sua testa na grande janela e deixou-se chorar livremente.

-Eu te amo,Seokjin. -sabia que o ômega jamais lhe ouviria,mas mesmo assim disse tais palavras com tamanha sinceridade e dor.-Eu sempre te amei.

.......

Seokjin se remexia em sua cama,o sono não vinha e ele já estava impaciente. Sua marca ardia como o inferno e a necessidade de chorar lhe inundava,junto ao seu coração que ardia e doía. Ele sabia que não era bem um sentimento seu,mas dividir tudo com o Alfa que lhe marcou não parecia tão bom naquela madrugada.

Namjoon chorava.

Sim,ele sabia que era Namjoon quem estava sentindo aquilo,e mesmo sendo impossível, ele queria se negar a sentir aquilo.

Se sentou na cama e se aproximou de sua janela,vendo que a chuva lá fora só piorava e não tinha previsão de quando pararia.

Ele sabia,que em algum lugar daquela cidade,Namjoon também observava através da janela.

Então, mesmo querendo se negar a sentir os sentimentos de Namjoon,ele se deixou chorar audível,encostando sua mãos na janela de vidro e sentindo-a fria.

Ele queria fingir que estava tudo bem,que não sentia mais nada pelo Alfa depois desses cinco anos. Mas era impossível mentir para si mesmo. Quem ele queria enganar? Aquele era seu Alfa. Mesmo passando-se anos, mesmo distantes, existia algo que os mantinha ligados,e isso ia muito além daquela marca em seu pescoço. Era algo muito mais forte. Por quê, se não fosse, Seokjin não teria suportado tamanha dor.

Ele só queria Namjoon de volta.

De volta por completo.

.......

-Papai?-Namseok chamou o mais velho,que resmungou um 'Hum' em resposta.-Ontem eu sonhei com algo estranho.

Era incrível como Namseok podia pronunciar perfeitamente cada palavra,sem nenhum erro. Ele era um menino prodígio.

-E com o que sonhou?-Seokjin se virou para o mesmo,que estava sentado a mesa com uma maça mordida em mãos.

-Eu sonhei com uma rosa branca. -fez uma pequena pausa. -Ela estava murcha e parecia abatida. -Seokjin prestava atenção em cada detralhe.-Mas um homem se aproximou dela e disse que cuidaria dela. E como se houvesse passado dias,aquela rosa foi se reerguendo mediante aos cuidados do homem.-encarou o pai.-Como um Alfa deve cuidar de seu Ômega.

Seokjin estava surpreso. Aquele sonho de Namseok era como uma mensagem. A rosa precisava de cuidados para se manter firme,ou melhor,se reerguer. Seokjin precisava de Namjoon para resnascer.

Como a rosa e o homem.

Como Alfa e Ômega.

......

Aeeeeeeeeee

Simeu decide mudar o nome do filho de Namjin,achei melhor, por motivos pessoais.

Enfim...espero que tanham gostado.

Até o proximooooo

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora