Volte logo, volte logo
Não tire isso de mim porque
Você não sabe o que isso significa para mim-Freddie Mercury
Namjoon acordou cedo com o barulho da campainha. Desceu as escadas bocejando e caminhou até a porta lentamente. A abriu sem se importar em olhar quem era. Era o carteiro.
-Bom dia,Sr.Kim.-O carteiro o comprimentou sorrindo.
-Bom dia.-Namjoon sorriu pequeno.
-Chegou isto para o Senhor.-estendeu uma pequena caixa para ele.
Namjoon a analisou confuso. Não havia remetente. Assinou onde o carteiro pediu e entrou para dentro confuso. Sentou -se no sofá e rasgou o pacote ainda confuso.
Ao abri-lá,encontrou uma pequena foto e um papel dobrado,junto a uma pequena caixinha preta.
Pegou primeiro a foto. Era a imagem de um ultrassom. O bebê devia estar no seu 7° mês de formação. Franziu um pouco a testa. Pegou a caixinha e encontrou uma pequena pulseirinha infantil. Era a pulseira de sua filha. Namjoon se sentiu assustado,e ao mesmo tempo ansioso pelo o que viria a seguir.
Pegou o papel dobrado e o abriu com calma.
TESTE PATERNO NEGATIVO PARA DNA DE KIM NAMJOON...
Namjoon respirou fundo com o que leu e as informações que vinham a seguir lhe enchiam de furor. Nome de sua filha,sua esposa,informações nítidas que alegavam que sua filha,não era de fato sua filha.
Yihwa não era sua filha.
Sentiu suas lágrimas descerem por seu rosto. Eram lágrimas de raiva e ao mesmo tempo de dor. Dor por que sua esposa mentiu para si durante todo esse tempo. O traiu,de todas as formas possíveis. Mas ao menos tempo,se sentiu aliviado,por que não precisaria mais se manter em um casamento por obrigação.
Sentiu a presença da mulher atrás de si e suspirou antes de levantar e virar para encarar a mulher que lhe olhava confusa. Mas sua expressão mudou para assustada quando viu os olhos do alfa que transbordava raiva. Muita.
-Me amor,o que houve?-A mulher questionou,tentando soar preocupada,e não assustada.
- Não me venha com essa de "meu amor".-falou baixo,mas ainda com raiva.-Você mentiu pra mim durante todo esse tempo.
-Mas,Nam...-A mulher tentou falar.
-Quando pretendia me contar?-se aproximou um pouco.-Pretendia viver a vida toda com essa mentira?
-Q-que mentira?-guagejou nervosa.
-YIHWA NÃO É MINHA FILHA.-gritou,assustando a mulher.-Você mentiu pra mim. Me enganou. Achou que conseguiria manter isso pra sempre.
-M-mas...-A mulher se afastou um pouco.
-De quem é essa garota,Jisoo?-Se aproximou a medida que ela ia se afastando.-E não diga que é minha,Por que só agora eu percebo que ela não tem nada semelhante a mim.
-N-Namjoon...
-Quem é o pai da Yihwa?-Perguntou pausadamente. Jisoo engoliu à seco e fechou os olhos.
Cogitou uma boa mentira para se safar,mas não havia mais nada que pudesse dizer. Nada mudaria o que Namjoon de alguma maneira descobrira.
-J-Jinyong. -suspirou depois de falar.
Namjoon farziu o cenho e se afastou de Jisoo.
-Saia desta casa. Nunca mais me procure.-Namjoon disse tentando se manter calmo.
-Mas...e Yihwa?-A mulher falou um tanto suplicante.
-Você pode ir para o apartamento que comprei no leste da cidade. Fique lá o quanto quiser. Mas saiba que só estou fazendo isso,pela criança. Você não merece nada de mim.-disse rancoroso e seguiu para a cozinha. Ficou lá pelas próximas 2 horas.
Se permitiu chorar até seus pulmões doerem,por que mesmo que não amasse Jisoo como esposa,acreditava ter uma amiga ao seu lado. E ele amava Yihwa como se fosse sua filha,e descobrir que não era o feria tanto. Como ele poderia mudar tudo agora? Mudar a forma que via aquela criança,sabendo que ela não era nada sua,além de filha de criação.
Agora,ele teria de dar entrada nos papéis do divórcio e recomeçar sua vida do zero.
Mas,por onde começar?
Kim Seokjin. Seu novo recomeço.
.......
Eu sei que demorei mmmuuuuuitoooo tempo. Mas antes tarde do que nunca. Espero que ainda tenha alguém lendo isso.
😊😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...