17

3.4K 437 78
                                    

"Sim
Eu nunca tive palavras para dizer
Mas agora estou pedindo para você ficar
Só um pouco mais em meus braços"

-More Than This
One Direction

.
.
.

Namjoon sentou-se em sua cadeira exausto. O plantão aquela noite no hospital havia sido corrido e cansativo. Seus músculos estavam tensos e seus olhos estavam um tanto pesados Por conta do sono e das noites mal dormidas. O processo de seu divórcio andava o atormentando,por que estava demorando à sair.

Suspirou e virou-se em sua cadeira para a janela de vidro e observou as luzes da linda Seul. Ah,tudo parecia tão calmo aquela noite.

Eram 4 da manhã e ele não conseguia pernas por conta do cansaço. Estava quase dormindo na cadeira quando a porta foi aberta,revelando um Seokjin tão cansado quanto ele.

-Oh , Dr. Kim,não sabia que estava aqui.-Seokjin disse ao ve-lo ali.

-Este é meu consultório,uh,eu estaria aqui de qualquer forma.-o respondeu com a voz um pouco rouca.

-Claro. -Seokjin sorriu fraco. Estava cansado e não passou por sua cabeça ser rude ou algo assim.-Meu turno se encerrará logo,por isso vim saber se precisará de mim para algo.

Namjoon cruzou os braços. Oh,claro que ele precisava de Seokjin agora. Para dormir em seus braços tranquilamente e ter uma noite de sono Boa.

-Ah,acho que por hoje é só. -baixou a cabeça,pegando seu celular do bolso de seu jaleco e o colocando sobre a mesa.

-Bom,então acho que estou indo embora.-disse baixo e sorriu cansado.

-Pode vir aqui por um minuto?-Namjoon o chamou cauteloso.

Seokjin não entendeu o motivo e também não questionou,apenas se aproximou do alfa como este havia lhe pedido. Assim que estava próximo do mesmo,Namjoon o puxou para sentar em seu colo e o abraçou,com as mãos em sua cintura e deitoua cabeça em seu ombro.

-O quê está fazendo,Namjoon?-Seokjin franziu o cenho,tentando se livrar do abraço do maior.

- Por favor,apenas fique aqui comigo,é tudo que lhe peço.-Namjoon disse baixo,sendo totalmente sincero em suas palavras. Ele só queria que Seokjin ficasse ali,mais um pouco em seus braços. Sentia saudades do calor do corpo do menor,do cheiro que o acalmava,da pele macia.

Seokjin não tentou mais reputar,apenas respirou fundo e descansou suas costas no peito do alfa. Afinal,ele também sentia falta daquilo.

- Eu amo você...-Namjoon sussurrou baixinho,antes de cair em um sono profundo.

Seokjin permaneceu acordado,com seu coração machucado e dolorido. Ah,por quê Namjoon o fazia sentir-se tão quebrado assim?Por que continuava o fazendo sentir tão  destruído?

Fechou os olhos tentando fugir de todos os seus pensamentos,tentando acreditar que um dia tudo se resolveria e ele não precisaria mais se sentir destruído.

Virou-se cuidadosamente para o maior é observou seu rosto bonito e sereno,como um anjo. Ele dormia tranquilamente e ressonava baixinho. Seokjin passou a mão por seu rosto cuidadosamente,e em seguida beijou sua testa com carinho.

- Por que você ainda faz eu te amar cada dia mais?-questionou baixo. -Ah,como eu queria te odiar,Kim Namjoon. Mas não consigo.-acariciou os cabelos loiros do maior. Se levantou com cuidado do colo do alfa e sorriu pequeno. Como amava aquele homem.

Acariciou uma última vez o rosto do alfa e saiu do consultório,seguindo para casa pensativo e com frio.

Por quanto tempo mais terei que sentir sua falta,Kim Namjoon?

...

Desculpa se ficou ruim,é que eu com uma puta dor de cabeça. Prometo que o próximo será melhor.

-Vos amo.

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora